Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Já o tive num FM qq.

Bom para as conferencias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Traz é dar o Capel e Slimani por 10 M€ e trazer o Cardozo sem custos. Profit.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Cardozo no Sporting? Era para marcar auto-golos

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a minha visão do que deve ser o futebol do Sporting (e ressalvo desde já que isto não tem nada a ver com a qualidade de cada um, mas sim com as suas características), prefiro a utilidade do Slimani à utilidade do Cardozo. Porque nenhum deles seria titular, e para saltar do banco e ser útil para desbloquear jogos difíceis ou para tentar recuperar uma desvantagem, acho que o Slimani é mais agressivo dentro de área e na procura da finalização, e também é bastante superior no jogo aéreo.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que ainda acreditam em ver o Cardozo, com a nossa camisola? :funny:

oscar-cardozo-entrevista-abola-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a minha visão do que deve ser o futebol do Sporting (e ressalvo desde já que isto não tem nada a ver com a qualidade de cada um, mas sim com as suas características), prefiro a utilidade do Slimani à utilidade do Cardozo. Porque nenhum deles seria titular, e para saltar do banco e ser útil para desbloquear jogos difíceis ou para tentar recuperar uma desvantagem, acho que o Slimani é mais agressivo dentro de área e na procura da finalização, e também é bastante superior no jogo aéreo.

O Cardozo é 100x mais jogador que o Slimani Poeira.

E mesmo no banco continuaria a preferir o Paraguaio ao Argelino todos os dias do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo é 100x mais jogador que o Slimani Poeira.

E mesmo no banco continuaria a preferir o Paraguaio ao Argelino todos os dias do ano.

Concordo. Mas o Slimani parece-me mais útil que o Cardozo. Não vejo o paraguaio a ser uma "arma secreta" tão eficaz como o argelino, saltando do banco. E seria sempre com essa função que queria/quero qualquer um deles por cá actualmente: como 3ª opção para a frente, tendo uma utilidade considerável em determinadas situações. Aquele avançado que, quando as coisas correm bem quase não joga, mas quando as coisas dão para o torto, tem a função de tentar ajudar a resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Dínamo de Kiev vai até aos cinco milhões

Ucranianos negoceiam a contratação do lateral brasileiro, mas os leões desejam seis milhões.

Os dirigentes leoninos não aceitam transferir o lateral-esquerdo Jefferson por um valor inferior a seis milhões de euros, algo que os ucranianos do Dínamo de Kiev parecem não estar dispostos a pagar pelo brasileiro de 26 anos. Em cima da mesa da SAD liderada por Bruno de Carvalho está o interesse firme dos ucranianos que já ofereceram quatro milhões de euros para assegurar Jefferson, a disponibilidade para subir até aos cinco milhões, mas não ir mais além.

A sociedade que gere o futebol leonino, recorde-se, detém 80% dos direitos económicos de Jefferson e, em caso de uma transferência a título definitivo, ainda terá de enviar para o Estoril 20% dos direitos económicos que ainda estão na sua posse. Jefferson chegou a Alvalade a troco de 500 mil euros por 60% dos direitos económicos, mas os leões tinham a opção de adquirir mais 20% até junho de 2014 a troco de mais 300 mil euros, opção essa que foi exercida. Jefferson, desde que ingressou no emblema verde e branco, já efetuou 43 jogos, uma delas pela equipa B, nos quais apontou três golos. No plantel leonino, Jonathan Silva é a alternativa à esquerda.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Capel pode sair por empréstimo

A SAD do Sporting admite negociar a saída de Diego Capel neste mercado de transferências, a título de empréstimo.

Sem propostas para a compra do passe do extremo espanhol, escreve A BOLA que os responsáveis leoninos encaram a cedência como uma alternativa para baixar a folha salarial.

O Fenerbhaçe é um dos clubes interessados no concurso do jogador.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Lazio oferece 2,5 milhões de euros por Maurício

A Lazio prepara-se para apresentar uma proposta formal ao Sporting tendo em vista a contratação de Maurício.

Escreve A BOLA que o clube da Serie A, representado pelo ex-leão Bruno Pereirinha, deve colocar em cima da mesa, na próxima semana, uma oferta de 2,5 milhões de euros pelo concurso do defesa-central brasileiro.

O montante fica aquém dos quatro milhões de euros que o Sporting exige para libertar o jogador, porém, o negócio com o emblema italiano terá pernas para andar se a SAD leonina garantir uma percentagem numa futura venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vendia o Jefferson por 5 milhões. É claramente a melhor opção para a esquerda.

Quanto ao Capel e ao Maurício, quanto mais rápido saírem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

6M eu acho que é uma boa proposta, o Jeff é um bom lateral mas também não vai para novo e temos de ver que o Sporting não ganha nada há anos, isso tem impacto na avaliação dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson por esta altura o ano passado valia 10M, agora acho que 6M é uma boa venda. Jonathan + Geraldes/Reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês desvalorizam tanto os nossos jogadores.. Deus me dê paciência :cadeirada:

Quem é que desvalorizou quem?

E sinceramente, não me surpreende o interesse da Lazio no Maurício. Basta lembrar que um cepo como o André Dias fez mais de 100 jogos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

2.5M€ pelo mauricio LOL isso nunca vai acontecer, nem metade

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que vai sair por mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Metade também já era fixe :mrgreen:

Por quanto é que o comprámos?

Compartilhar este post

Link para o post

Metade também já era fixe :mrgreen:

Por quanto é que o comprámos?

Acho que não pagaram nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...