Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Apenas veio na imprensa escocesa, se não estou em erro. Mas já davam o negócio como praticamente fechado.

An update on the news that Sporting Lisbon have made a bid for Dundee United starlet Ryan Gauld as we are hearing the player's agent has flown to Portugal to hold talks with the Sporting Lisbon about a possible deal for the midfielder.

SkySports.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, fechem os portões. Já não sai de cá.

Vamos propor a troca Rojo - Ilori :mrgreen: É que mesmo vindo à gala acho estranho. Não saiu propriamente a bem de Alvalade.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não haja uma troca Dier por Ilori... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos propor a troca Rojo - Ilori :mrgreen:

Por acaso era alto negócio. Uns 10/12M+Ilori definitivo era do crlo :mrgreen: Mas ele agora não deverá querer vir.

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

A conversa dos 400 e tal milhões de passivo é mesmo de quem não percebe nada do assunto :mrgreen:

Se ainda tivesse ido buscar capitais próprios, não ficava tão mal.

E quanto ao Ilori, era m*rda para me deixar altamente satisfeito, apesar da forma conturbada como saiu, já houve um user qualquer (HelderPG?) que disse que as coisas não foram bem como saiu na imprensa: I want to believe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ngB48500B1-1085-4FDB-B4EB-6A7AB9E65A4F.jpg

gandacarro

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos propor a troca Rojo - Ilori :mrgreen: É que mesmo vindo à gala acho estranho. Não saiu propriamente a bem de Alvalade.

10M€ + Ilori. E depois já podíamos refazer a dupla maravilha, que nunca teve oportunidade para espalhar magia.

O Sporting paga mal, o rapaz não tem dinheiro para melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

10M€ + Ilori. E depois já podíamos refazer a dupla maravilha, que nunca teve oportunidade para espalhar magia.

O Sporting paga mal, o rapaz não tem dinheiro para melhor...

Correct me if I'm wrong, mas eles chegaram a jogar juntos com o Juju ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier com o Jesualdo não jogou a central.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier com o Jesualdo não jogou a central.

Never ever? Tinha ideia que sim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Never ever? Tinha ideia que sim. :mrgreen:

Não posso falar com 100% certezas mas o Dier entrou como defesa direito e depois foi para o meio-campo quando o Ilori andava a jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso falar com 100% certezas mas o Dier entrou como defesa direito e depois foi para o meio-campo quando o Ilori andava a jogar :mrgreen:

Sim, disso eu lembro-me. Inclusivé começou a lateral contra o Braga em Alvalade, e fez uma assistência e tudo :prayer: depois foi avançando para o meio-campo, mas tinha quase a certeza que pelo meio tinha formado dupla com o Ilori. Mas andávamos a rodar entre o Bolo de Arroz, o Rojo e o Xandão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver alguns videos do Gauld e de facto tem talento. Agora é um jogador muito parecido ao Medeiros, e claro está-se mesmo a ver que o português vai perder espaço...

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro, nunca. Perdemos imenso com isso.

Tive a ver alguns videos do Gauld e de facto tem talento. Agora é um jogador muito parecido ao Medeiros, e claro está-se mesmo a ver que o português vai perder espaço...

Eu acho que há mais que espaço para os 2. O Gauld é claramente um 10, enquanto que o Iuri pode jogar numa das alas. E espero que, se o escocês vier, fiquem os 2 no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade nunca é demais.

William - João Mário

Iuri - Gauld - Carrillo/Mané

Montero

Campeões do mundo :mrgreen: (anda lá Stout, diz lá que estou errado 8-))

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente que quando se disse que íamos ser campeões facilmente foi um claro exagero da pessoa que o escreveu. Mas dizer que de certeza que o Sporting não vai ser campeão é de uma arrogância brutal. Espero que engulam isso tudo um dia.

um é exagero o outro já é arrogância, está certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que há mais que espaço para os 2. O Gauld é claramente um 10, enquanto que o Iuri pode jogar numa das alas. E espero que, se o escocês vier, fiquem os 2 no plantel.

Sim eu percebo, e qualidade nunca é demais. Mas já se sabe como estas coisas são...é uma surpresa a confirmar-se esta contratação do escocês.

Compartilhar este post

Link para o post

um é exagero o outro já é arrogância, está certo.

Percebeu-se claramente que ele estava a "sonhar", entendia-se perfeitamente o post dele. Alguém é que, sabe-se lá porquê, sentiu-se muito incomodado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld também pode jogar na ala, maior parte dos jogos que vi dele foi a jogar na ala e a descair para o centro do terreno.

Mas jogar assim:

---------William------João Mário/Adrien

Iuri-------------Gauld---------Mané/Carrillo

Não seria muito bom para o Sporting, os três da frente não são propriamente jogadores que defendam e que saibam defender, a equipa iria estar constantemente desequilibrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho muitas dúvidas que o meio-campo vai ser constituído por William-Slavchev-Adrien, lá na frente é que vai ser uma guerra do camandro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...