Red Prince Publicado 23 Outubro 2014 Minha situação é a seguinte, estou numa relação á coisa de 1 ano e meio mes, até que minha namorada hoje foi ao meu telemovel e descobriu umas sms de uma rapariga com quem a trai (sim falha minha nao as ter apagado mas esqueci me por completo), basicamente ela ja disse que me perdooa, a questão é, como a conquistar de volta e tentar remediar as cenas? Ri-me muito com a tua falhar ser não ter apagado as sms :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Outubro 2014 Ri-me muito com a tua falhar ser não ter apagado as sms :lol: isto :lol: Btw, o nick faz jus. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Outubro 2014 :lol: que gervásio braga Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Outubro 2014 Se o pacote é talvez vai buscar uma com um pacote sim! E que goste de Jazz. Uma mulher só precisa de ter isso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Outubro 2014 Minha situação é a seguinte, estou numa relação á coisa de 1 ano e meio mes, até que minha namorada hoje foi ao meu telemovel e descobriu umas sms de uma rapariga com quem a trai (sim falha minha nao as ter apagado mas esqueci me por completo), basicamente ela ja disse que me perdooa, a questão é, como a conquistar de volta e tentar remediar as cenas? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Outubro 2014 http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2013/09/30/article-2438271-186369D100000578-330_634x352.jpg Essa é maluca e tem ar de quem f*de bem. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Outubro 2014 Minha situação é a seguinte, estou numa relação á coisa de 1 ano e meio mes, até que minha namorada hoje foi ao meu telemovel e descobriu umas sms de uma rapariga com quem a trai (sim falha minha nao as ter apagado mas esqueci me por completo), basicamente ela ja disse que me perdooa, a questão é, como a conquistar de volta e tentar remediar as cenas? Não tentas remediar as coisas. Ganhas consciência, deixas de ser palhaço, vais à tua vida e deixas a moça ir à dela. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Outubro 2014 Não tentas remediar as coisas. Ganhas consciência, deixas de ser palhaço, vais à tua vida e deixas a moça ir à dela. fds :lol: muita calma nessa hora, que tamanha arrogância. Não tentes fazer nada. Só a vais magoar mais ao insistir. Segues em frente com a tua vida e tentas não estragar as coisas com a próxima que vier. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Outubro 2014 Não tentas remediar as coisas. Ganhas consciência, deixas de ser palhaço, vais à tua vida e deixas a moça ir à dela. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Outubro 2014 Não tentas remediar as coisas. Ganhas consciência, deixas de ser palhaço, vais à tua vida e deixas a moça ir à dela. Se ela o perdoou, isso não faz muito sentido. Não sabes em que circunstâncias a traição aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Outubro 2014 Se ela o perdoou, isso não faz muito sentido. Não sabes em que circunstâncias a traição aconteceu. traição é sempre traição. E para quem diz o erro foi não ter apagado as mensagens... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Outubro 2014 traição é sempre traição. E para quem diz o erro foi não ter apagado as mensagens... tabem mas se a gaja o perdoou porque é que havia de acabar o namoro? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Outubro 2014 tabem mas se a gaja o perdoou porque é que havia de acabar o namoro? O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Eu perdoei mas não continuei o namoro. Compreendi o erro, aceitei o erro mas como é óbvio não continuei o namoro pois não iria resultar. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 23 Outubro 2014 Se a gaja o perdoou, agora só tens que tentar reconquistar a confiança dela. E essa é a parte mais f*dida pois basta uma sms recebida ou algo do genero e ela vai logo ficar desconfiada e isso vai prejudicar bue a relação. Ou tentas a pouco e pouco fazer com que ela vá confiando em ti (novamente) e vais dando a entender que para ti só ela interessa ou então sem isso vai ser lixado conviverem harmonicamente. E para a proxima se fores para trair a rapariga, mais vale acabares com ela primeiro, pois não é nada bom andar com fama de traidor. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Outubro 2014 "Perdoou", deixa vir a proxima discussão que ela manda-te logo a traição à cara. Faz-te homem e acaba logo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Outubro 2014 O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Eu perdoei mas não continuei o namoro. Compreendi o erro, aceitei o erro mas como é óbvio não continuei o namoro pois não iria resultar. ok, mas não sabemos se ela quer acabar o namoro com ele. se ela não quer, não acho que ele deva acabar. para ele pedir conselhos aqui é porque gosta da miúda e está arrependido do que fez. como diz o outro, errar é umano. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Outubro 2014 Receber um par de cornos e continuar com ele. É preciso falta de amor próprio. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Outubro 2014 "Perdoou", deixa vir a proxima discussão que ela manda-te logo a traição à cara. Faz-te homem e acaba logo Receber um par de cornos e continuar com ele. É preciso falta de amor próprio. "vocezes" os dois sabem tanto Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Outubro 2014 Se a gaja o perdoou, agora só tens que tentar reconquistar a confiança dela. E essa é a parte mais f*dida pois basta uma sms recebida ou algo do genero e ela vai logo ficar desconfiada e isso vai prejudicar bue a relação. Ou tentas a pouco e pouco fazer com que ela vá confiando em ti (novamente) e vais dando a entender que para ti só ela interessa ou então sem isso vai ser lixado conviverem harmonicamente. E para a proxima se fores para trair a rapariga, mais vale acabares com ela primeiro, pois não é nada bom andar com fama de traidor. O problema todo em trair é a fama com se fica, não são os sentimentos da namorada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Outubro 2014 Pá, ele quer reconquistar a gaja e vocês estão a julgar a atitude dele ou dela. Again, não sabem como funciona a relação deles, em que circunstâncias aquilo aconteceu, se ela própria já fez o mesmo... Conheço uns quantos casos de namoros em que houve traições pelo meio, e no final só serviu para eles se aperceberem da m*rda que fizeram e agora estão mais únidos que nunca. Posto isto, se ela tem amor próprio ou não tem, não é muito relevante aqui, se ela deu a entender que há uma hipótese de a relação continuar e se ele não sentir remorsos suficientes para acabar com ela por causa disso faz bem em tentar outra vez a relação. Certamente que desta vez aprendeu a lição e fará de tudo para não cometer a mesma asneira (não só a parte das sms :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post