Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Até lá, já tinha conhecido outro. Eu conheci-a quando fiz o Cartão Fnac, não quando comprei a PS, tolos 8) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Setembro 2014 Eu conheci-a quando fiz o Cartão Fnac, não quando comprei a PS, tolos 8) Mágico. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Setembro 2014 O Fifa 15 já está na store da PS3. Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 23 Setembro 2014 Comprei o FIFA 15 para PS4 na store US, e isto para instalar ta complicado... Ja estou há quase duas horas com "instalation in progress", com a percentagem a subir tão lentamente, ainda vou em 68% :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Setembro 2014 Pessoal que comprar a meias: Podem jogar os dois compradores na sua conta normal, não é preciso um jogar na americana Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Mais ninguém por aí para comprar a meias? :c Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2014 Pessoal que comprar a meias: Podem jogar os dois compradores na sua conta normal, não é preciso um jogar na americana Skype. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2014 Pessoal que comprar a meias: Podem jogar os dois compradores na sua conta normal, não é preciso um jogar na americana COMO, CRL? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Setembro 2014 Troco a resposta por um script :mrgreen: É simples, mandas abrir o jogo na americana e depois ativas o segundo comando com a conta pt lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2014 Onde é que isto anda mais barato para pc e que horas sai? Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 23 Setembro 2014 Onde é que isto anda mais barato para pc e que horas sai? No PC já jogamos desde ontem. O mais barato é na origin mexicana (30€ a versão normal), tens de usar um proxy para comprar lá. Depois há mais lojas online onde vendem o jogo entre 35 a 39€ (g2a, elitekeys, etc). STEPS REQUIRED: 1) Download a VPN, I use the Hola extension for Chrome. 2) Connect your VPN to a Mexican server, then click the deal link. 3) Add FIFA 15 to your cart, the ultimate edition is $45 4) When it asks you to login, disconnect from your VPN. 5) Continue through the checkout procedure, I used PayPal and it worked, unsure about any other payment method. 6) Gratz! Fifa 15 should now be tied to your account and you can play it the moment it releases with the bonus of preloading!! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Setembro 2014 Estou a ver que estou lixado com o online do FIFA. Tenho Nos e parece que está a dar buraco. Já na demo tive que desligar a net da ps4 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Setembro 2014 Na MediaMarkt fica a 44€ para quem fizer a pré-reserva até amanhã e der um jogo à troca no dia de lançamento. Até amanhã ao fim do dia ? A sério ? Tenho mesmo que ir lá ! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Setembro 2014 Até amanhã ao fim do dia ? A sério ? Tenho mesmo que ir lá ! Suponho que seja até ao fim do dia, sim. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Setembro 2014 Suponho que seja até ao fim do dia, sim. Sim, vi agora no Facebook deles. Aqui fica: Muito nice ! :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2014 No PC já jogamos desde ontem. O mais barato é na origin mexicana (30€ a versão normal), tens de usar um proxy para comprar lá. Depois há mais lojas online onde vendem o jogo entre 35 a 39€ (g2a, elitekeys, etc). STEPS REQUIRED: 1) Download a VPN, I use the Hola extension for Chrome. 2) Connect your VPN to a Mexican server, then click the deal link. 3) Add FIFA 15 to your cart, the ultimate edition is $45 4) When it asks you to login, disconnect from your VPN. 5) Continue through the checkout procedure, I used PayPal and it worked, unsure about any other payment method. 6) Gratz! Fifa 15 should now be tied to your account and you can play it the moment it releases with the bonus of preloading!! Ai já saiu! Diferenças para o demo? Por 3€ compro na G2A não vale a pena estar com manhas Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Ta complicado jogar isto para a PS4, com tanto lag. Só de net desligada é que isto vai lá. Pelo que li por ai, desligar o UPNP do router resolve o problema. O mal é que o meu router é o Zon Hub e não dá para desligar :cadeirada: Também já li aqui que ativando o modo bridge que também resolve, e embora já tenha ligado a porta 4, continuo sem ter a opção para ativar a bridge. Parece que isto não quer nada comigo. Supostamente deveria aparecer no fundo dessa página, mas comigo nem vê-lo. Editado 24 Setembro 2014 por rdo91 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2014 Como é que vocÊs tão já a jogar no PC? Na Zwame e na Origin só fala em pré-release :S Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 24 Setembro 2014 Lá vou eu deixar o FIFA 14 na mediamarkt e trazer o 15 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2014 Que desperdício. Ainda no outro dia comprei vários jogos na Cash Converters por 1€ e qualquer um desses dava para deixar na MM... O FIFA 14 ainda consegues vender pelo menos por 10/15€. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 24 Setembro 2014 Que desperdício. Ainda no outro dia comprei vários jogos na Cash Converters por 1€ e qualquer um desses dava para deixar na MM... O FIFA 14 ainda consegues vender pelo menos por 10/15€. Tens razão, secalhar é mesmo isso que vou fazer. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 Eu vou lá deixar o Destiny. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2014 Não é que mereça muito melhor destino, essa m*rda... Compartilhar este post Link para o post