Blind Publicado 28 Novembro 2014 porque é que ela tem um dildo verde na mao? Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 28 Novembro 2014 porque é que ela tem um dildo verde na mao? Quem é que está à frente dela? E como benfiquista o dildo tinha de ser verde... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Novembro 2014 Fdx, é o simbolo do Islão :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Novembro 2014 Porque estás num hotel Infinito, não arranjas aí casa? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Novembro 2014 Mas numa casa não me fazem a cama nem o pequeno almoço 8) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Novembro 2014 E pagas tanto como se fosses um cliente normal? Só por curiosidade mesmo, pareces o sr. Gulbenkian quando chegou a LX e se instalou no último piso (todo só para ele) de um hotel (não me lembro qual mas sei que é um dos mais conhecidos). Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Novembro 2014 Népia. O dono ficou amigalhaço logo na 1ª semana e faz-me um preço semelhante a uma renda de uma casa e bem em conta. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Novembro 2014 Népia. O dono ficou amigalhaço logo na 1ª semana e faz-me um preço semelhante a uma renda de uma casa e bem em conta. Como conquistar o seu dono de hotel Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Novembro 2014 Plot Twist. O Patrão do "dono" de hotel é o terrorista q é pai da filha muçulmana que serve a mesa Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Novembro 2014 Por acaso já vieram aqui ao hotel procurar por um familiar do dono por suspeitas terroristas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Novembro 2014 Sugestão de um livro ai para oferecer? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Novembro 2014 (editado) PUUUM! Gosto! Vou comprar! É um romance ou é um livro técnico? Editado 28 Novembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Novembro 2014 É tudo o que o leitor quiser. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Novembro 2014 Como conquistar o seu dono de hotel :lol: Por acaso, o Pedro Chagas Freitas é muito boss, um dos melhores da actualidade. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Novembro 2014 Sim. O Pulitzer já esteve mais longe. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 28 Novembro 2014 Por acaso, o Pedro Chagas Freitas é muito boss, um dos melhores da actualidade. porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Novembro 2014 LOL! Adoro estas deixas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Novembro 2014 Pedro Chagas Freitas é demasiado mau. Já se falou disso no tópico dos livros. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Novembro 2014 Minha nossa senhora. O que é que se está a passar com este fórum? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Novembro 2014 Tomei a liberdade de ir procurar o link que Mayday deixou na altura no tópico dos livros: http://nososlivros.wordpress.com/2014/09/04/prometo-falhar-pedro-chagas-freitas/ Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 29 Novembro 2014 Preciso da vossa ajuda pessoal. Ontem eu e a minha (ex)namorada acabamos. Segundo ela as coisas não andavam bem, que já não dava mais, que ela própria já não se sentia bem... Eu sinto que ainda temos muito para dar, eu gosto mesmo dela e sei que ela também gosta de mim. O quê que eu faço agora para tentar ter mais uma conversa com ela para resolver melhor as coisas? Devo o fazer já? Cada vez me apercebo mais que ela é o melhor de mim, principalmente agora e quero mesmo tê-la de volta. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Novembro 2014 ONENITIS!!! HEAAAAL IT!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post