Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu acho que não vai sair nenhum central e o Rojo vai para lateral esquerdo (neste momento até o prefiro sob o Jeff) mas a sair que seja o Rojo, o Dier vai sair um centralão!

Mas e o Jonathan Silva de que tanto se fala?

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se esse valor, parece-me uma oportunidade de negócio.

E ó Bartolo, essa descrição só me assustou :mrgreen:

Somos 2!

Quanto ao Rabia, acredito que venha na mesma. Cheira-me que o Sarr vai ficar uns tempos na B, como o Lichnovsky no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não vai sair nenhum central e o Rojo vai para lateral esquerdo (neste momento até o prefiro sob o Jeff) mas a sair que seja o Rojo, o Dier vai sair um centralão!

Acho que é mesmo para compensar a saída do Rojo. Até porque, ao que parece, o Jonathan Silva está muito próximo de assinar.

1 milhão por um internacional sub 20 francês é excelente.

É o tipico central francês, não te admires muito :mrgreen: . E o kirikou é beast.

Sem dúvida.

Eu também não tenho expectativas com ele, por isso o que vier, para já, é bónus. Mas palpita-me que virá para substituir o Rojo, e que não será opção, pelo menos numa primeira fase.

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem do Ronaldo atrás a rir-se e a apontar ainda torna essa foto mais hilariante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

fds tive de inclinar o ecrã do pc para baixo e olhar por cima para lhe conseguir ver o nariz :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam fazer isso nas contratações, punham a foto assim com um "?" em cima pa CS tentar adivinhar

Compartilhar este post

Link para o post

Comentários de adeptos do Lyon:

he's big and strong and got a lot of play in france's U-20 world cup success. he's gotten only a few matches for lyon's A-team (including an important europa league win over kiryat-shmona in which he scored) but has been a maistay in the reserves. i think he must have been disappointed when OL signed lindsay rose, and with the confidence fournier seems to have in bisevac, he probably expected to break into the L1 squad this season like so many other academy kids have been doing.

To add to what guignol wrote above, he's got good genes (his dad was a footballer) and very imposing size/strength. On the downside, he is very raw, very limited offensive skills/distribution (no Varane in that department) and an awkward tackler occasionally. Could turn into the next Christopher Samba in the best case, Jean-Yves Mvoto (who?) as the worst case... But on the plus side, one could say he's been improving steadily

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto ele e o Maurício nunca poderão jogar juntos. Só com Rojo ou Dier.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, os centrais na equipa principal devem ser Dier, Maurício, Sarr e Paulo Oliveira, isto contando com a saída do Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, os centrais na equipa principal devem ser Dier, Maurício, Sarr e Paulo Oliveira, isto contando com a saída do Rojo.

Dier vai jogar mais vezes na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Dier vai jogar mais vezes na B? Mais depressa vai o Sarr ou o Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa vai o Maurício (e muito mais depressa o Oliveira) para a B do que o Dier. O Dier com o Marco Silva é titular no Sporting.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é um destruidor, mas é um goleador e também tem uma impulsão muito boa para o cabedal, não deve estar muito longe do elia.

Inteligência vou comparar-lo ao kirikou, gosta de maltratar os avançados, não enfeitar a bola, de vez em quando arrisca mais no passe mas primariamente opta pelo passe rasteiro de pé para pé. As decisões também se compararam ao kirikou.

É jeitoso, não está a par do rabia mas cumpre, é tipo um mauricio que marca mais golos e bate tanto ao mais como ele nos adversários.

To add to what guignol wrote above, he's got good genes (his dad was a footballer) and very imposing size/strength. On the downside, he is very raw, very limited offensive skills/distribution (no Varane in that department) and an awkward tackler occasionally. Could turn into the next Christopher Samba in the best case, Jean-Yves Mvoto (who?) as the worst case... But on the plus side, one could say he's been improving steadily

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem dormes hoje :mrgreen: relax

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...