Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Continuamos a ter 4 formados em Portugal, como já tinhamos, e 0 formados no clube, como já tinhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que tivesse saido muito mais velho :funny:

Então e RAG quem seriam esses 4 formados no clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos a ter 4 formados em Portugal, como já tinhamos, e 0 formados no clube, como já tinhamos.

Há dois casos simples: o 3º GR fica o Kadú e inscreve-se o Paciência, que deve ser o terceiro avançado do plantel. Nestas circunstâncias inscreveríamos 23 atletas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que se o Paciência não ficar no Porto vai para Setúbal com o pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que tivesse saido muito mais velho :funny:

Então e RAG quem seriam esses 4 formados no clube?

Ninguém, como no ano passado.

Há 2 anos só tinhamos o Castro.

Este problema arrasta-se há uns anos, temos planteis de 25 ou + jogadores e depois só podemos inscrever 21 na europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Formados em Portugal: Ricardo, Rolando, Josué, Varela, Sami, Quaresma, Ricardo Pereira e Licá

Formados no clube: Kadú, Abdoulaye, Mikel e Gonçalo Paciência.

É só escolher. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, com todas estas cedências a pedidos do Loeptegui, se as coisas correrem mal só haverá um culpado.

É isto! A direção está a fazer a parte deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Pai de Tello ao Maisfutebol: «Segunda ou terça está no Porto»

«Feliz e ansioso por mostrar tudo o que vale no FC Porto». É assim que fala don Joaquín Tello, pai de Cristian, ao Maisfutebol, sobre a mudança do filho para Portugal.

O negócio está feito e só a complexidade burocrática do negócio impede a oficialização pelos dois clubes. «Nesta altura só não sei se o Cristian chega segunda ou terça-feira ao Porto. Este fim-de-semana estaremos juntos para fazer as malas e as despedidas».

O FC Porto parte no sábado para o estágio na Holanda e há também a possibilidade de Cristian viajar diretamente para os Países Baixos. Certa, certa é a imagem do extremo espanhol de dragão ao peito. Na casa da família Tello não se fala de outra coisa.

«Ele sabe que vai estar bem. Infelizmente, o treinador do Barcelona [Tata Martino] não abdicava das vacas sagradas e a época do Cristian foi má. Quando o senhor Lopetegui lhe telefonou a dizer que o queria, avisei-o logo: Cristian, aproveita isto, o Porto não é um clube qualquer, é um grande da Europa».

Depois do nascimento de Carlota há seis meses, as prioridades de Cristian Tello mudaram. E a estabilidade emocional também, conta o pai, Joaquín Tello.

«Está uma pessoa mais alegre e aberta. A minha neta é a alegria de todos. Antes disso ele estava sempre muito sério e fechado. Eu até lhe dizia que ele assim se parecia com o Cristiano Ronaldo», conta don Joaquín.

«O Cristian aparentava ser uma pessoa triste, o que não é verdade. Ele tem de pensar na filha e no FC Porto agora. Isso é o que mais conta».

Joaquín Tello foi, ele próprio, futebolista. Jogou no Lérida e no Sabadell. Em casa evita falar com Cristian sobre futebol. A transferência para o FC Porto foi uma das raras exceções no pacto entre pai e filho.

«Ele é muito melhor do que eu. Não era à toa que o Guardiola gostava tanto do Cristian».

Compartilhar este post

Link para o post

Oliver e Quintero + Herrera e Josué é mesmo a pedir 2+1 na vez de 1+2 no meio campo...

Compartilhar este post

Link para o post

Oliver e Quintero + Herrera e Josué é mesmo a pedir 2+1 na vez de 1+2 no meio campo...

O Josue parece que vai sair Infinito. Eu apostava em Herrera-Oliver nos médios interiores, ficando a faltar um 6. Um mais vertical e box-to-box, o outro pensativo. Já nos sub 21 ele jogava desta forma, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Josue parece que vai sair Infinito. Eu apostava em Herrera-Oliver nos médios interiores, ficando a faltar um 6. Um mais vertical e box-to-box, o outro pensativo. Já nos sub 21 ele jogava desta forma, vamos ver.

Fdx... Mandem-no para a Luz. O pessoal não queria, mas eu ficava todo contente.

O Oliver para mim era soltinho a espalhar o medo.

Para mim, partindo do pressuposto que não vem um lateral esquerdo novo e que o Mangala e o Jackson bazam, para jogar com muita bola, se é esse o objectivo:

porto.png

Até os comia crl! Nem cheiravam!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Josué a LE(????) quando tens nesse plantel o melhor defesa esquerdo a actuar em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Josué a LE(????) quando tens nesse plantel o melhor defesa esquerdo a actuar em Portugal?

Oh boy.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não conheces a opinião do infinito sobre o Alex? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh boy.

É por ele não gostar do Alex Sandro?

Ainda não conheces a opinião do infinito sobre o Alex? :mrgreen:

Sim ja li algumas cenas :mrgreen:

Então metia o Rafa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx... Mandem-no para a Luz. O pessoal não queria, mas eu ficava todo contente.

O Oliver para mim era soltinho a espalhar o medo.

Para mim, partindo do pressuposto que não vem um lateral esquerdo novo e que o Mangala e o Jackson bazam, para jogar com muita bola, se é esse o objectivo:

porto.png

Até os comia crl! Nem cheiravam!

Josue a lateral??? Ele só tem 2 velocidades, parado e a andar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai esse Josué a defesa esquerdo Infinito :mrgreen:

O Danilo a médio era excelente, já no Santos jogava muito nessa posição.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo no meio box-to-box, para isso temos o Herrera que é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Alex Sandro, Alex Sandro... ai valhamedeus... Já disse que não gosto de gajos burros? Tem potencial, já disse aí, agora falta é descobrir onde é que deixou o cérebro. Já para não falar dos acessos de "vou bater nela sem critério só porque sim" que ele tem (e agr vem aí tudo dizer que o mano tem alta tecnica e sai sempre a jogar e quê.. tá beeem!).

Compartilhar este post

Link para o post

Pai do Tello:

«Quando o senhor Lopetegui lhe telefonou a dizer que o queria, avisei-o logo: Cristian, aproveita isto, o Porto não é um clube qualquer, é um grande da Europa»

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo box-to-box? Mas o que é que é um box-to-box? É um cavalo para andar ali a correr para trás e para a frente?

O Danilo joga no meio porque é inteligente pa crl, resolve bem colectiva ou individualmente, consegue acelerar com e sem bola... Pá... Porque joga pa crl! O Herrera já não é bem assim. O Herrera é um bicho de pressão, mas não é tão forte a ler o espaço e embora tenha qualidade para transportar, não é o gajo que me vai dar inteligência à circulação ou criatividade por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...