Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Acho que ele não disse exatamente isso. Se bem me lembro acho que foi mais isto "bico é bico,seja de gaja ou de gajo".

vai ler melhor então :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o TP tem razão, foi isso que ele disse.

Compartilhar este post

Link para o post

segue em frente duma vez. ocupa o teu tempo em vez de estares a pensar nela. quando vires que começas a pensar nela ou a pensar que tens saudades vai fazer outra coisa.

Ocupado até tenho andado, vou às aulas, faço exercicio, vou beber café com os amigos... E à noite? O que é que me ocupa? É que quando me deito na cama só ela é que me vem à cabeça... E se no resto do dia dá para disfarçar, ali não dá...

É isso e sonhar com ela, sonhei quase o mês de agosto todo com ela... Irónico que quando namorávamos só sonhei com ela umas 2 vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e sonhar com ela, sonhei quase o mês de agosto todo com ela... Irónico que quando namorávamos só sonhei com ela umas 2 vezes...

c o tmp isso passa.

Pensa positivo: ao menos não vais fazer figura de urso com ela num casório alheio

fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira ando numa "troca de likes" com uma rapariga no facebook :lol:

Até metia conversa, mas sou a pior pessoa de sempre a tentar conversa de circunstância.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira ando numa "troca de likes" com uma rapariga no facebook :lol:

Até metia conversa, mas sou a pior pessoa de sempre a tentar conversa de circunstância.

Conheces minimamente a gaja? Um olá, tudo bem, bláblá e combinas qualquer coisinha. Mais fácil não há.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta a que horas fecha o facebook.

:lol:

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da mesma gaja desde 2010, já namoramos 2 anos ja "andamos" dps desses 2 anos mas o ano passado ela deixou-me na m*rda e dps disso já deve ter tido uns 500 gajos. Mas tou tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces minimamente a gaja? Um olá, tudo bem, bláblá e combinas qualquer coisinha. Mais fácil não há.

Conheço de vista, e se entrar no mestrado que quero vai ser da mesma faculdade que eu, ai já é mais fácil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da mesma gaja desde 2010, já namoramos 2 anos ja "andamos" dps desses 2 anos mas o ano passado ela deixou-me na m*rda e dps disso já deve ter tido uns 500 gajos. Mas tou tranquilo

isso é que deve ser f*da ter de mamar com ela com os outros gajos. nem que seja com as pics nas redes sociais e o crl. :7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

isso é que deve ser f*da ter de mamar com ela com os outros gajos. nem que seja com as pics nas redes sociais e o crl. :7

been there, done that.

Acho que já disse aqui montes de vezes que já namorei com a mesma gaja 3x, se eu a vir na rua dá molho e se ela me vir a mim dá molho, no matter what. O que vale é que vivemos a 40km um do outro. Solução: Apagares facebook, telemóvel, etc. dela, tudo mesmo, eu era mesmo vidrado na miúda e olha foi cura certinha, actualmente até a tenho no Facebook e para se ver como é as cenas ela agora anda com um gajo daqui de perto que é amigo duma gaja que foi comigo para a Escócia, mundo é pequeno.

Hoje em dia, vejo fotos dela e sei que continua a ser a mesma gaja que gosta de ter pena dela própria e é um bocado chunga mas fico feliz que ela tenha estabilizado porque tem alguma rodagem, contigo vai acontecer o mesmo, agora custa mas depois isso é tudo flashbacks e ensinamentos para a vida.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem muito para contar. Ela estava amuada não sei porquê, fui atrás dela até ao carro perguntar-lhe que se passava, e daí começou a discussão. Ela entornou-me um copo de bebida, eu dei-lhe um coice no sapato, e depois foi uma briga feia. Eu até caí em frente ao pai do noivo. Ca porra.

Noto aí um padrão.

É impressão minha ou isso de levares com bebidas é dia sim dia não? :lol:

Exatamente.

Começou a tornar-se um hábito, é verdade. :mrgreen:

Deve haver aí qualquer coisa mal resolvida com copos ou então é algum tipo de agressividade latente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se calhar tá na altura de admitir que tem um problema

Compartilhar este post

Link para o post

E também tenho ideia que é a segunda vez que avia numa bacana...

Estou confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na mesma situação que o Lewa, ela mora a 40km de mim mas estuda no Porto e eu vou lá imensas vezes por isso as vezes cruzamo-nos, mas nem nos cumprimentamos.

Mas sim, uns dias dps de nos termos chateado de vez (de ela se ter chateado de vez, nunca percebi o porquê xD) ela meteu uma foto no fb no carro com um gajo e o gajo em tronco nu lool nesses momentos sentia-me no fundo do poço. Apaguei-a do fb, mas não resisto de vez em quando ir lá dar uma espreitadela e não falta gajos a comentarem-lhe as fotos com corações e ela em fotos com gajos, mas estou numa fase que já me habituei. Gosto dela, mas não a queria de volta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...