ricky Publicado 10 Novembro 2014 calma ric. agora vendo melhor, chamarem me por esses nomes é realmente fofo e deu me um súbito desejo de relações sexuais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2014 ric é um nome doce É mesmo,mar Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Novembro 2014 ric é um nome doce e tu és de outro mundo Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Novembro 2014 e tu és de outro mundo Não, eu sou do mar. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Novembro 2014 Alguma sugestao para um sitio aqui em portugal para ir passar uns dias com a namorada nas "ferias" de natal e que nao seja muito caro? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Novembro 2014 É mesmo,mar Percebes da cena Di. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2014 Não. Pedir desculpa é reconhecer que erraste, onde está a cobardia nisso? O problema é que tu achas que utilizar a palavra desculpa é um free pass para qualquer coisa. Flash news não é. Pedir desculpa é assumir a responsabilidade é dizer: fiz isto e isto de errado, pelo que peço desculpa. Eu quando peço desculpa assumo a responsabilidade, arco com as consequências no final """""""""""penitencio-me""""""""""" perante a outra pessoa. Eu quando peço desculpa não é "epá desculpa lá. está tudo bem não está? Então? Eu já pedi desculpa...". Claro que não. Ninguém honesto pede desculpa para safar a cabeça da forca. As pessoas pedem desculpa porque pretendem que o outro perceba que a acção delas foi errada, independentemente de o pedido em si resolver o assunto ou não. Não conheço ninguém, sem ser os putos de 10 anos, que pedem desculpas para se safarem sem mais nem então. Ou então conheço gente demasiado bem formada... Não dizes desculpa. Também és daqueles que não dizes "amo-te". Sentes-te menos líder por isso? Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Novembro 2014 "Estou sempre bêbado e nunca me lembro de nada." É uma hipótese a considerar. :mrgreen: Saca da carta da honestidade/inverter papeis: sou amigo de ambos e sou incapaz de tomar partido de quem quer que seja. Assim, relativamente a este assunto remeto-me ao silêncio. Não deixarei de ser amigo de ambos e se vocês também forem meus amigos vão respeitar a nossa amizade e não vão contar comigo para este tipo de coisas. Se forem mesmo meus amigos, não me vão pedir para me meter na vossa zanga. Provavelmente é a melhor opção, mas mesmo assim ela ainda é capaz de me dizer que eu estou a protegê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Novembro 2014 Qual era mesmo a necessidade da tua amiga ser assim tão "controladora" com o teu amigo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2014 Percebes da cena Di. E :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 10 Novembro 2014 Se te anda a fazer mal para. Antes de gostarmos de alguém devemos gostar de nós próprios (carrega clichés). Isso do dar um tempo, trocar sms mas não querer estar junto = ela pode estar a testar se aguenta não estar contigo e se consegue encontrar melhor. Não vos conheço de lado nenhum e, como tal, o que disser é meramente com base em conhecer casos semelhantes. Eu acho que ela quer saber se ainda consegue safar-se sem ti, mas vai-te mantendo a touching distance para o caso da coisa não se dar. Se isso te magoa, acaba com essa palhaçada e diz-lhe claramente: ou estamos ou não estamos. Este meio termo é que não pode continuar. Ora bem, ontem falei-lhe nesta questão das sms e depois de uma longa conversa ela pensou que queria não queria falar e que me queria afastar e não sei quê, fica chateada se lhe não mandar smiles ou se responder de forma seca. E é isto que me deixa na dúvida, ela já me disse que agora somos amigos mas ainda fica chateada com certas coisas. Obrigado w0 :wink: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 11 Novembro 2014 W0, apesar de saber que depende de relação (e das pessoas envolvidas) mas acho que o Infinito até tem razão na questão de se pedir desculpa e/ou assumir literalmente que se errou... não sei se é a história da transferência de poder ou outra coisa qualquer, mas ao assumires/pedir desculpa pelo erro que cometes-te só darás à outra parte "armas" para que em situações de decisão a 2 a carta do erro que cometes-te seja jogada e aí percas poder de negociação pois assumis-te o erro. Sei que não será assim em todos os casos mas olha que pelo tenho vivido/visto o ser humano, por muito boa pessoa que seja, em situações de mais pressão cede à tentação de jogar "sujo" para conseguir o que quer!!! Ou então o problema é meu e da m*rda de situação em que me encontro e será uma excepção à regra, embora não acredite nisso. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 11 Novembro 2014 Sei que não será assim em todos os casos mas olha que pelo tenho vivido/visto o ser humano, por muito boa pessoa que seja, em situações de mais pressão cede à tentação de jogar "sujo" para conseguir o que quer!!! se estás com uma pessoa que faz isso em situações de "mais pressão" you're gonna have a bad time Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 11 Novembro 2014 se estás com uma pessoa que faz isso em situações de "mais pressão" you're gonna have a bad time I wish i gonna have... i already had!!! Acho que é assim... o meu inglês anda enferrujado. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Novembro 2014 E o quê? :mrgreen: Era E sem o D para dar seguimento ao que estávamos a fazer :mrgreen: Eu sei que percebeste :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Novembro 2014 Qual era mesmo a necessidade da tua amiga ser assim tão "controladora" com o teu amigo? Ela sempre foi assim e sem razões. Teve 2 relacionamentos longos (este e outro de quase 4 anos) que terminaram +/- pelas mesmas razões, sem que alguma vez tivesse havido traição (ou sequer indícios disso) da parte deles. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Novembro 2014 Btw, lembram-se aí há 2 semanas da minha situação com a ex-(namorada), que eu passei "mal" etc? Ora bem, hoje apareceu-me no feed de notícias do fbook "X é amiga de Y", no qual eu reparo que já não tinhamos 9 amigos em comum, mas sim 7. Ela eliminou amizade do meu sobrinho e de uma das minhas melhores amiga. E logo de seguida a mim :biggrin: :biggrin: Não é que eu esteja preocupado, a dor já me passou há um tempo, já não me arrefece nem aquece o que vem dela. Apenas acho uma "estupidez" (não me lembro de momento de nenhuma palavra melhor para a adjectivar) o que fez. E ao que parece a conversa que me venderam, vinda indirectamente do ex dela é mesmo verdade: "Daniela, a X não é a pessoa que vocês pensam que é". Compartilhar este post Link para o post