Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

Federbet denuncia "jogos viciados" na II liga portuguesa

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

O Atlético também entra nisto.

O dono da SAD, o chines Eric Mao, tem uma casa de apostas e lucra com as derrotas do meu clube.

Então a goleada no Porto para a Taça de Portugal ... foi uma maravilha.

:\

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém enriqueceu com os jogos do Leixões desde Dezembro.... Estou a brincar mas depois de saber isto, ver os resultados do início da época e depois a partir de Dezembro, sabendo das dificuldades financeiras do clube e da corja que dirige e gravita o Leixões não poderei afirmar nada com 99% de certeza!!!

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=1727&epoca_id=143&menu=allmatches

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o futebol em Portugal está assim tão minado por causa das apostas? Admitia que existissem casos pontuais mas não fazia ideia que era uma coisa tão comum. Isto é muito grave :facepalm: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém enriqueceu com os jogos do Leixões desde Dezembro.... Estou a brincar mas depois de saber isto, ver os resultados do início da época e depois a partir de Dezembro, sabendo das dificuldades financeiras do clube e da corja que dirige e gravita o Leixões não poderei afirmar nada com 99% de certeza!!!

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=1727&epoca_id=143&menu=allmatches

posso-te garantir que sei de um jogo deles que estava combinado com 99% certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o futebol em Portugal está assim tão minado por causa das apostas? Admitia que existissem casos pontuais mas não fazia ideia que era uma coisa tão comum. Isto é muito grave :facepalm: :estrelas:

É mesmo. Uma vez no 24 horas das Olas o Quinta Cimeira combinou um 2-2 com o Aldeia do Bispo na fase de grupos para passarem os dois. O futsal está morto.

Compartilhar este post

Link para o post

se até na liga dos campeoes ha m*rda destas nao ia haver na 2º divisao portuguesa nao? :lol:

aqueles clubes do leste q conseguem entrar na fase de grupos têm de tirar o rendimento de algum lado

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dia temos um Calcio Caos versão portuguesa.

Que seja.

Faz lembrar o doping no ciclismo, todos gozam mas ao menos lá tenta-se punir os prevaricadores

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo. Uma vez no 24 horas das Olas o Quinta Cimeira combinou um 2-2 com o Aldeia do Bispo na fase de grupos para passarem os dois. O futsal está morto.

Ok

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhem alguma noção. Na reta final do campeonato, o Chaves, em casa, só foi ajudado contra o Aves e foi apenas depois dos 45', porque o golo do Aves na primeira parte nem golo devia ter sido e essa ajuda parece-me que foi uma espécie de arbitragem caseira, porque não há nenhum erro escandaloso. E o Chaves foi tão ajudado que pode agradecer às arbitragens não ter subido (entre diversos fatores, sendo que a arbitragem é o menor deles todos), contra o Sporting B fica uma expulsão por dar ao Semedo num lance em que o Bruno Moreira estava na cara do guarda-redes e o Ruben Semedo comete falta por trás [EDIT: Se fosse golo, o Chaves faria o 2-0] e contra o Benfica B foi a vergonha que qualquer pessoa pode ver.

E falando noutro jogo em que estive no estádio, contra o Portimonense foi uma autêntica vergonha, cada vez que o Chaves estava na frente do marcador, o Portimonense era ajudado em tudo, completamente ridículo, quando o jogo estava empatado, o árbitro puxava para os da casa. E não é preciso relembrar que o empate nesse jogo dava de bandeja o 3º lugar ao Aves.

Por falar em roubos ou em viciação, vejam o golo que dá a vitória ao Aves em Tondela, já bem para lá do tempo regulamentar e a passividade de toda a equipa adversária.

No ano passado, por indisponibilidade devido a horários, não conseguia ir ao estádio e até na cidade se fala que o clube tinha ajudas, e não me custa a acreditar, o presidente da SAD do Chaves é um gajo com dinheiro e subornar um guarda-redes de uma equipa qualquer dessa divisão deve custar "pouco mais do que 5 tostões", mas esta época o Chaves "galgou" às próprias custas. Ah, e já que se falou na época passada, o Chaves apenas sobe porque o Mirandela "deixa", o Mirandela tirou claramente o pé do acelerador porque não tinha possibilidades financeiras para aguentar uma II Liga completamente patética com 42 jogos por época, mas isso são outros quinhentos.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves andou a pagar do bolso a vários jogadores de equipas adversárias, aos 5 e 10 mil euros de cada vez. Acredita quem quer, paga quem pode e recebe quem tem contas para pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

e btw, essa Federbet é uma daquelas empresas de bitaites. Ao que parece nem está licenciada...

e um ou dois desses resultados estão mal. Check them.

Compartilhar este post

Link para o post

Há resultados combinados e não são poucos. Basta estar por dentro do tema, ver certas coisas e não existem dúvidas.

Esse autogolo, confirmado pelo próprio quando foi "apanhado", foi propositado. E à primeira vista tem tudo de inocente. Depois, como já aí disseram há muita maneira de fazer dinheiro. Eu digo, num jogo da Taça, com equipa semi-profissionais, na pele dos jogadores pensava seriamente se não apostaria. Expulsões? Alta sarrafada e ia embora. Penaltys? Fazia penalty na boa. Overs? Era ver até onde era aceitável ir... Pá... é complicado resistir.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dia temos um Calcio Caos versão portuguesa.

Não me parece. Há muito interesse, de várias partes, para que as coisas continuem como estão.

Da realidade que conheço minimamente, posso dizer que no futebol distrital isto é o prato do dia. Chegam os últimos jogos, e imediatamente há clubes que querem subir e que "abrem os cordões à bolsa" para tal, e há clubes que já garantiram a manutenção e que basicamente se vendem pelo melhor preço. Isto já é quase um dado adquirido por toda a gente que anda no meio. E toda a gente come do prato. E portanto, não há vontade nenhuma de mudar.

Mas tenho a plena convicção de que isto se passa em todo o país, e em todas as divisões.

O Chaves andou a pagar do bolso a vários jogadores de equipas adversárias, aos 5 e 10 mil euros de cada vez. Acredita quem quer, paga quem pode e recebe quem tem contas para pagar.

Acredito a 100%. Assim como acredito que o Moreirense, por exemplo, também deve ter aberto os cordões à bolsa em alguns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

E convém não esquecer que as equipas da II Liga, mesmo as que levam as coisas a sério, pagam abaixo do que o contrato profissional exige. Há muito jogador a ganhar o ordenado mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito a 100%. Assim como acredito que o Moreirense, por exemplo, também deve ter aberto os cordões à bolsa em alguns jogos.

Olha como sabes :)

Compartilhar este post

Link para o post

posso-te garantir que sei de um jogo deles que estava combinado com 99% certezas.

Qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, na época passada (12/13), sei de uma namorada de um jogador da 2ª Liga que meteu 4k em como a primeira coisa que ia acontecer no jogo era um lançamento lateral. A bola saiu ao meio, e não me parece difícil de adivinhar o que aconteceu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, na época passada (12/13), sei de uma namorada de um jogador da 2ª Liga que meteu 4k em como a primeira coisa que ia acontecer no jogo era um lançamento lateral. A bola saiu ao meio, e não me parece difícil de adivinhar o que aconteceu :mrgreen:

p*ta de sorte na moeda ao ar, então... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...