fns Publicado 13 Julho 2014 Carlos Eduardo convidado a recuar e marcar terreno Tá no OJOGO de hoje (ou amanhã, como quiserem). ainda vai ser este o nosso trinco Normal. Com Oliver, Quintero e Evandro na frente torna-se complicado para ele. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Julho 2014 O da pizza deve ser o Casemiro, porque o Gudelj, numa pesquisa rápida pelo google não vi nenhuma noticia dele a ser associado para algum clube italiano. Ele começou como volante, penso eu de que.. Começou sim...Pelo menos é o que o Freitas Lobo durante semanas dizia sempre que falava do Carlos Eduardo. "Aí está Carlos Eduardo, agora numa posição mais adiantada, mas atenção que ele no Brasil começou como volante". Não era mau pensado não, tendo em conta o tipo de médio que o Lopetegui pretende. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Julho 2014 (editado) Pizza -> Itália. Lopetegui -> posse de bola. É o Pirlo crl!! Editado 13 Julho 2014 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Julho 2014 ?/Carlos Herrera/Óliver - Quintero/Josué/Evandro Será isto? Apesar de 7 médios, com uma equipa B, ser demais... Provavelmente o Josué vai de c*na. O Óliver parece-me contar como 8. Mas também acho que o Quintero vai para a ala, o que já abria mais espaço ao Josué... f*da-se não sei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 13 Julho 2014 É ensinar o CE a fazer cortes de carrinho e temos substituto do Nando! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Julho 2014 ?/Carlos Herrera/Óliver - Quintero/Josué/Evandro Será isto? Apesar de 7 médios, com uma equipa B, ser demais... Provavelmente o Josué vai de c*na. O Óliver parece-me contar como 8. Mas também acho que o Quintero vai para a ala, o que já abria mais espaço ao Josué... f*da-se não sei :lol: O Josué deve sair, sim. E Herrera, Oliver, Quintero e Evandro devem ser os 4 da frente de meio-campo ao que parece. Talvez o C. Eduardo entre lá como 5ª opcção. Não sei, não sei...é ainda muito cedo para perceber como o Lopetegui vai dispor os jogadores. Talvez daqui a uma semana já possamos ter uma melhor ideia. De qualquer maneira já temos grande parte da equipa delineada e ainda falta 1 mês para o arranque da Liga e o para derradeiro play-off :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Julho 2014 ?/Carlos Eduardo (?)/Mikel/(Rúben Neves) Evandro/Herrera/Carlos Eduardo Óliver/Quintero Imagino mais o Evandro como 8 e o Óliver como 10. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 14 Julho 2014 (editado) E alas? Quaresma/Tello/Brahimi/Adrian? push... estes 4 a disputarem 2 lugares havia de ser bonito. desconfio que um deles, ia armar bem a p*ta caso começasse a sentar Editado 14 Julho 2014 por ruipsousa8 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Julho 2014 E alas? Quaresma/Tello/Brahimi/Adrian? push... estes 4 a disputarem 2 lugares havia de ser bonito. desconfio que um deles, ia armar bem a p*ta caso começasse a sentar Adrian/Quaresma/Tello/Ricardo/Quintero fico satisfeito com isto. Aliás super satisfeito comparando com outros anos :funny: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Julho 2014 (editado) lol, agora o carlos eduardo vai ser o trinco pá, não além disso, se o quote do dragão1616 for mesmo todo sobre médios defensivos, ele diz que vem o que gosta de pizza ou o espanhol mais um que estávamos a tentar fechar, o que dá dois. Editado 14 Julho 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Julho 2014 Eu por acaso não acho que seja um grande problema ter 4 extremos que possam ser titulares com facilidade. Só enriquece o plantel e torna-o também mais competitivo. E não podemos pensar só na equipa com base no campeonato nacional, há a Liga dos Campeões e Taça de Portugal mais a Taça da Liga, claro. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 14 Julho 2014 lol, agora o carlos eduardo vai ser o trinco pá, não além disso, se o quote do dragão1616 for mesmo todo sobre médios defensivos, ele diz que vem o que gosta de pizza ou o espanhol mais um que estávamos a tentar fechar, o que dá dois. pá, é o que vem no OJOGO. a não ser que aquilo queira dizer outra coisa e eu tenha interpretado mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Julho 2014 Se não vier um 6 na verdadeira definição da palavra, estou mesmo a ver o Porto,novamente, a jogar em 4-2-3-1, mas desta vez haverá uma maior aceitação, espero. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Julho 2014 Não mandem o Josué embora :( Nem que o adaptem a defesa esquerdo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Julho 2014 Também me parece que vai ser para o 4-2-3-1. Não vai ser fácil arranjar um jogador parecido ao Fernando para o substituí-lo, nem me parece boa ideia irmos buscar um quando o resto dos médios parecem encaixar perfeitamente naquele esquema, coisa que não tinhamos quando nem o Fernando nem o Lucho encaixavam nada naquilo com o Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Julho 2014 O Tello e o Brahimi já chegaram? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 14 Julho 2014 Adrian/Quaresma/Tello/Ricardo/Quintero fico satisfeito com isto. Aliás super satisfeito comparando com outros anos :funny: Era uma melhoria considerável... E já me estava a esquecer do Ricardo :mrgreen: Tambem gostava que contassem com o Quintero para a ala, mas assim sendo o Brahimi que seja aposta no meio... È que o gajo tem de vir. Craque. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Julho 2014 O Tello e o Brahimi já chegaram? O pai do Tello disse que ele chegava 2ª ou 3ª , o Brahimi ainda não há nada oficial (se bem que na verdade o Tello ainda não é jogador do Porto) Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Julho 2014 Também me parece que vai ser para o 4-2-3-1. Não vai ser fácil arranjar um jogador parecido ao Fernando para o substituí-lo, nem me parece boa ideia irmos buscar um quando o resto dos médios parecem encaixar perfeitamente naquele esquema, coisa que não tinhamos quando nem o Fernando nem o Lucho encaixavam nada naquilo com o Paulo Fonseca. Basicamente. Mesmo que não o seja no papel, o Herrera deverá ser uma espécie de Box-to-box, e o Oliver/Quintero jogará em posições mais avançadas do terreno. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Julho 2014 (editado) O pai do Tello disse que ele chegava 2ª ou 3ª , o Brahimi ainda não há nada oficial (se bem que na verdade o Tello ainda não é jogador do Porto) Obrigado. Se calhar seria melhor meter um (?) à frente não? Senão parece que estão a fazer uma equipa numa Fantasy qualquer. Editado 14 Julho 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Julho 2014 (editado) Se confirmarem o Brahimi passa por inverter o pivot. Parece-me tão fácil quanto isso. Editado 14 Julho 2014 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Julho 2014 estou a ficar com demasiados expectativas Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Julho 2014 Carlos Eduardo a 6? É capaz de ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 14 Julho 2014 crl la pa esses gajos se ja todos sabem qem é pq nao escreve o nome dele? Percebo a tua ideia mas deve ser para evitar que comece a saber-se e aparecer em jornais, esta transferência deve ser para manter mais ou menos secreta e não pode revelar detalhes que façam com que a notícia apareça em jornais, por exemplo, ele disse aquilo da tal data e do nada apareceu nos jornais todos que o Porto ia comprar o tal gajo do AZ que correspondia à data :lol: Assim se ele mantiver o jogador que gosta de pizza e o espanhol não corre o risco de aparecerem por lá nomes e o pessoal vai tendo uma ideia. Compartilhar este post Link para o post