Kendrick Lmao Publicado 24 Maio 2014 Os que perderam eram espanhóis? ☑ O Diego Costa tava nessa equipa? ☑ Quem ganhou tinha o Ronaldo? ☑ O Ronaldo marcou um golo? ☑ O Casillas armou barraca o jogo todo? ☑ perfeito só mesmo se nao tivessem sido espanhois a ganhar tb, mas ok por mim serve assim Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Maio 2014 Pepe com uma bandeira espanhola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Maio 2014 Um Atlético a não dar uma bola por perdida durante 80 minutos cansando só de ver até acabarem as pernas, pagou no prolongamento. Real a assumir depois de ficar fisicamente por cima e a massacrar depois do empate, quando ficou por cima também psicologicamente. O terceiro golo é um exemplo claro disso. Jogo razoável, mais físico e de garra do que propriamente bem jogado a não ser quando pegou na bola o génio do Di Maria. Quente como qualquer jogo de espanhóis. Mais 3 milhões na conta! Acabou por ser uma vitória justa aos 120, mas tinha sido um prazer ver o Atlético erguer o troféu para quem gosta de ver garra e suor pelos 90, onde tirando o Di nenhum "génio" do RM se soltou e mostrou porque tem um plantel 5x mais caro... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Maio 2014 Nao fosses tu e sentia pena deste post Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 24 Maio 2014 Ninguem fala mas o Marcelo esteve enorme Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Maio 2014 Real Madrid 4-1 Atlético de Madrid Cristiano Ronaldo antes do jogo Godin (0-1) Ramos (1-1) Ramos (Diferentes ângulos) Bale (2-1) Marcelo (3-1) Cristiano Ronaldo (4-1) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2014 E uma enorme vênia ao Ancelotti. Claramente dos melhores de sempre, nem pode haver discussão Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 24 Maio 2014 É um resultado pesado mas fico contente. Apostei no Real por volta dos 75 e já caiu dinheiro na conta. Siga para o Mundial. Quanto? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Maio 2014 Onde é que anda o Heiser? Falhou... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Maio 2014 O Ronaldo a jogar 120 min com aquela lesão.... Não lhe misturem os copos na selecção que não é necessário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2014 E uma enorme vênia ao Ancelotti. Claramente dos melhores de sempre, nem pode haver discussão concordo Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Maio 2014 Resultado injusto para o Atlético, mas a qualidade individual do Real sobrepôs-se. O Ancelotti esteve muito bem em todas as substituições que vez e o Di Maria fez um jogo enorme :prayer: O Ronaldo provou que não está mesmo em condições. Exibição cinzenta no meio-campo. No Atlético destaque para o Gabi, que grande exibição Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Maio 2014 O Casillas perdeu a taça das Confederações. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Maio 2014 O Simeone devia ter sido logo expulso quando foi apertar com o árbitro por causa dos cinco minutos, ou lá o que foi. Aliás, se esta triste cena aconteceu foi porque o árbitro não foi competente. Eu concordo com isso, nem acho que seja aceitável a reacção dele tenha sido ao que seja. Mas pela forma como estava e acima de tudo pela forma como a malta do Real reagiu ao Varane, o miúdo deve ter feito parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Maio 2014 O momento do jogo foi a substituição do Coentrão. Sem dúvida. O volume do resultado é super injusto. O Atlético desistiu da final aos 109 minutos. O Real conseguiu vergar a alma deste Atlético. E só isso chegou para esta ser uma grande final da Champions. 2ª da carreira para o Cristiano. Que merecia um golo nesta final. Quanto mais não fosse, para relembrar a todos daquilo que ele fez este ano na competição. Melhor marcador de sempre num só ano. E melhor jogador da competição também. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Maio 2014 O D&G podia casar com o Heiser, só se estragava uma casa e até podiam usar a mesma conta pa poupar a malta Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Maio 2014 Eu acho é imensa piada a quem diz que "só o Real quis ganhar a final" (e não estou a dizer que dizem isso aqui, mas já vi por essa net fora). :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Maio 2014 O Ronaldo a jogar 120 min com aquela lesão.... Não lhe misturem os copos na selecção que não é necessário :lol: ficava preocupado se não fosse o Ronaldo no entanto espero q nao fique com mazelas no futuro Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Maio 2014 Obrigado pela resposta pessoal. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Maio 2014 Ao que parece o Varane chutou a bola na direcção do Simeone e foi por isso que o gajo se passou. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Maio 2014 E o Ronaldo lá chegou aos 17 golos na Champions. Vai ser f*da alguém bater isso. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Maio 2014 Absolutamente incrível, fiquei sem voz. Vitória merecida, enormes. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Maio 2014 E Varane :prayer: Faz-me confusão como é que não é sempre titular quando é o melhor central desta equipa. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Maio 2014 Bela m*rda de jogo. Este Real é um aglomerado de indivíduos, não é bem uma equipa. O Atlético lutou como pode e controlou o suficiente para merecer vencer nos 90. Com prolongamento estava visto que caía para o Real. Os gajos do Atleti estavam tdos comidos já. E atenção, o Atleti também não joga um charuto... Compartilhar este post Link para o post