Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Só mesmo aqui no CMPT é que não gostam dele...

Porque aqui se olha o futebol de uma forma mais inteligente que o habitual.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Porque aqui se olha o futebol de uma forma mais inteligente que o habitual.

:-({|=

Não é tão mau como alguns o pintam, mas está longe de ser uma estrela.

Assim concordo ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo no papel tem tudo para ser um jogador apetecível, um jovem titular da selecção argentina que tanto joga a central como a defesa esquerdo, a posição com menos oferta, e que está na europa há série de anos? Maravilha. O problema é quando o vemos a jogar. Sim, fez uma boa época, mas não é estrela de coisa nenhuma sem ser da casa dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

whatever...esta época já calou muita gente e na próxima época ainda vai calar mais...

Rojo não vai ser vendido e vai fazer uma época tão boa ou melhor que a passada

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

whatever...esta época já calou muita gente e na próxima época ainda vai calar mais...

Duvido imenso que fique.

E Bruno, se o Liverpool o quiser mesmo tens de meter o Suso no negócio, dê por onde der. Era a contratação perfeita para as alas(ou mesmo para o meio, pode jogar nas duas).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso encaixa, muito bem. Vem de um mercado menos conhecido, já com alguma idade (27 anos), é barato e parece ter o perfil que esta direcção mais gosta (mais luta que sabedoria, de forma resumida).

Isto é claramente uma contratação semelhante à do Slimani, por exemplo.

Não me parece, o Slimani estava a chegar ao ponto de rebuçado, vem de um futebol diferente mas não da noite para o dia, o mesmo para a cultura. Este japonês já tem 27 anos, posso estar a dizer alguma asneira mas não é nenhuma estrela por lá nem sequer tem um marketing apelativo pelo que não vejo vantagens em trazê-lo, o tempo dirá a ver qual de nós tem razão :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Calou quem acha que os jogadores ou são calhaus ou os melhores do campeonato. Quem acha que o Rojo é um jogador com uma excelente capacidade física e entrega, mas que não é capaz de passar 90 minutos concentrado com certeza que manteve a mesma opinião, como eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece, o Slimani estava a chegar ao ponto de rebuçado, vem de um futebol diferente mas não da noite para o dia, o mesmo para a cultura. Este japonês já tem 27 anos, posso estar a dizer alguma asneira mas não é nenhuma estrela por lá nem sequer tem um marketing apelativo pelo que não vejo vantagens em trazê-lo, o tempo dirá a ver qual de nós tem razão :biggrin:

A cultura árabe e a cultura oriental estão ambas bem afastadas da cultura europeia. E em termos de futebol, o japonês está mais próximo do europeu do que o futebol africano. E em termos de características, parece-me encaixar muito bem no perfil que esta direcção tem definido.

O Rojo no papel tem tudo para ser um jogador apetecível, um jovem titular da selecção argentina que tanto joga a central como a defesa esquerdo, a posição com menos oferta, e que está na europa há série de anos? Maravilha. O problema é quando o vemos a jogar. Sim, fez uma boa época, mas não é estrela de coisa nenhuma sem ser da casa dele.

Calou quem acha que os jogadores ou são calhaus ou os melhores do campeonato. Quem acha que o Rojo é um jogador com uma excelente capacidade física e entrega, mas que não é capaz de passar 90 minutos concentrado com certeza que manteve a mesma opinião, como eu.

Ora nem mais.

Anyway, não me importo que fique por cá na próxima época. Desde que o Dier renove e seja a base da defesa, não fico propriamente preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece...até agora a direcção só apostou em jogadores jovens com boa margem de progressão, salvo as devidas excepções...mas como é que a imprensa foi desencantar este nome assim do nada?!

Shikabala? A confirmar-se será uma contratação do mesmo tipo. Um gajo melhor que o Chhetri para explorar outros mercados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chhetri foi uma tentativa falhada de explorar oportunidades de marketing, não de mercados.

Com mercados, estava mesmo a falar de mercados para merchandising.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Rojo está a fazer um bom mundial. Logo é normal ser apelidado, nesta altura, de "Argentine Star" por alguns jornais estrangeiros, que não devem acompanhar os jogos do Sporting com tanta frequência.

No entanto, embora não seja uma estrela, é um bom jogador na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Argentine Star :funny:

Ai, esse gajo deve ter um empresário do c*ralho :lol:

Carlos Gonçalves, não é um empresário com muito nome a nível Internacional. A nível nacional arrisco-me a dizer que é o 2º melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Agente de Tanaka reconhece haver negociações
Parece cada vez mais próximo de tornar-se leão

Junya Tanaka poderá estar a poucas horas de receber instruções para viajar para Portugal com o objetivo de vincular-se ao Sporting por cinco temporadas. Essa é, pelo menos, a ideia que pode retirar-se do discurso de Jhony Baez, dono da BISC, International Sports Consulting, empresa que defende os interesses do avançado nipónico na Europa.

“O que posso dizer é que estamos a negociar, há interesse do Sporting no Tanaka, há interesse do Tanaka em jogar no Sporting e há interesse do Kashiwa Reysol em fazer negócio com o Sporting”, revela Baez, em declarações ao Maisfutebol, dando a ideia de que as conversas estão bem encaminhadas, embora o negócio ainda não esteja fechado. “Estamos a negociar com pessoas do Sporting, estamos em negociações adiantadas, mas até agora ainda não está nada feito”, reforça o empresário, antigo jogador de futebol, admitindo que mais revelações sobre o processo negocial podem tornar-se “contraproducentes”.

Pelo discurso de Jhony Baez depreende-se que este é um dossiê que não está a ser gerido por Bruno de Carvalho, que, aliás, se encontra de férias, mas sim por alguém mandatado pela SAD do clube de Alvalade.O que significa que, mesmo com o presidente fora de Portugal, o assunto poderá ficar resolvido a qualquer momento.

NÚMEROS

175 jogos realizou o internacional japonês com a camisola do Kashiwa Rey-sol, o único clube que representou no principal campeonato do Japão, o J-League

52 golos apontou o avançado nas várias competições disputadas pela equipa nipónica, tornando-se por isso, época após época, elemento determinante na equipa, juntando aos golos 25 assistências, nos mesmos 175 encontros

1 internacionalização pelo país do Sol nascente. Estreou-se a 24 de fevereiro de 2012, num particular com a Islândia, que os japoneses venceram, por 3-1. Entrou aos 45 minutos, para substituir Yoshito Okubo

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Ingleses apontam Dier para o Arsenal

O futebolista inglês tem recusado encetar conversações para renovar contrato com o Sporting.
A situação de Eric Dier está ainda por clarificar e, como tal, a origem inglesa do defesa-central suscita o interesse dos clubes e da Imprensa britânica. Desta vez foi o nome do Arsenal surgir como destino provável do jovem formado na Academia.

Em causa está, segundo os dados avançados por alguns órgãos de comunicação, a recusa do atleta em encetar conversações para renovar contrato, como O JOGO oportunamente noticiou, situação que levaria a SAD verde e branca a estar disponível para aceitar uma proposta de 5 milhões de euros, ao alcance do emblema londrino.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

West Ham avança por Slimani

Os londrinos tentaram, em janeiro, o empréstimo do avançado que está no Mundial e agora voltam com intenção de compra, por indicação do técnico, Sam Allardyce
A procurar maior notoriedade, valorização e glória desportiva no campeonato do Mundo pela Argélia, Islam Slimani já está a provocar movimentações no mercado, designadamente em Inglaterra, onde o West Ham se volta a interessar pelo seu concurso, desta feita com intenção de compra e preparado para subir a parada, de forma a reforçar o seu ataque com uma das revelações da liga portuguesa.

Segundo apurou O JOGO junto de fonte bem colocada no clube londrino, os contactos exploratórios que existem com a Sporting, SAD desde dezembro passado podem agora levar a uma proposta formal de compra, sabendo-se que os leões pedem nada menos que oito milhões de euros pelo ponta de lança de 26 anos.
Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Gonçalves, não é um empresário com muito nome a nível Internacional. A nível nacional arrisco-me a dizer que é o 2º melhor.

:wink:

Eu acredito que ele tenha mercado, mas daí a interessar ao Barcelona, ao Real e ao Liverpool, como já foi falado...Estou curioso para ver qual é o clube para onde ele vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post

0405_record_4139m.png

Mas afinal de contas qual é a verdadeira posição do Tanaka? PL ou Lateral Esquerdo :estrelas: ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Tanaka é PL. O Record apenas diz que o Sporting também anda à procura de um DE.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz confusão, então!

É que achei estranho eles referirem um Lateral Esquerdo e depois em baixo falarem no Tanaka que é avançado!

E depois também pensei que se estivéssem enganado com o texto ao lado aonde falam do Bruno Martins Indi para o Porto que, supostamente, é que é Lateral esquerdo!

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. E até agora conseguiu manter o AVB nos seus quadros.

O Marco Silva também é dele, inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Shikabala? A confirmar-se será uma contratação do mesmo tipo. Um gajo melhor que o Chhetri para explorar outros mercados.

Também me parece...até agora a direcção só apostou em jogadores jovens com boa margem de progressão, salvo as devidas excepções...mas como é que a imprensa foi desencantar este nome assim do nada?!

Eu gosto do Rojo. Sempre gostei.

Não me importava de o ter no Benfica.

Não vale a pena infinito...se fugires muito à regra da ideia generalizada da maior parte do pessoal daqui não tens inteligência nem percebes nada de futebol....

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena infinito...se fugires muito à regra da ideia generalizada da maior parte do pessoal daqui não tens inteligência nem percebes nada de futebol....

Quem disse isso, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...