johan Publicado 3 Fevereiro 2015 A minha namorada anda a fazer dieta comigo, não precisava mas não tem grande escolha e também queria perder 2kg para ficar com o IMC a 23 lol. Problema: "hmmm... achas que estou mais magra?" Já fugi duas vezes da questão, mas mais tarde ou mais cedo tenho de responder. E agora? O "não" parece não ser opção. O "sim" acarreta um possível "antes estava gorda?"... E agora? lol que conice de m*rda dizes a verdade Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 4 Fevereiro 2015 A minha namorada anda a fazer dieta comigo, não precisava mas não tem grande escolha e também queria perder 2kg para ficar com o IMC a 23 lol. Problema: "hmmm... achas que estou mais magra?" Já fugi duas vezes da questão, mas mais tarde ou mais cedo tenho de responder. E agora? O "não" parece não ser opção. O "sim" acarreta um possível "antes estava gorda?"... E agora? "Estás bem como estás" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 Fevereiro 2015 "Tu tem cuidado com isso que ainda ficas magra demais" Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2015 Comprei um perfume :p boa, adri fico contente por ti oxalá fiquem juntos para sempre, merecem ser felizes! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Fevereiro 2015 A resposta do Fajo é a mais convincente, obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Fevereiro 2015 A resposta do Fajo é a mais convincente, obrigado :) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Fevereiro 2015 "acho que estás óptima, mas consegues ficar ainda melhor" f*da-se Red Prince, um maquina como tu não precisa destes conselhos! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Fevereiro 2015 lol que conice de m*rda dizes a verdade x2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Fevereiro 2015 Eu para o Dia dos Namorados ando a ver um programazito do típico, jantar + noite algures. O ano passado fui para o Pestana em Cascais, este ano ando a ver outros destinos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Fevereiro 2015 O Tivoli, na segunda, fez 50% de desconto. O Seteais é muito bacano, para esta época. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Fevereiro 2015 Sinceramente queria algo mais fora aqui da zona :p Vi no odisseias um pack 2 noites + jantar no dia 14 em Milfontes por 150€... nem achei caro, mas depende do sítio. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Fevereiro 2015 Se há coisa que fujo nestes dias são esses packs. É algo completamente às cegas e pode ser um fail, principalmente o jantar. Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 4 Fevereiro 2015 Sinceramente queria algo mais fora aqui da zona :p Vi no odisseias um pack 2 noites + jantar no dia 14 em Milfontes por 150€... nem achei caro, mas depende do sítio. Very vê o Troia Resort , têm packs com requinte a bom preço, será o meu destino muito provavelmente Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Fevereiro 2015 (editado) Se há coisa que fujo nestes dias são esses packs. É algo completamente às cegas e pode ser um fail, principalmente o jantar. normalmente não é fail, o problema é aquelas m*rda de champanhes e morangos lol ridículo e sempre overpriced Editado 4 Fevereiro 2015 por Boo Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Fevereiro 2015 Estive três dias, duas noites no Alto Douro, no Douro Scala. O hotel está com grandas promoções no booking e é de aproveitar mesmo, pagámos 90€ por duas noites num hotel de 5* (em APA, claro) numa zona lindíssima do país, valeu mais do que a pena. Não sei como vai estar para o Dia dos Namorados mas pode ser sempre uma opção para quem quer ir para mais longe mas ainda assim dentro do país (para vocês que são do Sul). Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 7 Fevereiro 2015 Onde costumam procurar esses pacotes para o DIa dos Namorados? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Fevereiro 2015 Odisseias (não só para o dia dos namorados). Também recebo umas newsletter não sei bem por alma de quem do Público e recebo do Sapo desde que fui enfardar pizza nonstop com vouchers. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 9 Fevereiro 2015 Meus amigos acho q tou bem f*did* ... Cai na friendzone e ta dificil de sair. Mas o mais f*dido é que eu mesmo me deixei cair porque ainda nao a via c os olhos que vejo hoje. Q me aconselham? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 9 Fevereiro 2015 Malta, restaurante porreiro para o dia dos namorados na zona de Sintra e arredores? Alguém? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Fevereiro 2015 Malta, restaurante porreiro para o dia dos namorados na zona de Sintra e arredores? Alguém? Orçamento? Em Cascais: Paradigma, Entreaguas e Monte Mar (por esta ordem da minha actual preferência). Caros mas muito bons. Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 9 Fevereiro 2015 Orçamento? Em Cascais: Paradigma, Entreaguas e Monte Mar (por esta ordem da minha actual preferência). Caros mas muito bons. 20/25 cada, no máximo. Não entram no orçamento? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Fevereiro 2015 Same, mas para Lisboa. Não queria passar os 20€ por cada. Mas se for mesmo bom, posso gastar um pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Fevereiro 2015 Eu o ano passado ficou 70 e tal € o jantar, mas foi top e só o vinho foi 18€. Foi nos Clérigos. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Fevereiro 2015 Malta, restaurante porreiro para o dia dos namorados na zona de Sintra e arredores? Alguém? Pancitas em Monte Abraao ou Queluz agora nao me lembro. Pagas pouco para o tamanhão do bifalhão otimo que é Compartilhar este post Link para o post