xicantonio Publicado 24 Maio 2014 O espectáculo do ano passado comparado com este, dá capote Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 24 Maio 2014 ganda treta de apresentação :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Maio 2014 Meteram ali uma lista do logótipo ao contrário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Maio 2014 Que treta isto. Eu já estou farto, imagino os adeptos dos dois clubes. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Maio 2014 Que treta isto. Eu já estou farto, imagino os adeptos dos dois clubes. isto é só para encher chouriços até à hora do jogo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Maio 2014 Nas bancadas o Atlético vai dar baile, como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Maio 2014 grande ambiente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Maio 2014 Que lindo ver assim a "nossa" casa. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Maio 2014 Fds eu estou-me a arrepiar todo a ouvir o hino em casa, imagino lá... Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 24 Maio 2014 (editado) Estou arrepiado, jesus!! Editado 24 Maio 2014 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Maio 2014 Por acaso não achei grande coisa. Comecem lá isso. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Maio 2014 Dafuq o que montaram ali no lugar da 'jaula' Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Maio 2014 Eu gostei bastante, por acaso. Carrega Cristiano! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Maio 2014 Tugas a comentar: - Não gosto da apresentação deste ano - Não gosto da Mariza - Sa fod* o Ronaldo Hmmm... O que eles tem em comum? ser PT/estar em PT? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Maio 2014 Ter o coro ao lado dela foi um epic fail. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Maio 2014 O Pedro Sousa já deve ter mamado umas quantas garrafinhas de JB. Agora vai bebendo ao ritmo do jogo enquanto se masturba com as corridas do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Maio 2014 Por acaso não achei grande coisa. Comecem lá isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 24 Maio 2014 Dafuq o que montaram ali no lugar da 'jaula' Depi a tua amiga do teu avatar fazia melhor ;-) Grande Carolina!! :- Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Maio 2014 (editado) Luz, que orgulho :heart: Editado 24 Maio 2014 por kareca Compartilhar este post Link para o post