Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Visitante

Eu também curtia mas tá mal semeada mas mesmo que não tivesse nunca consigo cortar como deve ser, sou o pior gajo a fazer a barba, só sei tirar tudo, aparar com a máquina fica sempre às ondas ou mal semeado, já me deixei disso.

Compartilhar este post

Link para o post

facebookit

eu ainda não tnh facebook

já me tinha esquecido do cabelo do infinito, obg pela lembrança :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tipo paulo fonseca? tambem curtia mas nao da

Se fosse a escolher era a do Sr. do teu avatar. Tenho de trabalhar nisso!!

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo no cabelo é gel ou fica assim naturalmente? lol

ficou assim depois de um dia à espera para actuar. quando cheguei não estava assim e tinha um ar lavado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

és parecido com eles porque tens 2 olhos, 1 nariz, etc...cá para mim tu com esse bigodinho só mesmo parecido com o LFV

:lol:

tipo paulo fonseca? tambem curtia mas nao da

É o meu estilo de barba.

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as raparigas gostam de ser elogiadas mas até que ponto é politicamente correto dizer que "está mais magra"? Partindo do pressuposto que estamos a falar de alguém que sempre teve um bom corpo.

Compartilhar este post

Link para o post

depende da rapariga e dos complexos em questão mas é smp um assunto delicado.

ainda me lembro quando perguntei a uma gaja se estava gravida e ela nem me respondeu :3

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

tás com medo que ela responda "antes tava gorda, era?"

Não é medo que me responda assim mas acredito que fique a matutar nisso, sim. O que é pior ainda.

Ou então oferecer no comboio lugares a "grávidas" :(

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então perguntar a uma grávida de 8 meses como está o bebé de outra fulana e ela dizer-me: Daqui a um mês nasce o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as raparigas gostam de ser elogiadas mas até que ponto é politicamente correto dizer que "está mais magra"? Partindo do pressuposto que estamos a falar de alguém que sempre teve um bom corpo.

Podes colocar a coisa de outra forma, tipo: "Andas no ginásio? Estás em forma!".

Ela continua a poder responder-te "Quê, antes não estava?", mas podes sair desta com muito mais estilo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Colocas a coisa de outra forma.

Tu: "(meio a "brincar") Tenho reparado que andas a dar-lhe bem no ginásio"

Ela: "Então?"

Tu:"Estás ainda mais magra. Mas fica-te muito bem deixa-me que te diga. Já agora, ouvi dizer que eras nabeira."

Ela: Hhmm?

Tu: "Sugas nabos :D/ ."

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, diz à cara podre e ainda metes um gozozinho pelo meio:

"Fdx, oh Rute, qualquer dia de lado já ninguém te vê... Tens que começar a comer crl!"

99% de chance de "ai não... achas, parvo, tou gorda, já tive bem melhor, ai ui eu chamo-me antónio..."

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, diz à cara podre e ainda metes um gozozinho pelo meio:

"Fdx, oh Rute, qualquer dia de lado já ninguém te vê... Tens que começar a comer crl!"

99% de chance de "ai não... achas, parvo, tou gorda, já tive bem melhor, ai ui eu chamo-me antónio..."

Isto. Da mesma maneira que dirias isso a um gajo, dizes a uma gaja.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vinha aqui dizer isto

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

como vai a gaja, olibivon ?

aprende a dizer o nome como deve de ser crl

Vamos falando. Não houve nada no fds porque ela cancelou, e eu ando com trabalho pa crl e vou quinta-feira para o Algarve

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...