Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Então qual é mesmo a tua dúvida? Ela vai acabar com o chavalo e tu podes ou não ser o gajo que vai matar a fome desde já. É só saberes se esse papel vai fazer o teu narciso feliz ou não e se tens, ou não, medo de te apaixonar a sério por ela. E se acontecer e for mútuo, porque não? Mas isso é pensar muito a longo prazo.

Eu deixava a cena rolar, ia lá e depois logo se via. Agora tu responde às duas questões e a partir daí age em conformidade :)

A dúvida é a tal dificuldade mental que eu tenho em dar o próximo passo, como por exemplo, ir ter com ela agora, sendo que ela ainda namora (para todos os efeitos). Se acontecer e for mútuo, nada contra, mas primeiro, ela que resolva a situação dela.

Compartilhar este post

Link para o post

A dúvida é a tal dificuldade mental que eu tenho em dar o próximo passo, como por exemplo, ir ter com ela agora, sendo que ela ainda namora (para todos os efeitos). Se acontecer e for mútuo, nada contra, mas primeiro, ela que resolva a situação dela.

Então diz lhe isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então diz lhe isso.

Já lhe disse, mais do que uma vez. No entanto, ela vem sempre com a desculpa de que "há muito por resolver, essencialmente no que tem a ver com a minha família e a dele". A última vez que ela me disse isso, eu disse: "Tudo bem, amigos também tomam café." :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-lhe algo tipo "depois do que me contaste e se achas que é uma relação que não tem mais nada a dar, eu no teu lugar ganhava uns tomates, acabava e passava à próxima, mas sempre tendo a noção que não há uma relação de causa-efeito no aparecimento de terceiros em cena; uma coisa é o desgaste da tua relação, outra bem diferente é o interesse em mim, porque a coisa já estava fria antes de eu aparecer segundo o que tu disseste e não ia gostar que encarasses isto como acabar com ele para ficar comigo, mas antes como um acabar com ele e depois não tens satisfações a dar a ninguém, sem compromissos farás o que te fizer feliz e o que a consciência te mandar".

Basicamente desmarcas-te de responsabilidades (o que é a mais pura das verdades) e pões tudo em pratos limpos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-lhe algo tipo "depois do que me contaste e se achas que é uma relação que não tem mais nada a dar, eu no teu lugar ganhava uns tomates, acabava e passava à próxima, mas sempre tendo a noção que não há uma relação de causa-efeito no aparecimento de terceiros em cena; uma coisa é o desgaste da tua relação, outra bem diferente é o interesse em mim, porque a coisa já estava fria antes de eu aparecer segundo o que tu disseste e não ia gostar que encarasses isto como acabar com ele para ficar comigo, mas antes como um acabar com ele e depois não tens satisfações a dar a ninguém, sem compromissos farás o que te fizer feliz e o que a consciência te mandar".

Basicamente desmarcas-te de responsabilidades (o que é a mais pura das verdades) e pões tudo em pratos limpos :)

Boa cena, muito boa cena :carinhoso: A aplicar, soon...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ela só quer dar umas por fora e viu em ti e no que tiveram uma forma de juntar o útil ao agradável!!!

Também devias de considerar se depois da conversa em que "acabaram" ela não ficou ressabiada com alguma coisa e agora se quer vingar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dês é numa de convencido a dizer aquilo pá :lol: conversa informal, naturalidade, uma ou outra piada pelo meio, não promovas o contacto físico mas também não o evites... tranquilidade acima de tudo. Sem demonstrares que SABES que ela vai acabar com o outro por tua causa, mas sempre falando em "ses" :) Afinal, se vocês falam tanto porque não até aceitares um lanche ou um passeio ou mesmo um jantar e pelo meio depois de uma conversa mais soft começares com um "epá, tive a pensar sobre o que me disseste no outro dia, queres que eu te diga o que faria se fosse eu/queres os meus conselhos/como teu amigo digo-te que..." isso tu saberás melhor do que qualquer um de nós como abordar. Mas ia por aí :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que és um escape que ela precisa neste momento da vida dela. Parece eu, quando vejo alguns jogos retro, de quando era puto, dá uma nostalgia do crl, jogar um bocado, relembrar aqueles tempos que um gajo não pensava em mais nada e depois cair na realidade e desligar a consola, porque o que eu queria em puto, é bem diferente do que quero agora.

Anyway, pode dar certo, mas o mais certo é serem totalmente diferentes do que eram há 9 anos atras.

Na tua situação eu tentava de qualquer das maneiras, no dela, assumindo que acabaria para ficar contigo seria um risco do crl.(Não tou a dizer que é essa a situação)

Compartilhar este post

Link para o post

11_basquetebol_43_d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

- Desmarcaste o restaurante?

- Não, querida, eu desmarquei-me dessa responsabilidade!

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

também pode ser, mas eu às vezes uso " pá, desmarcas-te dali para fora e tá feito" tipo "bazas dali " ou "sais dali". Algo desse género. Seja como for, a conjugação está bem aplicada. O Ghelthon é que falhou na piada.

/como sempre

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

também pode ser, mas eu às vezes uso " pá, desmarcas-te dali para fora e tá feito" tipo "bazas dali " ou "sais dali". Algo desse género. Seja como for, a conjugação está bem aplicada. O Ghelthon é que falhou na piada.

/como sempre

8-)

Isso, eu uso bastante o "vou-me desmarcar" para dizer que vou embora ou que estou fora de um determinado assunto, ou "desmarca-te daí enquanto podes" quando estamos a falar de gajas e algum amigo está a meter-se onde não devia, mas já sabia que iam pegar com isso lol

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o verbo nesse caso é demarcar, e não desmarcar...

por acaso deves ter razão mas agora que penso uso sempre desmarcar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ela só quer dar umas por fora e viu em ti e no que tiveram uma forma de juntar o útil ao agradável!!!

Também devias de considerar se depois da conversa em que "acabaram" ela não ficou ressabiada com alguma coisa e agora se quer vingar.

Não acredito que tenha ficado ressabiada, se não algumas atitudes que tem não se justificavam. Mas não se pode confiar em mulheres... :mrgreen:

Não dês é numa de convencido a dizer aquilo pá :lol: conversa informal, naturalidade, uma ou outra piada pelo meio, não promovas o contacto físico mas também não o evites... tranquilidade acima de tudo. Sem demonstrares que SABES que ela vai acabar com o outro por tua causa, mas sempre falando em "ses" :) Afinal, se vocês falam tanto porque não até aceitares um lanche ou um passeio ou mesmo um jantar e pelo meio depois de uma conversa mais soft começares com um "epá, tive a pensar sobre o que me disseste no outro dia, queres que eu te diga o que faria se fosse eu/queres os meus conselhos/como teu amigo digo-te que..." isso tu saberás melhor do que qualquer um de nós como abordar. Mas ia por aí :)

Opah, ela convidou-me para segunda-feira ir a um restaurante de Sushi em Matosinhos, estou a ponderar...Primeiramente disse-lhe que poderia ter reportagem nesse dia, mas óbvio que foi peta, só para ver até onde ela vai e também para ver se ela luta um pouco ;)

Acho que és um escape que ela precisa neste momento da vida dela. Parece eu, quando vejo alguns jogos retro, de quando era puto, dá uma nostalgia do crl, jogar um bocado, relembrar aqueles tempos que um gajo não pensava em mais nada e depois cair na realidade e desligar a consola, porque o que eu queria em puto, é bem diferente do que quero agora.

Anyway, pode dar certo, mas o mais certo é serem totalmente diferentes do que eram há 9 anos atras.

Na tua situação eu tentava de qualquer das maneiras, no dela, assumindo que acabaria para ficar contigo seria um risco do crl.(Não tou a dizer que é essa a situação)

Fds, tanta gente a considerar que eu posso ser um "escape". Shit goes hard! Opah, não deixas de ter razão, mas há sempre aquela vontade de tentar e de não querer pensar muito. Mas tenho de pensar..e muito! Obrigatoriamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro :compinchas: De qualquer das maneiras, dá-lhe bola mas ao mesmo tempo resguarda-te. Não vás de cabeça no que toca aos sentimentos. Vai ganhando tempo para conhece-la novamente mas sem a fazer esperar eternamente até te decidires.

Resumindo, parte-lhe a espinha mas mantem-te emocionalmente distante até teres a certeza do que ela quer. Quanto ao outro, é problema dele e dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro :compinchas: De qualquer das maneiras, dá-lhe bola mas ao mesmo tempo resguarda-te. Não vás de cabeça no que toca aos sentimentos. Vai ganhando tempo para conhece-la novamente mas sem a fazer esperar eternamente até te decidires.

Resumindo, parte-lhe a espinha mas mantem-te emocionalmente distante até teres a certeza do que ela quer. Quanto ao outro, é problema dele e dela.

Opah, eu sou sincero..Nem tenho dado muita bola, devido ao facto de nem conseguir lidar bem com a situação e muitas vezes não saber o que dizer. Por exemplo: ela hoje foi para Lisboa, filmar um evento de Golf, e pediu-me para ir com ela, para tirar horas no meu trabalho e ir até lá. Ao que eu respondi que era impossível..e ainda bem que o é. Ter de estar ao lado dela a perceber que ela está a falar com o outro chaveco, também não é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, ela convidou-me para segunda-feira ir a um restaurante de Sushi em Matosinhos, estou a ponderar...Primeiramente disse-lhe que poderia ter reportagem nesse dia, mas óbvio que foi peta, só para ver até onde ela vai e também para ver se ela luta um pouco ;)

.

Tás tão f*dido, mas tão f*dido... Um gajo do Vitória de Guimarães vir a Matosas encher o bandulho e ainda por cima para marcar pontos com uma moça? Achas que sairás de Matosas em condiçoes?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...