Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu lembrei-me do Quintero. Mas o colombiano ainda peca bastante na leitura de jogo, e não tem ainda a maturidade do Óliver ou do Gauld.

O Jonathan Silva é para ontem.

Quanto à última frase, não me importava, sinceramente. O Cédric tem de dar à perna para manter o lugar, porque o Esgaio tem muita qualidade.

E o Geraldes? O tempo o dirá, mas parece-me que foi uma contratação desnecessária.

Compartilhar este post

Link para o post

Também falam num substituto para o Kostic, não sei se será nosso ou simplesmente vão vende-lo a outro clube.

Com a oficialização do Jonathan fica a faltar um extremo a menos que o Marco aposte no Iuri.

Compartilhar este post

Link para o post

Uns dizem que assinou, outros dizem que ele recusou

Eu agora só acredito quando aparece no meu feed o presidente a dar um passou-bem

Compartilhar este post

Link para o post

Também falam num substituto para o Kostic, não sei se será nosso ou simplesmente vão vende-lo a outro clube.

Com a oficialização do Jonathan fica a faltar um extremo a menos que o Marco aposte no Iuri.

O Kostic pelo que andei a ver tem muita qualidade, era sempre um óptimo reforço. Mas era altura de lançar o Iuri....

Saídas é que nada, estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que acharam do Gauld no ultimo jogo? (curiosidade é que não vi o jogo)

Compartilhar este post

Link para o post

E o Geraldes? O tempo o dirá, mas parece-me que foi uma contratação desnecessária.

Acredito que tenha qualidade, mas sempre achei desnecessária a sua contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante do Esgaio, muito bem ofensivamente e excelente qualidade de passe. Espero que possa vir a ser um bom valor para a selecção. E aquele Gauld não engana, muita qualidade naqueles pés.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que acharam do Gauld no ultimo jogo? (curiosidade é que não vi o jogo)

Muito bom, pena ter sido tão pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

3.5 milhões por 80% do passe.

Milhões de dólares, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Milhões de dólares, certo?

Não, euros. Dólares é 4.7 milhões.

E isto na imprensa argentina, os de cá continuam a falar em 2.5 milhões.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

É que 3,5M de dólares são 2,6M de euros, acho curiosa a 'confusão' dos jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja como for, é uma diferença de um LK por um excelente jogador, para uma posição carenciada e onde não existem muitas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Jonathan Silva contratado até 2019

Leões concretizam transferência por 2,6 milhões de euro: os responsáveis do Sporting avançaram decididos pelo lateral-esquerdo argentino, subiram a proposta em 800 mil euros e puseram fim ao impasse em que tinham caído as negociações, garantiu o reforço para as próximas cinco épocas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Groningen já prepara alternativas a Kostic

Técnico consciente do assédio leonino: Van de Looi admitiu no adeus à Liga Europa que o emblema holandês pode ser forçado a vender o extremo desejado pelo Sporting... pelo preço certo

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Tenho muitas ganas de jogar no Sporting» - Jonathan Silva

Jonathan Silva está ansioso pela confirmação da sua transferência para o Sporting, algo que poderá acontecer nas próximas horas.

«Oxalá o negócio fique concluído. Tenho muitas ganas de jogar no Sporting»», disse a A BOLA o lateral-esquerdo argentino.

O acordo está praticamente fechado, devendo o clube leonino pagar pelo jogador uma verba a rondar os 3,5 milhões de euros.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Groningen "fecha porta" aos leões por Kostic
holandeses sem contactos nos "últimos dias"

Hans Nijland: "Nos últimos dias não houve qualquer contacto por parte do Sporting"

O diretor-geral do Groningen, Hans Nijland, revelou que o Sporting parece ter recuado na intenção de contratar Filip Kostic, arriscando mesmo que os leões estão à procura de outro futebolista de caraterísticas semelhantes à do extremo sérvio. Por isso, frisou, agora, "porta está fechada".

"Nos últimos dias não houve qualquer contacto por parte do Sporting. Devem de estar à procura de outro jogador", adiantou Nijland em declarações à estação de televisão regional TV Noord.

No enquadramento da situação tem de ser referido que o período a que se refere o diretor-geral do Groningen coincide com a disputa da segunda pré-eliminatória da Liga Europa, na qual a equipa holandesa foi eliminada pelo Aberdeen, na quinta-feira.

Esta situação veio criar um cenário completamente diferente no campo das negociações, embora Nijland possa ter razão quando diz que o Sporting parece ter desistido de Kostic e avançado para outro futebolista.

Por fim, o Estugarda, que se afastou do processo por causa da preferência do extremo sérvio em jogar pelo Sporting, poderá voltar à carga depois de ficar a par destas declarações.

Jonathan Silva recusa oferta e pede mais para assinar
Primeira proposta dos leões não convenceu o lateral-esquerdo argentino

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Rabia espera ordem de voo
Central egípcio pode despedir-se hoje do Al-Ahly

Ramy Rabia pode fazer hoje o seu último jogo com a camisola do Al-Ahly. O defesa-central já tem um princípio de acordo com o Sporting, assim como os leões também já se entenderam com o emblema egípcio.

Falta, contudo, resolver pequenos detalhes que ainda vão atrasando a resolução de um processo que se vem arrastando ao longo das últimas semanas. Rabia, 21 anos, é internacional pelo Egito, e estava, desde há muito, referenciado pela SAD leonina. Ao jogador, os leões propuseram um contrato de cinco temporadas, já depois de terem acertado com o Al-Ahly uma contratação cujo valor deverá cifrar-se em 750 mil euros. Segundo Record apurou, um dos detalhes que vão “emperrando” a conclusão do processo prende-se com a divisão percentual do passe do atleta. O Al-Ahly exige ficar com 15 por cento dos direitos sobre o central, enquanto o Sporting está a tentar fazer com que tal valor não exceda os 10 por cento. Assim que for acertada a questão, Rabia fica livre para seguir viagem até Alvalade. Por agora, mantém-se focado no jogo de hoje, com os costa-marfinenses do Séwé Sport, para a Champions africana.
Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo chamado à recepção.

Fds vai parar aqui? Esse gajo é o titutar dos sub 20 e o parceiro do zouma no mundial de sub 20, até arrumou com o umtiti.

É um bicho e pêras, se não são 2 metros deve andar lá perto. É agora que se devem preocupar com dier.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds vai parar aqui? Esse gajo é o titutar dos sub 20 e o parceiro do zouma no mundial de sub 20, até arrumou com o umtiti.

É um bicho e pêras, se não são 2 metros deve andar lá perto. É agora que se devem preocupar com dier.

196 cm :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E no resto, como é? Técnica, inteligência com e sem bola...

Compartilhar este post

Link para o post

E no resto, como é? Técnica, inteligência com e sem bola...

E o que é que isso interessa num central???

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que isso interessa num central???

:mrgreen:

Desde que seja grande, forte e mau, é top.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Desde que seja grande, forte e mau, é top.

Se recebesse um euro por cada vez que já ouvi a frase "um central não serve para jogar, serve para não deixar jogar", estava rico :lol:

Felizmente, no CMPT já há cada vez menos pessoas a pensar assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...