ZeeSpecialThree Publicado 2 Junho 2014 o Paulito nunca devia ter saído do Paços (e contra mim falo) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 2 Junho 2014 Balanta, Reyes, Lichnovsky e Maicon era muito bom. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Junho 2014 Balanta, Reyes, Lichnovsky e Maicon era muito bom. E quais desses é que são para titulares? Não conheço dois, não faço ideia se o Reyes está pronto e estou uma beca farto do Maicon porque nunca deu nenhum salto qualitativo relevante. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 2 Junho 2014 O Balanta tem condições para ser titular e patrão da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Junho 2014 Tremo um bocado quando olho para o esboço que pode vir a ser a nossa defesa. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 2 Junho 2014 E quais desses é que são para titulares? Não conheço dois, não faço ideia se o Reyes está pronto e estou uma beca farto do Maicon porque nunca deu nenhum salto qualitativo relevante. O Balanta tem qualidade para ser o titular, depois é os outros 3 a lutarem pela outra vaga. A confirmarem-se os que se falam, a defesa ficaria assim: Fabiano / Ricardo / Helton Danilo / Opare - Balanta / Reyes / Lichnovsky / Maicon - AS / Quiño (ou contratação, podia ser o Guerreiro) Gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Junho 2014 (editado) Podiam era ir atrás do Schär do Basileia. Mas antes do Mundial de preferência, que eu acho que ele vai estar a um grande nível no Brasil e subir o valor do seu passe em demasia. Editado 2 Junho 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Junho 2014 A vir um lateral esquerdo vai ser um jovem para ir rodar na B. Opare a fazer as duas no imediato. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Junho 2014 Era só parvo contratar um lateral esquerdo para ir rodar na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 2 Junho 2014 A vir um lateral esquerdo vai ser um jovem para ir rodar na B. Opare a fazer as duas no imediato. E o Balanta se vier também pode jogar na esquerda se necessário. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2014 Pedir 12M€ pelo Tello é tipo, épico. Se alguém não tiver que fazer ao dinheiro, que me dêem a mim. Conheço o Balanta do FM, alguém já o viu a jogar? Poeira? :mrgreen: Nope, só lhe conheço o perfil mesmo, como já tinha dito aí para trás. Podiam era ir atrás do Schär do Basileia. Mas antes do Mundial de preferência, que eu acho que ele vai estar a um grande nível no Brasil e subir o valor do seu passe em demasia. Este sim, conheço. Centralão. E está na altura de dar o salto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Junho 2014 (editado) Pedir 12M€ pelo Tello é tipo, épico. Se alguém não tiver que fazer ao dinheiro, que me dêem a mim. Nope, só lhe conheço o perfil mesmo, como já tinha dito aí para trás. Este sim, conheço. Centralão. E está na altura de dar o salto. Tens que ver o Balanta jogar. É muito top. Forte, rápido, boa antecipação. Não é só de FM pelo que me pareceu. Vi um jogo do River por acaso e depois vi o Balanta e segui mais uns jogos e gostei. Faz dupla com o Maidana mas é o patrão. Ele, Lanzini e o Teofilo tem lugar na Europa fácil. Editado 3 Junho 2014 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Junho 2014 Tens que ver o Balanta jogar. É muito top. Forte, rápido, boa antecipação. Não é só de FM pelo que me pareceu. Vi um jogo do River por acaso e depois vi o Balanta e segui mais uns jogos e gostei. Faz dupla com o Maidana mas é o patrão. Ele, Lanzini e o Teofilo tem lugar na Europa fácil. Eu nem do FM o conhecia, só que leio sempre o nome dele quase de imediato associado à sigla do jogo. O Lanzini é muito máquina. Era um sonho se viesse parar, digamos, a Alvalade, por exemplo. Já o Téo Gutiérrez, apesar de ser bom jogador, não me entusiasma propriamente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Junho 2014 (editado) Eu nem do FM o conhecia, só que leio sempre o nome dele quase de imediato associado à sigla do jogo. O Lanzini é muito máquina. Era um sonho se viesse parar, digamos, a Alvalade, por exemplo. Já o Téo Gutiérrez, apesar de ser bom jogador, não me entusiasma propriamente. Pena o Lanzini ser mesmo minúsculo. O Balanta com sorte ainda ganha o lugar ao Yepes no Mundial Editado 3 Junho 2014 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 3 Junho 2014 (editado) Pena o Lanzini ser mesmo minúsculo. O Balanta com sorte ainda ganha o lugar ao Yepes no Mundial Apoiadíssimo, se é para pescá-lo é agora antes da Copa Editado 3 Junho 2014 por Djork Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 3 Junho 2014 Citação do site "Maisfutebol" Sami confessa: «Assinei pelo FC Porto»Jogador garante que contrato é de quatro épocasSami revelou à imprensa guineense que já assinou contrato com o FC Porto por quatro temporadas.«Posso estar a desrespeitar alguma regra contratual, mas arrisco e afirmo que assinei pelo FC Porto por 4 épocas e estou muito feliz», afirmou o extremo, que sai do Marítimo a custo zero.O jogador falava no fim da partida entre a Guiné-Bissau e a República Centro-Africana, na qual a seleção orientada pelo português Paulo Torres se qualificou para a fase de grupos da CAN.«Acho que joguei bem. Hoje não marquei, mas os meus colegas marcaram e o mais importante é a vitória. As pessoas não podem pensar que eu vou resolver sempre, eu só posso garantir que darei sempre o melhor», concluiu. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Junho 2014 Só fico chateado se o tomarem como a grande contratação para a ala. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 3 Junho 2014 Se for para suplente já há Licá, Kelvin e até o Tozé que pode jogar ai se for para titular...coiso. Contratação desnecessária a meu ver mas ao menos é a preço 0. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 3 Junho 2014 «Acho que joguei bem. Hoje não marquei, mas os meus colegas marcaram e o mais importante é a vitória. As pessoas não podem pensar que eu vou resolver sempre, eu só posso garantir que darei sempre o melhor», concluiu. Ronaldo és tu? :funny: Compartilhar este post Link para o post