kareca Publicado 20 Janeiro 2015 Agora, tive quase 1 ano com ela, e antes de namorados nós fomos melhores amigos. E acabamos porque ambos fizemos m*rda... Que tipo de m*rda? Meteram os galhos um ao outro? E quando estás com ela não sentes vontade de te envolver "só para recordar velhos tempos"? Basta dois shots. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Janeiro 2015 Um tipo arrepende-se de cravar uma ps4 à mulher quando ela todos os dias quer jogar Just Dance convosco. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Janeiro 2015 Que tipo de m*rda? Meteram os galhos um ao outro? E quando estás com ela não sentes vontade de te envolver "só para recordar velhos tempos"? Basta dois shots. Simplesmente não dava. Não metemos galhos nem nada. Simplesmente não resultou, não tinhamos compatibilidade horária, não somos do mesmo sítio.. Várias coisas que juntas levaram ao rompimento. Antes tinha, agora já não tenho. É estranho explicar isto, mas é a verdade :lol: Um tipo arrepende-se de cravar uma ps4 à mulher quando ela todos os dias quer jogar Just Dance convosco. Dança kizomba :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Janeiro 2015 Um tipo arrepende-se de cravar uma ps4 à mulher quando ela todos os dias quer jogar Just Dance convosco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Janeiro 2015 Um tipo arrepende-se de cravar uma ps4 à mulher quando ela todos os dias quer jogar Just Dance convosco. Ups :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Janeiro 2015 A minha no outro dia esteve a jogar GTA V enquanto eu estudava. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Janeiro 2015 A malta daqui de casa decidiu contratar uma empregada para vir 1x por semana, já que eles ficam cá mais tempo (1 gaja e 2 gajos). Como é tudo estudantes pela cidade a querer arranjar trocos, só respondeu malta que estuda e sexta sábado veio cá arrumar a casa pela 1x. É uma polaca de 21 anos engraçada. Só estava cá eu e um gajo quando ela veio, por isso estivemos a mostrar a casa e a dizer o que podia fazer. Fui falando com ela, porque estava na sala a estudar, e ela mostrou-se receptiva e retribuía. Adicionei-a ontem no fb e já vamos sair amanhã. Ao menos ainda vou a tempo de provar este lado do Erasmus, espero eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 20 Janeiro 2015 mas ás vezes quando vejo algo no face dela tipo fotos e isso deles os dois apetece-me "matar" um deles , quem me aconselham primeiro que o faça? bloqueias o face dela, fácil. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Janeiro 2015 A minha no outro dia esteve a jogar GTA V enquanto eu estudava. Essa é outra. Vê-me a jogar e vem logo: "deixa-me conduzir". E tragédias sucedem-se vertiginosamente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Janeiro 2015 Acho perfeitamente natural (e o oposto mete-me uma confusão dos diabos) que após uma relação, principalmente se foi importante, as pessoas deixem de ser amigas. Se for algo muito sério e muito longo imagino que seja complicado. Mas, por exemplo, dou-me super bem com a minha ex. Já não estou com ela há uns anos, mas falamos bastantes vezes pelo Facebook e assim. Gosto imenso dela (como amiga, apenas e só). Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Janeiro 2015 Essa é outra. Vê-me a jogar e vem logo: "deixa-me conduzir". E tragédias sucedem-se vertiginosamente. Só falta jogar FM nas míticas conferencias eheh. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Janeiro 2015 No futebol ela não se mete. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 20 Janeiro 2015 Se queres fazer as coisas à esperto simplesmente desactiva que as publicações dela apareçam, se ela vir que a apagaste passas por ressabiado. Foi isso que eu fiz já , antes estava nos amigos chegados e dava para ver cada peido cada like que ela dava , agora não vejo nada. O insta vai pelo mesmo caminho. Se a eliminar dá para importante e acabo por passar por isso mesmo que disseste. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Janeiro 2015 Quando eu e a minha ex namorada acabámos ela ficou com a ideia de que era fixe sermos amigos, passado 2 meses até desviava o olhar de mim, e ainda bem, p*ta. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 20 Janeiro 2015 (editado) Quando eu e a minha ex namorada acabámos ela ficou com a ideia de que era fixe sermos amigos, passado 2 meses até desviava o olhar de mim, e ainda bem, p*ta. É do mesmo gênero portanto , mas esta começou logo a andar com um gajo (ex) que c*gou nela no passado quando andavam , agora espero que c*gue de novo. É uma p*ta mesma. Espero que ele consiga sentir o sabor da minha p*la na boca dela :mrgreen: Editado 20 Janeiro 2015 por El Cattus Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Janeiro 2015 Eu e a minha ex continuamos amigos, e foram 7 anos. Obviamente que está diferente, que houve um corte, mas aos poucos a amizade vai sendo reconstruída. E sei que posso contar com ela e vice-versa. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Janeiro 2015 (editado) Eu só achei piada à minha porque tínhamos acabado de acabar por mútuo acordo e soltou um "logo ainda vamos ao cinema certo?" :lol: E poe falar nisso fez há 5 dias 1 ano. Editado 20 Janeiro 2015 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 20 Janeiro 2015 Eu só achei piada à minha porque tínhamos acabado de acabar por mútuo acordo e soltou um "logo ainda vamos ao cinema certo?" :lol: E poe falar nisso fez há 5 dias 1 ano. Comigo foi passado dois dias convidou me para jantar. :handclap: Não dá para ser igual , mas acho que no caso das mulheres elas e falo agora no caso desta acha que me podia prender a ela , e que acha que iria ser igual como antes, para mim não seria , não consigo por agora , talvez no futuro volte a ser parecido mas como é recente não dá. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Janeiro 2015 Eu só achei piada à minha porque tínhamos acabado de acabar por mútuo acordo e soltou um "logo ainda vamos ao cinema certo?" :lol: E poe falar nisso fez há 5 dias 1 ano. Oh, então não dava logo para ver que a moça queria estar com o "Transformer" uma ultima vez. :funny: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Janeiro 2015 É do mesmo gênero portanto , mas esta começou logo a andar com um gajo (ex) que c*gou nela no passado quando andavam , agora espero que c*gue de novo. É uma p*ta mesma. Espero que ele consiga sentir o sabor da minha p*la na boca dela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2015 Eu tenho cá para mim que é sempre bom ter uma foto das namoradas a mamar no marcelo em modo POV. Assim se acabar a mal é enviar para todos os gajos que ela ande de forma anónima :medinho: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post