Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[UCL] Real Madrid 4-1 Atlético Madrid (RF após prolongamento)

Publicações recomendadas

Os que perderam eram espanhóis? ☑

O Diego Costa tava nessa equipa? ☑

Quem ganhou tinha o Ronaldo? ☑

O Ronaldo marcou um golo? ☑

O Casillas armou barraca o jogo todo? ☑

perfeito só mesmo se nao tivessem sido espanhois a ganhar tb, mas ok por mim serve assim

Compartilhar este post

Link para o post

Um Atlético a não dar uma bola por perdida durante 80 minutos cansando só de ver até acabarem as pernas, pagou no prolongamento. Real a assumir depois de ficar fisicamente por cima e a massacrar depois do empate, quando ficou por cima também psicologicamente. O terceiro golo é um exemplo claro disso. Jogo razoável, mais físico e de garra do que propriamente bem jogado a não ser quando pegou na bola o génio do Di Maria. Quente como qualquer jogo de espanhóis. Mais 3 milhões na conta! Acabou por ser uma vitória justa aos 120, mas tinha sido um prazer ver o Atlético erguer o troféu para quem gosta de ver garra e suor pelos 90, onde tirando o Di nenhum "génio" do RM se soltou e mostrou porque tem um plantel 5x mais caro...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao fosses tu e sentia pena deste post

I_regret_nothing_3.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid 4-1 Atlético de Madrid

Cristiano Ronaldo antes do jogo

RmIF9xZ.gif

Godin (0-1)

BruisedDifferentAtlanticbluetang.gif

Ramos (1-1)

QualifiedMaleHusky.gif

Ramos (Diferentes ângulos)

BruisedDifferentAtlanticbluetang.gif

Bale (2-1)

OrderlyGratefulBlackmamba.gif

Marcelo (3-1)

ImpressiveAshamedArrowworm.gif

Cristiano Ronaldo (4-1)

2014-05-2414_20_12.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E uma enorme vênia ao Ancelotti.

Claramente dos melhores de sempre, nem pode haver discussão

Compartilhar este post

Link para o post

É um resultado pesado mas fico contente. Apostei no Real por volta dos 75 e já caiu dinheiro na conta. Siga para o Mundial.

Quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo a jogar 120 min com aquela lesão.... Não lhe misturem os copos na selecção que não é necessário :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E uma enorme vênia ao Ancelotti.

Claramente dos melhores de sempre, nem pode haver discussão

concordo

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado injusto para o Atlético, mas a qualidade individual do Real sobrepôs-se.

O Ancelotti esteve muito bem em todas as substituições que vez e o Di Maria fez um jogo enorme :prayer:

O Ronaldo provou que não está mesmo em condições. Exibição cinzenta no meio-campo.

No Atlético destaque para o Gabi, que grande exibição

Compartilhar este post

Link para o post

O Simeone devia ter sido logo expulso quando foi apertar com o árbitro por causa dos cinco minutos, ou lá o que foi. Aliás, se esta triste cena aconteceu foi porque o árbitro não foi competente.

Eu concordo com isso, nem acho que seja aceitável a reacção dele tenha sido ao que seja. Mas pela forma como estava e acima de tudo pela forma como a malta do Real reagiu ao Varane, o miúdo deve ter feito parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

O momento do jogo foi a substituição do Coentrão.

Sem dúvida.

O volume do resultado é super injusto. O Atlético desistiu da final aos 109 minutos. O Real conseguiu vergar a alma deste Atlético. E só isso chegou para esta ser uma grande final da Champions.

2ª da carreira para o Cristiano. Que merecia um golo nesta final. Quanto mais não fosse, para relembrar a todos daquilo que ele fez este ano na competição. Melhor marcador de sempre num só ano. E melhor jogador da competição também.

Compartilhar este post

Link para o post

O D&G podia casar com o Heiser, só se estragava uma casa e até podiam usar a mesma conta pa poupar a malta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é imensa piada a quem diz que "só o Real quis ganhar a final" (e não estou a dizer que dizem isso aqui, mas já vi por essa net fora). :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo a jogar 120 min com aquela lesão.... Não lhe misturem os copos na selecção que não é necessário :lol:

ficava preocupado se não fosse o Ronaldo

no entanto espero q nao fique com mazelas no futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Varane chutou a bola na direcção do Simeone e foi por isso que o gajo se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ronaldo lá chegou aos 17 golos na Champions. Vai ser f*da alguém bater isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente incrível, fiquei sem voz.

Vitória merecida, enormes.

Compartilhar este post

Link para o post

E Varane :prayer: Faz-me confusão como é que não é sempre titular quando é o melhor central desta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda de jogo.

Este Real é um aglomerado de indivíduos, não é bem uma equipa.

O Atlético lutou como pode e controlou o suficiente para merecer vencer nos 90. Com prolongamento estava visto que caía para o Real. Os gajos do Atleti estavam tdos comidos já.

E atenção, o Atleti também não joga um charuto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...