Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Até parece que o infinito é um burgesso qualquer que manda umas bocas como maior parte do pessoal que anda aí pela internet fora. É um gajo que sabe disto e é um treinador

Não saber interpretar cenas e não conhecer falácias.. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena infinito...se fugires muito à regra da ideia generalizada da maior parte do pessoal daqui não tens inteligência nem percebes nada de futebol....

A diferença é só uma, é que o infinito argumenta e não fica a chorar quando alguém o contradiz.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Quem disse isso, mesmo?

Ele acusou-se...(ñ tou a falar de ti)

A diferença é só uma, é que o infinito argumenta e não fica a chorar quando alguém o contradiz.

epa nem te vou responder...chorar?! pfff tás mesmo muito enganado..achas que vou argumentar com um comentário desse?!

Já me viste mais que uma vez tecer argumentos construtivos...mas quando não vale a pena...criticar só por criticar não me parece que seja a opção mais acertada

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena infinito...se fugires muito à regra da ideia generalizada da maior parte do pessoal daqui não tens inteligência nem percebes nada de futebol....

Não sei se percebeste, mas tu estás a generalizar acerca de uma generalização. Nem toda a gente acha o Rojo fraco, nem toda a gente que não gosta do Rojo acha que quem gosta dele não tem inteligência ou não percebe de futebol.

A conclusão é sempre a mesma: ou é flop, ou é top.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vejo no Rojo um David Luiz em potência, no que tem de bom e de mau, por isso é normal que o Infinito goste dele. :mrgreen:

Acho que evoluiu imenso esta época mas está longe de ser o meu central de eleição.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Não sei se percebeste, mas tu estás a generalizar acerca de uma generalização. Nem toda a gente acha o Rojo fraco, nem toda a gente que não gosta do Rojo acha que quem gosta dele não tem inteligência ou não percebe de futebol.

Para quem foi a mensagem percebeu porque veio logo a correr comentar ;-)

EDIT: E ainda bem que não é toda a gente se não já há muito que tinha desistido de comentar no forum...ainda vai havendo malta que vale a pena ;-)

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

epa nem te vou responder...chorar?! pfff tás mesmo muito enganado..achas que vou argumentar com um comentário desse?!

Já me viste mais que uma vez tecer argumentos construtivos...mas quando não vale a pena...criticar só por criticar não me parece que seja a opção mais acertada

Tu és novo aqui. Quando perceberes como é que isto funciona, vais deixar de lado essa postura de virgem ofendida. Aqui, quem não argumenta, "morre". Eu, quando me inscrevi no fórum, também era como tu, mas depois percebi que não é pelo facto dos outros utilizadores serem mais arrogantes ou mais cáusticos nos comentários que respeitam menos a nossa opinião. Algumas das discussões mais violentas que travei aqui foram com utilizadores que respeito imenso (e vice-versa), como o SAS, o andriy pereplyotkin ou o Spaceape, por isso, como já te disse, tens que ligar menos à forma e mais ao conteúdo. Já tentei trocar várias ideias contigo, mas tu agarras-te demasiado à forma como eu digo as coisas e achas que eu não respeito a tua opinião. Se eu não respeitasse a tua opinião, nem sequer perdia tempo a discutir seja o que for. Nesse aspecto, sou bastante selectivo, não venho para um fórum da internet perder tempo com pessoas que não têm nada de interessante para dizer.

E já agora, da próxima vez, podes quotar-me e dizer o que tens a dizer. Era simpático.

Compartilhar este post

Link para o post
CSKA Moscow, Borussia Dortmund, Salzburg and Sporting Lisbon battling for BK Häcken’s Strandberg

CSKA Moscow, Borussia Dortmund, Salzburg and Sporting Lisbon are after Carlos Strandberg, BK Häcken’s 18-year-old Swedish striker, born in Mozambique. He was raised in Backa IF and then moved to Hisingbacka FC where he debuted in the first team at 15. In 2012, he signed for BK Häcken and was the top scorer of the U-17 team that season. He then player for the U-19 and U-21 team, before arriving to the first team, where he scored three goals last season. His excellent performances earned him a spot in the Swedish U-17 team for the World Cup in 2013 in UAE. It looks like he’ll soon have a chance to arrive to the biggest stage. Some top clubs are battling for Carlos Strandberg. http://gianlucadimarzio.com/en/calciomercato/cska-moscow-borussia-dortmund-salzburg-and-sporting-lisbon-battling-for-bk-hackens-strandberg/

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostas de mim? :cry:

Mas há algo para gostar?

O Strandberg? Vou já buscá-lo onde ele estiver. Craquezão.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha lido o resto da notícia, pensei que fosse o Strandberg central. Não conheço esse, deve ir para a B se for contratado.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha lido o resto da notícia, pensei que fosse o Strandberg central. Não conheço esse, deve ir para a B se for contratado.

Equipa B? AHAHAHAh.

Grande craque...

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto pois, era só para demonstrar as valências do filtro que tenho com o meu nick, nada me passa!

Mas é a verdade, a forma está dependente de coisas como a paciência com que um gajo está ou a própria forma de ser e escrever. Dentro dos limites, é natural que haja muitas formas diferentes. Aí é que um tipo tem que crescer dentro de uma comunidade como esta, na interpretação da forma. Se eu for mais agressivo uma vez por outra, não é por estar a desrespeitar, simplesmente posso estar a defender de forma mais acérrima uma posição. E tanto podia falar de mim como de muitos outros.

Agora quando se sabe deixar alguns pormenores da forma de parte, isto é dos sítios da internet onde mais se aprende sobre futebol. Há malta extremamente válida com os pontos de vista mais diferentes, está aqui o Refufu, há o Poeira, o Ibra, o infinito e dezenas de outros (não quero ser injusto mas acho que nomear alguns torna a coisa mais clara). Há vários estilos de futebol, vários entendimentos do jogo, várias percepções que, quando discutidas, até podem não chegar a consenso algum (talvez até seja a regra :lol: ) mas que explicitam imensas questões.

Fica a minha papaia.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa B? AHAHAHAh.

Grande craque...

Como já disse, não conheço este Strandberg, só conheço o Strandberg central do Rosenborg, por isso pensei que fosse para a B, já que é novito. Se for craque então que venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Só conheço o Strandberg de nome (e não é do FM). Mas acho que isso é apenas mais um rumor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és novo aqui. Quando perceberes como é que isto funciona, vais deixar de lado essa postura de virgem ofendida. Aqui, quem não argumenta, "morre". Eu, quando me inscrevi no fórum, também era como tu, mas depois percebi que não é pelo facto dos outros utilizadores serem mais arrogantes ou mais cáusticos nos comentários que respeitam menos a nossa opinião. Algumas das discussões mais violentas que travei aqui foram com utilizadores que respeito imenso (e vice-versa), como o SAS, o andriy pereplyotkin ou o Spaceape, por isso, como já te disse, tens que ligar menos à forma e mais ao conteúdo. Já tentei trocar várias ideias contigo, mas tu agarras-te demasiado à forma como eu digo as coisas e achas que eu não respeito a tua opinião. Se eu não respeitasse a tua opinião, nem sequer perdia tempo a discutir seja o que for. Nesse aspecto, sou bastante selectivo, não venho para um fórum da internet perder tempo com pessoas que não têm nada de interessante para dizer.

E já agora, da próxima vez, podes quotar-me e dizer o que tens a dizer. Era simpático.

quando há falta de argumentos ou capacidade para discutir, remete-se para típicas observações a nível de "tom", palavras usadas, etc. É uma fraqueza típica que há na internet.

edit: e até generalizo na boa e digo que é algo que há especialmente na internet portuguesa. Muito português por essa internet fora que é um pedragulho com olhos que mal sabe expressar-se e procura simplesmente alguém que faça ricochete da sua opinião e não tolera que haja alguém que diga "epá, não, mas...".

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho andado muito atento estas últimas semanas.

Alguma confirmação(venda ou compra) desde que contratámos o Geraldes?

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho ridículo é que seja necessário enviar mensagens através de indirectas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo! Parece que o Dier não quer renovar, connosco! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Dier na porta de saída

O defesa-central inglês Eric Dier informou o Sporting que não renovará o vínculo laboral até 2018, segundo noticia esta segunda-feira o jornal A BOLA.

Abrem-se assim as portas de saída ao jovem de 20 anos, que tem vários pretendentes em Inglaterra – tem sido apontado como alvo de Liverpool, Arsenal e Tottenham – mas também na Rússia, estando referenciado pelo Zenit de André Villas Boas.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Dia decisivo para fechar Rabia

O central já nem foi convocado no Al-Ahly e prosseguem no Egito as conversas para chegar a um acordo sobre o montante e a forma de pagamento, mas a pressão exercida pelo jogador inclina a balança para o lado de Alvalade.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Carlos Strandberg apontado ao leão
Avançado sueco de 18 anos do BK Häcken

De acordo com a imprensa internacional, o jovem avançado do BK Häcken, Carlos Strandberg, interessa ao Sporting. Com apenas 18 anos, Strandberg tem ascendência moçambicana e apresenta-se como uma das grandes promessas do futebol do seu país, tendo sido internacional sueco desde os sub-15.

Devido ao seu estilo de jogo e às parecenças físicas, na Suécia Carlos Strandberg é conhecido como... o novo Balotelli.

Rami Rabia aumenta pressão
Não jogou ontem pelo Al Ahly e considera a hipótese de invocar Lei Webster para sair

Inácio: «Shikabala terá papel importante»
Perspetiva uma boa temporada para egípcio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...