Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Seis milhões de euros por Capel

Clube de Alvalade em negociações com os ingleses do Stoke City, clube da Premier League.
A preparação da próxima época avança a passos largos em Alvalade, mas nem só de contratações se faz a planificação de 2014/15. Ao que O JOGO apurou, a SAD leonina, presidida por Bruno de Carvalho, está em negociações com os ingleses do Stoke City pela transferência de Diego Capel. O extremo espanhol, contratado em 2011 ao Sevilha, sob a gerência de Godinho Lopes, é um dos jogadores com mais altos vencimentos no atual plantel - aufere cerca de um milhão de euros - e, no âmbito do esforço desenvolvido pelos leões para reduzir a massa salarial dos jogadores, é um dos fortes candidatos à saída do grupo que Marco Silva vai comandar na próxima temporada. O Sporting estipulou os seis milhões de euros como valor razoável para a transferência do extremo canhoto para o emblema inglês.

Chega 6M Bruno!

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Rosell reforço por um milhão

Tudo certo com Kansas City e MLS: o médio-defensivo espanhol está prestes a assinar pelo Sporting para as próximas cinco épocas. Leões querem poupá-lo ao desgaste competitivo a que esteve sujeito Montero o ano passado

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Salim Cissé pode regressar

Salim Cissé poderá voltar a Coimbra, sendo um dos mais desejados para reforçar a frente de ataque do plantel. Ao que A BOLA apurou, já decorrem negociações com o Sporting para a cedência do avançado internacional pela Guiné-Conacri.

Detalhes financeiros atrasam Petkovic
Empresários do lateral não gostaram dos termos apresentados pelos verdes e brancos

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já é mesmo atirar nomes à parva (e com números ridículos). Pelo menos o Rosell e o Petkovic são mais seguros de vir.

Compartilhar este post

Link para o post

10426875_643773139035313_4122639866141222527_n.png

Destaques para os 3 de ontem que podem a vir custar 4M e:

Milunovic pode reforçar o Sporting envolvido no negócio de Petkovic

Prestes a encerrar o negócio que conduzirá à contratação do defesa Marko Petkovic, o Sporting poderá ainda adquirir um outro jogador ao Estrela Vermelha de Belgrado, avança o jornal O Jogo. Trata-se do médio-ala-esquerdo Luka Milunovic, internacional sérvio de 21 anos. As conversações ainda não foram dadas como concluídas, mas os leões podem, desta forma, garantir uma dupla aquisição, que implicará a aplicação de um milhão de euros no total.

Petkovic deverá assinar por cinco épocas a troco de 800 mil euros e Milunovic corresponde à parte remanescente que perfaz o milhão, estando ainda por acertar o prazo do compromisso.

Esta época, Milunovic fez 12 partidas oficiais pelo campeão sérvio: oito pela liga local, duas pela Taça da Sérvia e as restantes na 3.ª pré eliminatória da Liga Europa.

In site Fora de Jogo

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ter várias soluções para o meio-campo.

gosto

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola também falou hoje do Josef Martínez. Para quem está mais dentro do assunto, acham mais acessível financeiramente que o Fidel e qual seria melhor para a equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Milunovic não me convence muito. Nunca o vi jogar, mas 12 jogos esta época não é grande cartão de visita.

Como já disse, tipo 100x, precisamos de um extremo que seja TOP. Extremos medianos já temos bastantes.

Compartilhar este post

Link para o post

snq1oQJ.jpg

Como o Poeira disse " 4M€ só pelo Fidel e pelo Josef já era um negócio brutal."

Compartilhar este post

Link para o post

O Josef e o Fidel parecem ter muita qualidade. O primeiro pelo que vi é muito forte no capitulo do remate, e com os dois pés. O segundo é um fantasista, deve ser o Neymar lá do sitio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola também falou hoje do Josef Martínez. Para quem está mais dentro do assunto, acham mais acessível financeiramente que o Fidel e qual seria melhor para a equipa?

Financeiramente, Josef. Em termos desportivos, fazem ambos falta e fariam ambos a diferença. Se tivesse de escolher um, e apenas por uma questão de gosto, ia para o Fidel. Mas mais logo desenvolvo isto.

Esse Milunovic não me convence muito. Nunca o vi jogar, mas 12 jogos esta época não é grande cartão de visita.

Como já disse, tipo 100x, precisamos de um extremo que seja TOP. Extremos medianos já temos bastantes.

Se nunca o viste jogar, como é que pode não te convencer?

O que conta é aquilo que ele pode ou não dar em campo à equipa. As estatísticas pouco interessam, sobretudo num jovem de um campeonato do leste da Europa.

Btw, Monsalvo o mais dispendioso? A malta do Jogo anda metida nos ácidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são reforços a mais? Mesmo com saídas de Capel e Wilson...

Compartilhar este post

Link para o post

Não são reforços a mais? Mesmo com saídas de Capel e Wilson...

O único que não percebo é o Petkovic, de resto, acho que estamos bem e ainda nos falta um lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Financeiramente, Josef. Em termos desportivos, fazem ambos falta e fariam ambos a diferença. Se tivesse de escolher um, e apenas por uma questão de gosto, ia para o Fidel. Mas mais logo desenvolvo isto.

O que conta é aquilo que ele pode ou não dar em campo à equipa. As estatísticas pouco interessam, sobretudo num jovem de um campeonato do leste da Europa.

Btw, Monsalvo o mais dispendioso? A malta do Jogo anda metida nos ácidos.

O Fidel ia ser tão assobiado se as coisas não lhe corressem bem ao início. É uma das razões porque gosto dele, tem mesmo pinta de gajo que partia tudo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Fidel, Josef e Monsalvo por 4M era para ontem.

O Fidel sozinho vale isso.

Eram muito bem sacados.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião o nosso maior investimento devia ser num extremo de grande qualidade. Devíamos canalizar o máximo de € possível para aí. Eu confio no nosso departamento de prospeção, acredito que ele tenha alguma qualidade. O que eu critico é a política de contratações, não precisamos de outro Héldon/Mané.

Eu não disse que ele é mau jogador. Só digo que não tem grande cartão de visita. Estando ele no Estrela Vermelha, que não é, propriamente uma equipa de topo do futebol europeu, 12 jogos parece-me pouco.

E não percebi o bold. A parte de ser jovem até percebo, agora o campeonato é que não percebi. Sendo um campeonato mais fraco, é expectável que jogue mais. Não percebo o teu raciocínio.

O Petkovic também fez um número de jogos parecido.

É esperar para ver, mas também não entendo essas duas contratações.

Também não gosto muito dessa contratação porque está longe de ser um sector prioritário. A prioridade era contratar um DE, mas pronto... Ainda é cedo para julgar a direção. Temos muito mercado pela frente e vamos ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rotariu? Tenho pena desse não vir cá parar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Na minha opinião o nosso maior investimento devia ser num extremo de grande qualidade. Devíamos canalizar o máximo de € possível para aí. Eu confio no nosso departamento de prospeção, acredito que ele tenha alguma qualidade. O que eu critico é a política de contratações, não precisamos de outro Héldon/Mané.

Eu não disse que ele é mau jogador. Só digo que não tem grande cartão de visita. Estando ele no Estrela Vermelha, que não é, propriamente uma equipa de topo do futebol europeu, 12 jogos parece-me pouco.

E não percebi o bold. A parte de ser jovem até percebo, agora o campeonato é que não percebi. Sendo um campeonato mais fraco, é expectável que jogue mais. Não percebo o teu raciocínio.

Também não gosto muito dessa contratação porque está longe de ser um sector prioritário. A prioridade era contratar um DE, mas pronto... Ainda é cedo para julgar a direção. Temos muito mercado pela frente e vamos ver como corre.

Contratar um defesa direito não é prioritário? se calhar percebi mal

Compartilhar este post

Link para o post

Contratar um defesa direito não é prioritário? se calhar percebi mal

Com o Cedric e o Esgaio, não

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ah ok, vocês estão a contar que o Esgaio vá ficar no plantel e a defesa direito. Mesmo assim, chegaria para um "Sporting de Champions"?

por acaso não estava a contar com o Esgaio e como o Rojo dá uma perninha a lateral esquerdo, obviamente que a lateral direita devia ser reforçada prioritariamente.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo vai sair. Queria era um defesa esquerdo para lutar com o Jefferson pela titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Vi 14 dos 15 jogos em casa no estádio, não te preocupes que sei muito bem da atitude dos adeptos em relação ao Carrillo. Quanto ao resto, o tratamento é, de facto, similar, com a diferença que o Carrillo tem mais futebol no dedo mindinho do pé esquerdo do que o Djaló(ou do que o Bebé, como disse no fórumscp) no corpo todo. A diferença entre o Gelson e o William é ainda maior(acho que nem em anos-luz dá para medir), daí ter utilizado o termo "hiperbolizando".

Estou de acordo em tudo :compinchas:

Eu só me baseio no Poeira, mas o Slavchev não vinha para o lugar do William?

Tenho lido em vários sítios que ele vem para o lugar do William...não sei como essa ideia se espalhou por aí...mas ele não é trinco malta, ele próprio se descreveu como um box-to-box que entra muito bem na área adversária...faz-me confusão ver tanta gente a dizer que ele vai ser substituto ou suplente do William...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Fidel Martinez!! OMG :prayer: :prayer:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...