Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Também me faz imensa confusão pessoal que está junto há 2 ou 3 meses e já vão morar juntos e apresentar aos pais mais o crl a 7.

Pelo que percebi da historia do G eles já se conheciam antes, faz-me confusão mas não tanta.

Por outro lado, eu tive mais de 6 meses com a minha namorada até sermos oficialmente namorados, também não sou propriamente normal para julgar os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que não vos percebo. Preocupam-se demasiado com "títulos". Nos casos que o lastdance falou de irem logo morar juntos ainda aceito, agora qual é o problema de o ghelthon, ou seja quem for, dizerem namorada(o) após uma semana..?

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, eu tive mais de 6 meses com a minha namorada até sermos oficialmente namorados, também não sou propriamente normal para julgar os outros.

that's me :mrgreen:

Eu é que não vos percebo. Preocupam-se demasiado com "títulos". Nos casos que o lastdance falou de irem logo morar juntos ainda aceito, agora qual é o problema de o ghelthon, ou seja quem for, dizerem namorada(o) após uma semana..?

conhecer a pessoa, ou "reconhecer" a pessoa e numa semana ficar namorado dela? só se tivesse numa ilha deserta :mrgreen: mas não tou a julgar ninguém, apenas a dar a minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

custa-me muito acreditar que há pessoal que consegue começar a namorar com uma rapariga que conheceu ou esteve durante 1 semana... mas pronto, sejam felizes :medinho:

Um dos meus melhores amigos, que sempre foi um putanheiro de primeira, conheceu uma bacana no trabalho, numa semana começaram a ter uma cena, passado uma semana de "cena" foram morar juntos e passado 6 meses ela está grávida....

Talk about quick escalation... RUN FORREST RUUUUUUUUUUUUNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são absurdos.

Há dois anos, em Fevereiro, fui no Carnaval a S. Miguel, em menos de uma semana conheci uma miúda que tinha entrado lá nesse ano, a coisa deu-se e em 10 dias começámos a namorar, mesmo à distância. Ela concorreu de novo para aqui, entrou cá e estamos juntos há mais de 2 anos e meio. Dormimos sempre juntos em minha casa, sempre fui a casa dela, aqui em Coimbra fazemos vida de casal, se ela em 2 anos dormiu 2 noites em casa é muito. Não percebo os vossos pontos de vista, juro que não lol é por experiência própria ou só a mania de mandar lugares comuns para o ar?

Compartilhar este post

Link para o post

experiência própria. eu nunca fiz isso e dificilmente farei, mas isso vai com a minha maneira de ser e de ter uma relação. eu namoro com a minha há mais de 1 ano, já a conhecia há mais 1 ano e ainda hoje aprendo cenas dela que não sabia, ou seja, não a conheço a 90% talvez (maneira de dizer), quanto mais andar com relações com pessoas que conheço há 1 semana, eu no Porto ela nos Açores (exemplo), isso para mim, era para esvaziar os tomates e fazer-me à vida. mas isso é a minha opinião, praq a azia?

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Se dura dois dias claramente não sabes o que é "vida de namorado".

Compartilhar este post

Link para o post

se resultou convosco, parabéns (a sério), porque dificilmente comigo iria resultar, daí eu ficar parvo com estas situações mas até enaltecer quem consegue esses feitos.

este post era suposto ter ficado no anterior :mrgreen:

Eu faço vida de namorado com quase todas as gajas. Só dura é 2 ou 3 dias...

isso já percebo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá a mim só me faz confusão estes absolutismos por aqui. É demasiada malta que por nunca ter visto cenas a passarem-se acham impossível de acontecer. Já com as histórias do infinito é igual... Eu honestamente até acredito mais numa cena q se dá entre duas pessoas em pouco tempo do que naqueles que andam a fazer de micro-ondas 2 ou 3 anos até perceber que gostam um do outro, meter os requerimentos e começar a namorar a ver se a coisa dá ou não. É mais espontâneo...

Compartilhar este post

Link para o post

experiência própria. eu nunca fiz isso e dificilmente farei, mas isso vai com a minha maneira de ser e de ter uma relação. eu namoro com a minha há mais de 1 ano, já a conhecia há mais 1 ano e ainda hoje não a conheço bem, quanto mais andar com relações com pessoas que conheço há 1 semana, eu no Porto ela nos Açores (exemplo), isso para mim, era para esvaziar os tomates e fazer-me à vida. mas isso é a minha opinião, praq a azia?

Então se ainda hoje não a conheces bem como é que estás a namorar com ela?

Na minha opinião uma relação nasce no momento em que duas pessoas se conhecem. Claro que há casos (como o teu) em que 2 pessoas só começam um relacionamento após x tempo juntos, mas geralmente quando se conhece alguém que nos enche as medidas, nos cativa, nos atrai, a menos que um dos dois esteja comprometido, é perfeitamente normal a coisa dar-se rapidamente. Uma relação é isso mesmo, partilha de experiências, partilhar momentos e ser um para o outro. Não és capaz de fazer isso com alguém por quem estás apaixonado, mesmo que conheças essa pessoa há pouco tempo? Ninguém está a dizer que ao começar um relacionamento com alguém nessas circunstâncias vai casar, ter filhos e viver para sempre, mas não entendo onde está a estranheza de começar um relacionamento com alguém alguns dias ou semanas após se conhecerem.

Faz-me mais confusão ir para a cama com alguém que se conheceu há 5 minutos do que isso, mas se calhar sou só eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá a mim só me faz confusão estes absolutismos por aqui. É demasiada malta que por nunca ter visto cenas a passarem-se acham impossível de acontecer. Já com as histórias do infinito é igual... Eu honestamente até acredito mais numa cena q se dá entre duas pessoas em pouco tempo do que naqueles que andam a fazer de micro-ondas 2 ou 3 anos até perceber que gostam um do outro, meter os requerimentos e começar a namorar a ver se a coisa dá ou não. É mais espontâneo...

por ter visto e por já ter presenciado esse tipo de situações é que sei que nunca resultaria comigo. e também por me conhecer. mas, pessoas diferentes, ideias diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

Se dura dois dias claramente não sabes o que é "vida de namorado".

All of the fun, none of the work... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Então se ainda hoje não a conheces bem como é que estás a namorar com ela?

Na minha opinião uma relação nasce no momento em que duas pessoas se conhecem. Claro que há casos (como o teu) em que 2 pessoas só começam um relacionamento após x tempo juntos, mas geralmente quando se conhece alguém que nos enche as medidas, nos cativa, nos atrai, a menos que um dos dois esteja comprometido, é perfeitamente normal a coisa dar-se rapidamente. Uma relação é isso mesmo, partilha de experiências, partilhar momentos e ser um para o outro. Não és capaz de fazer isso com alguém por quem estás apaixonado, mesmo que conheças essa pessoa há pouco tempo? Ninguém está a dizer que ao começar um relacionamento com alguém nessas circunstâncias vai casar, ter filhos e viver para sempre, mas não entendo onde está a estranheza de começar um relacionamento com alguém alguns dias ou semanas após se conhecerem.

Faz-me mais confusão ir para a cama com alguém que se conheceu há 5 minutos do que isso, mas se calhar sou só eu.

já sabia que ias pegar por aí (tu ou outro alguém que viesse responder), daí ter editado logo o post mal vi que tinha escrito isso. o que queria dizer, é que namorando com uma pessoa há 1 ano e conhecendo-a há mais 1, ou seja, há 2 anos, mas isto não interessa, até podiam ser 10 anos, tu nunca conheces a pessoa a 100%, quanto mais uma pessoa que conheceste há 1 semana. então aí é que nem 5% da pessoa conheces. claro que isto é muito subjectivo.

pá, eu percebo isso, só acho que comigo nunca resultaria. e pelos casos que tenho visto, também não resultam. é claro que pode resultar e se resultou convosco óptimo! mas estou convencido que na maioria dos casos, não resulta. eu não dou confianças a alguém, muito menos mulherio :mrgreen: numa semana, nem num mês. quanto mais namorar com essa pessoa. uma coisa é eu estar atraído por essa pessoa, comermo-nos e pronto, se calhar até demos uma fodita. agora, namorar com essa pessoa? sentir paixão por ela? amor? muitoooooo cedo para mim pensar nisso. não acredito em amores à primeira vista, nem numa semana. pode haver sim atracção, linhas de pensamento, opiniões, gostos, idênticos e isso me desperte para uma coisa chamada amor ou paixão ou wtv mas a longo prazo. não confio suficientemente nessa pessoa numa semana, nem num mês, para ser minha namorada.

e por sorte ou não, com esta linha de pensamento ,tenho tido óptimas relações, duradouras e tudo mais. nunca tive em friendzones (e espero nunca vir a estar) nem nunca tive grandes problemas nestas cenas do amor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá camaradas, podia vir aqui dar-vos uma explicação, mas honestamente não consigo. Foi daquelas coisas à filme, em que após passar algum juntos o interesse foi mútuo e enorme. Nunca senti nada assim, e já estive apaixonado algumas vezes. Sinto, da parte dela, um interesse em mim que também nunca senti antes.

É suposto mandar isto tudo à fava só por ser recente? Ou dizer-lhe «só consigo pensar em ti [que é o caso], mas é muito cedo para estarmos juntos desta forma»? :mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não. É até achar petróleo chefe

Mas lá está, isto vai muito para além da atracção física. Se fosse por isso até ia para a tal outra gaja.

É mesmo muito mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E daí, não pode ir tudo ao mesmo tempo? Carrega em todos os aspectos

Lol sim, nisso tens razão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lá está, isto vai muito para além da atracção física. Se fosse por isso até ia para a tal outra gaja.

É mesmo muito mais que isso.

MANO! VOU ESCREVER EM CAPS LOCK PARA VERES BEM!

NÃO CAIAS! OUVE BEM! NÃO CAIAS! NO ERRO DE ACHAR QUE PORQUE É DIFERENTE OU É ESPECIAL VOU ADIAR A f*da OU ISTO OU AQUILO!

ESCUTA!

SE NÃO A COMERES BEM COMIDA O AMOR PODE SER EPICAMENTE GIGANTE, MAS ELA VAI PROCURAR QUEM LHE DÊ p*xa! EXPERIÊNCIA PRÓPRIA! VAIS DE VELA MUITO RÁPIDO! COME ESSA BACANA BEM COMIDA E HÁ SEMPRE ESPAÇO PARA O ROMANCE NA MESMA!

OUVISTE BEM??? QUEM TE AVISA TEU AMIGO É!

Compartilhar este post

Link para o post

MANO! VOU ESCREVER EM CAPS LOCK PARA VERES BEM!

NÃO CAIAS! OUVE BEM! NÃO CAIAS! NO ERRO DE ACHAR QUE PORQUE É DIFERENTE OU É ESPECIAL VOU ADIAR A f*da OU ISTO OU AQUILO!

ESCUTA!

SE NÃO A COMERES BEM COMIDA O AMOR PODE SER EPICAMENTE GIGANTE, MAS ELA VAI PROCURAR QUEM LHE DÊ p*xa! EXPERIÊNCIA PRÓPRIA! VAIS DE VELA MUITO RÁPIDO! COME ESSA BACANA BEM COMIDA E HÁ SEMPRE ESPAÇO PARA O ROMANCE NA MESMA!

OUVISTE BEM??? QUEM TE AVISA TEU AMIGO É!

ahahahaha simples e directo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...