Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Sobre a gaja que falei há uns tempos, está morto, morrido, enterrado: vai voltar a viver com o gajo. :( </3

:goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

interessa é espetá-lo..o sítio é secundário

Interessa é secundário, o sítio é espetá-lo.

Pedobear.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a gaja que falei há uns tempos, está morto, morrido, enterrado: vai voltar a viver com o gajo. :( </3

tu és ciumento ? então pronto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E ainda dei uma cagada na casa de banho só para mostrar quem mandava!

Deste foi um f*da de m*rda :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Deste foi um f*da de m*rda :cool:

Tava apertadinho, não podia dar com muita força se não peidava-me 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é um génio! Nem sei o que destacar desta letra :prayer:

Esta é das melhores partes:

Pretty faces love status, she acts as if she's the baddest

Man I swear she's just like tons of girls, she expects the free drinks

Fácil :prayer:

E esta:

She's hot and cold, hot and cold, homie I don't know she's hot and cold

Truly the bullshit has gotten old, superficial with a rotten soul

Fucking off and on, always stop and go

Probably got someone, choose not to know

PUM! :prayer:

Never knew her name, they're looking all the same to me

FUI!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de há uns anos para cá tenho perdido o jeito e sobretudo a paciência para o engate. Dantes engatava boas trancas com alguma frequência mas agora é só mrda e quando calha :lol:

Mas felizmente os meus pais têm uma casa que simplesmente não usam, e eu sei onde está a chave 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Para a minha casa posso trazer as gajas que quiser, aliás a minha namorada dorme sempre comigo cá. Com a minha mãe é tranquilão, na casa dela é que é f*da, mas pelos vistos quase todas as mães minhotas são assim com as miúdas lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trago sempre os meus engates para casa. Meus pais só se riem e a pergunta é sempre a mesma: é a tua namorada? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

agora apercebi-me que este post foi um fail do crl

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Meto-me em cada m*rda...

Ando desde há uns tempos a flirtar uma gaja gira que tem correspondido. Aquelas brincadeiras do costume e o crl. Esteve 2 semanas sem me ver, quando estivemos juntos há uns dias abraçou-me de tal maneira que até fiquei surpreendido. Um gajo fica naquela: "Esta gosta de brincar e o crl, deve querer festa. Vamos lá atacar."

Ontem descubro que a gaja tem namorado desde há 3 semanas. :lol: Como não sou ciumento, vou lá ver se molho o pincel na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar é só "namorado", ou então é pita e vê-te só como um melhor amigo. deal with it :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho idade para não me meter com pitas e conhecemos-nos há 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Meto-me em cada m*rda...

Ando desde há uns tempos a flirtar uma gaja gira que tem correspondido. Aquelas brincadeiras do costume e o crl. Esteve 2 semanas sem me ver, quando estivemos juntos há uns dias abraçou-me de tal maneira que até fiquei surpreendido. Um gajo fica naquela: "Esta gosta de brincar e o crl, deve querer festa. Vamos lá atacar."

Ontem descubro que a gaja tem namorado desde há 3 semanas. :lol: Como não sou ciumento, vou lá ver se molho o pincel na mesma.

Ó Peplin é impressão minha ou há sempre gajas com namorada que gostam que tu lá vás? Aqui há uns tempos também falaste de uma história semelhante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio flirtar pelo facebook, mas desta vez acho que vai ser mesmo necessário. Uma miúda que me começou a meter likes no instagram adicionou-me no facebook, a miúda é gira, tem bom ar, mas quero mesmo ver se a levo a tomar café ou a beber um copo comigo a um sítio calmo, até porque despertou curiosidade em mim.

Malta que usa mais o facebook para estas coisas, sugiram aí como devo começar a abordagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nos meus tempos partia logo a dizer "és linda", mas com o tempo amadureci e meto like numa foto, se ela retribuir, vou ao chat dizer "olá" :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fase do meter likes já passou, até começou por acaso. Não sei quem foi, se eu ou ela no instagram, começou a seguir, e começámos a meter uns likes isto já há uns meses, mas não liguei muito. Entretanto ela ontem adicionou-me, reparei que temos 20 amigos em comum e deve ter aparecido nas sugestões até porque o instagram também está ligado ao facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Peplin é impressão minha ou há sempre gajas com namorada que gostam que tu lá vás? Aqui há uns tempos também falaste de uma história semelhante :mrgreen:

Ya, mas aí era eu que queria ir lá. :mrgreen: Tenho tantas saudades do rabo dessa miúda. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...