Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

E que tal trazer só o Gomaa? Não acho grande piada ao Marçal, parece-me do género do Jefferson mas com menos qualidade, e nós precisávamos era de alguém, se não melhor, que ao menos acrescentasse coisas diferentes(um Planas, por exemplo).

O Gomaa era menino para comprar e emprestar, devido à quantidade de médios que temos, mas joga muito.

Meh, não deve sair barato. E não estamos em grande posição de gastar dinheiro para depois emprestar.

Ainda conto que venha outro jogador para a lateral esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela noticia que anda a circular por aí do Valência estar interessado no Adrien é legit ou lixo jornalistico?

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, não deve sair barato. E não estamos em grande posição de gastar dinheiro para depois emprestar.

Ainda conto que venha outro jogador para a lateral esquerda.

Claro que tinha de ser a um preço razoável. Aliás, o Gomaa não acaba contrato para o ano? Tenho essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, é capaz. Mas não sei se será fácil negociar com o Nacional. Mesmo agora no caso do Marçal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gomaa nem sei se o passe é do Nacional, mas acho que o negócio tem qualquer coisa de semelhante com o do Iturbe.

E mesmo o Marçal não vai ser fácil para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver e a Bola diz que não estamos interessados no Marçal. Quanto ao Gomaa, se acabar mesmo contrato para o ano é esperar 6 meses e abordá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Miguel Lopes e Viola devem ser emprestados

O lateral direito Miguel Lopes e o avançado Viola não vão ficar no plantel do Sporting na próxima temporada, segundo noticia o jornal A BOLA. O clube está já a estar soluções e o empréstimo é uma das possibilidades em cima da mesa.

Apesar de ter contrato até 2016, Eric Dier também deverá deixar Alvalade depois de o pai do defesa ter dado uma entrevista que não caiu bem junto da estrutura leonina. O jogador tem sido apontado como alvo de vários clubes, entre eles o Arsenal, o Tottenham, o Everton e o Zenit, orientado por André Villas Boas.

Isto sim, deve ser lixo jornalístico.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos deveria ser lixo jornalístico, mas não meto as minhas mãos no fogo. Tenho tanto receio de que o deixemos ir.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais do que óbvio quando os pasquins estão a atirar ao calhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, acho excessiva a aposta que se parece estar a fazer no mercado nacional.

Às vezes é a melhor solução. Dizes isso, mas se estes jogadores tivessem ido para um Everton, ou Valência, era porque os 3 grandes andam a dormir, bla bla bla.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Marçal mais longe

Nacional não baixa preço e leões querem solução em conta
Ficou mais distante o acordo entre o Nacional e o Sporting relativo à transferência de Marçal. De acordo com a notícia avançada por O JOGO, as conversações entre os dois emblemas esbarraram nas últimas horas em virtude de um desacordo de verbas, sem resolução à vista.

Os madeirenses não estão dispostos a abrir mão do lateral-esquerdo por uma soma inferior a 1,5 milhões de euros, pretensão contrária às intenções leoninas.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Zezinho mostra-se a Marco Silva

A pré-temporada do Sporting, com início marcado para o dia 7 de julho, na Academia, é uma oportunidade para Zezinho mostrar ao treinador Marco Silva se tem andamento e qualidade para figurar no conjunto de soluções para a zona central do meio-campo.

Promovido ao plantel principal dos leões, pela mão de Jesualdo Ferreira, em janeiro de 2013, o centrocampista nascido há 21 anos na Guiné-Bissau alinhou então em cinco partidas no principal campeonato, duas das quais como titular - no reduto do Gil Vicente e em casa do Estoril -, mas no defeso seguinte, já sob o escrutínio de Leonardo Jardim, viu-se relegado para a equipa B. Ainda disputou três jogos na II Liga em 2013/14 antes de ser emprestado ao FC Veria, da Grécia, nos últimos dias de agosto. Foi um ano desportivo difícil, mas Zezinho - que atua como médio-centro ou médio-defensivo -, com uma presença regular na equipa titular, ajudou a equipa a manter-se na primeira divisão grega.

"O meu empresário disse-me para estar tranquilo que vou jogar no Sporting" - Monsalvo

Lateral Marçal só referenciado
Não é a única alternativa em carteira

Olympiacos vai avançar por Capel
Gregos ainda não fizeram abordagem oficial mas estudam proposta de 4 milhões de euros

José Lorenzo "pressiona" leão por Rafael Martins
Agente diz que não houve contactos recentes

Kostic e Milunovic apontados
Duo sérvio pode estar a caminho de Alvalade

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Choupo-Moting apontado a Alvalade

Eric Maxim Choupo-Moting, avançado/extremo camaronês, está, segundo a imprensa germânica, na mira do Sporting.

O jogador de 25 anos terminou contrato com o Mainz, da Alemanha, mas ainda não decidiu o futuro, já que se encontra concentrado com a seleção dos Camarões que vai disputar o Campeonato do Mundo do Brasil.

Choupo-Moting fez praticamente toda a carreira no futebol alemão, tendo representado ainda o Hamburgo e o Nuremberga.
Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Eish...só avançados com garantias que vão jogar no Sporting. :mrgreen:

- O empresário do Rafael Martins dizia ontem que as negociações já estavam avançadas e está tudo encaminhado.

- O tal Monsalvo já anda à tempos a dizer que vem jogar para o Sporting.

- E esse Milunovic pelos vistos também disse hoje no Record que tem uma proposta do Sporting, entre outras.

Juntando esses aos que cá estão, ainda fazemos um onze só de avançados...

Compartilhar este post

Link para o post

Choupo-Moting era excelente. Muito promissor e por agora, já tem qualidade para ser titular.

Espero é que Slimani não saia...pode ser um pés-de-tijolo :D mas é eficiente e isso é que importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que dá para ver na abola.pt, o Dier muito provavelmente vai sair o que é definitivamente uma pena, pois é um central com muito potencial. fala-se que o manchester united estará interessado nele, se dessem dinheiro mais o bebé, já não era necessário contratações para extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que dá para ver na abola.pt, o Dier muito provavelmente vai sair o que é definitivamente uma pena, pois é um central com muito potencial. fala-se que o manchester united estará interessado nele, se dessem dinheiro mais o Nani, já não era necessário contratações para extremo.

Fixed!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que dá para ver na abola.pt, o Dier muito provavelmente vai sair o que é definitivamente uma pena, pois é um central com muito potencial. fala-se que o manchester united estará interessado nele, se dessem dinheiro mais o bebé, já não era necessário contratações para extremo.

Porra. Não bastava ter que ficar sem o Dier e ainda levávamos com o Bebé.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Num outro forum falam no Choupo-Moting ter sido sondado pelo Sporting

muahahah a Abola está a perder qualidades, vieram 24h atrasados :mrgreen:

ouviram primeiro aqui!! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mandem mas é para cá o Nani e podem levar o Dier + 5M€

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Dier sair daqui sem oportunidade de se afirmar parte-me o coração ! A não ser que seja um negócio brutal, com muito dinheiro a entrar, espero que fique. Tem tudo para ser o patrão desta equipa ...

Compartilhar este post

Link para o post

Fixed!

Não sei se teríamos dinheiro para o Nani, a menos claro que o Manchester o emprestasse e pagasse os salários

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há mesmo quem queira o Bebé para o Sporting?

O homem não tem qualidade para estas andanças!

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu para ver na seleção que o Nani está mais que bem, se não jogar no Manchester joga noutra equipa de topo qualquer, não vem para o campeonato português tão depressa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...