Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Scurvy, há 20 minutos:

Nop, sempre preferi ter ambas as opções disponíveis

As duas mãos não conta.

Citação de Maffu, há 49 minutos:

É uma situação super natural da vida.

I guess so. Eu não tenho que fazer ainda, mas tão me apertar o cerco e vou pensando nisso e não quero vir a ter que escolher.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 1 hora:

Alguém já passou pela situação de ter que fazer uma escolha entre alguém?

Fazer uma escolha entre duas pessoas, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 horas:

Fazer uma escolha entre duas pessoas, é isso?

Yap. Não estou nesse ponto, até pode nem ser preciso ou não acontecer nada com nenhuma, mas está me a fazer um bocado impressão, porque elas são fixes e parecem estar a curtir bastante a minha cena. E não consigo não pensar em se isto for para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu. Não escolhi, tinha as duas. Hoje não tenho nenhuma :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

@Takezo

Citação de Takezo, há 19 horas:

Alguém já passou pela situação de ter que fazer uma escolha entre alguém?

sim. já partilhei aqui, na situação em que ando. Já me meteu mais confusão. Agora lido com isto melhor. A coisa acaba por ser um jogo e ou jogamos ou caímos fora.

Resultado: não escolhi nenhuma delas, nem fui escolhido por nenhuma delas. Passa-se o tempo, que já é bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Como vocês lidam com gajas que fazem birras de ciúmes por tudo e por nada?

Tenho uma que faz um DRAMA daqueles mesmo fudidos só porque não lhe deixo ver as mensagens de com quem eu falo e isso, será que sou eu que estou mal? Sempre fui um gajo muito reservado nesse aspeto e nunca fiz/quis/gostei de mostrar a quem quer que fosse(a n ser àquele bro os famosos prints)...

Compartilhar este post

Link para o post

E depois recebes a mensagem "Acabou" lol. Mas é o que eu devia fazer, não suporto birrinhas. É sinal que lhe falta maturidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, Em 03/12/2018 at 02:55:

Supostamente uma milf tem que ter idade suficiente para ser mãe do parceiro sexual. Portanto, as mães jovens não contam.

Aliás, nem precisa de ser mesmo mãe, apenas de ter idade para tal. Mom pode ser substituído por mature.

Pareço licenciado no Brazzers a escrever isto.

Então e cougar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 23 minutos:

E depois recebes a mensagem "Acabou" lol. Mas é o que eu devia fazer, não suporto birrinhas. É sinal que lhe falta maturidade

images.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 38 minutos:

Como vocês lidam com gajas que fazem birras de ciúmes por tudo e por nada?

Tenho uma que faz um DRAMA daqueles mesmo fudidos só porque não lhe deixo ver as mensagens de com quem eu falo e isso, será que sou eu que estou mal? Sempre fui um gajo muito reservado nesse aspeto e nunca fiz/quis/gostei de mostrar a quem quer que fosse(a n ser àquele bro os famosos prints)...

Pessoas inseguras, que precisam de constantes provas de lealdade ou amor. É extremamente infantil da parte dela, tenha a idade que tiver, embora seja mais comum nas mais novas. Cada um tem direito à sua privacidade, mesmo estando com alguém numa relação. Se ela "acabou" por causa disso, não te faz falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 48 minutos:

Quantas namoradas tens?

E já agora com quantas andas a ter dates?

Cada vez que aqui vens é uma história diferente, um gajo fica confuso.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 23 minutos:

Pessoas inseguras, que precisam de constantes provas de lealdade ou amor. É extremamente infantil da parte dela, tenha a idade que tiver, embora seja mais comum nas mais novas. Cada um tem direito à sua privacidade, mesmo estando com alguém numa relação. Se ela "acabou" por causa disso, não te faz falta.

Não, ela meio que disse "se queres acabar, acaba" seguido de um texto todo romântico e cheio de love(you may know)

Já agora, não tinhas um nick anterior aqui? Se sim qual?

Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos:

Quantas namoradas tens?

E já agora com quantas andas a ter dates?

Cada vez que aqui vens é uma história diferente, um gajo fica confuso.

Não te consigo dizer, entram umas, saiem outras... É um ciclo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 59 minutos:

oh the irony

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

oh the irony

Nunca fui imaturo, apenas o transpareci aqui 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse comigo era logo um par de patins, não tenho a mínima paciência para crises de ciúmes. Eu não mostro as minhas mensagens a minha namorada e ela também não me mostra as delas. As únicas que me mostra é quando aparece um gajo no face a meter conversa XD

Eu não tenho esse problema porque ninguém mete conversa comigo 😢

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 54 minutos:

Então e cougar ?

Uma cougar é uma mulher mais velha que procura relações sexuais com homens (bem) mais novos. A cougar caça.

One of the wildest creatures in the planet.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 28 minutos:

Não, ela meio que disse "se queres acabar, acaba" seguido de um texto todo romântico e cheio de love(you may know)

Já agora, não tinhas um nick anterior aqui? Se sim qual?

Custa a crer que já faço 10 anos de fórum, mas sempre utilizei este nickname.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 39 minutos:

Fosse comigo era logo um par de patins, não tenho a mínima paciência para crises de ciúmes. Eu não mostro as minhas mensagens a minha namorada e ela também não me mostra as delas. As únicas que me mostra é quando aparece um gajo no face a meter conversa XD

Eu não tenho esse problema porque ninguém mete conversa comigo 😢

Meter conversa no Facebook deve ser a cena mais estranha de se fazer.

A mim parte-me todo que o Scurvy se faça passar, em certos momentos, por alguém com toda a experiência do mundo e depois tem comentários de pita na revista Maria, com perguntas que o contradizem a torto e a direito. 

Editado por Takezo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 39 minutos:

Uma cougar é uma mulher mais velha que procura relações sexuais com homens (bem) mais novos. A cougar caça.

One of the wildest creatures in the planet.

Ou seja +30/+35...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 29 minutos:

Meter conversa no Facebook deve ser a cena mais estranha de se fazer.

A mim parte-me todo que o Scurvy se faça passar, em certos momentos, por alguém com toda a experiência do mundo e depois tem comentários de pita na revista Maria, com perguntas que o contradizem a torto e a direito. 

Não ligues ao que fui, liga ao que sou.

Bold: Why? Dá-te possibilidade de conheceres gajas e papar, porque não aproveitar esta plataforma? Mas pra ser sincero n uso face, só insta, tinder e às vezes em grupos de whats/discord

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 32 minutos:

Não ligues ao que fui, liga ao que sou.

Bold: Why? Dá-te possibilidade de conheceres gajas e papar, porque não aproveitar esta plataforma? Mas pra ser sincero n uso face, só insta, tinder e às vezes em grupos de whats/discord

Como é que posso ligar apenas a isso se não há diferença nenhuma?

Quanto ao Bold, Facebook é cena de azeiteiro e desesperado sexual que não tem stress em entrar abruptivamente de cabeça à parede. A linha é muito tênue entre aqueles que escrevem comentários creepy em fotos de gajas boas e aqueles que mete conversa pelo chat do Facebook. O insta é muito mais orgânico para meter conversa. Respondes casualmente a uma história e vês qual é a reação do outro lado. Se der trela na resposta é por estar interessada em falar. (Não ler demasiado nisto, estou só a referir a falar e não que quer logo festa)

Muito mais fácil sacar por lá que pelo Tinder. E se não gostarem de falar pelo insta dá para levar a conversa para o Facebook ou WhatsApp como fariam no tinder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 10 minutos:

Como é que posso ligar apenas a isso se não há diferença nenhuma?

Quanto ao Bold, Facebook é cena de azeiteiro e desesperado sexual que não tem stress em entrar abruptivamente de cabeça à parede. A linha é muito tênue entre aqueles que escrevem comentários creepy em fotos de gajas boas e aqueles que mete conversa pelo chat do Facebook. O insta é muito mais orgânico para meter conversa. Respondes casualmente a uma história e vês qual é a reação do outro lado. Se der trela na resposta é por estar interessada em falar. (Não ler demasiado nisto, estou só a referir a falar e não que quer logo festa)

Muito mais fácil sacar por lá que pelo Tinder. E se não gostarem de falar pelo insta dá para levar a conversa para o Facebook ou WhatsApp como fariam no tinder.

Verdade, nunca tentei pelo face, pelo insta experimentei com uma há pouco tempo, mas essa não queria conversa, queria directamente "festa"...problema é que ela estava de férias no Porto (a miúda é americana, não me perguntem o porque de eu a seguir, que eu também não sei, nem me lembro de a seguir, por isso testei :mrgreen:), e eu não podia/queria ir até ao Porto assim de última hora, deixou de responder :4_joy:

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...