depina Publicado 18 Julho 2014 baby nao tenho a culpa.. ja e tarde e normal. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Julho 2014 (editado) O Fernando Correia a narrar :| Pode ser que lá para o final da época ele consiga distinguir o Martins do Montero. E uma coisa a apurar é o eco que se está a ouvir do estúdio. Cada vez que o Fernando levanta a voz, nota-se logo. Editado 18 Julho 2014 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Julho 2014 Que golões do Wilson e do Martins :o btw estou a gostar da isenção dos comentadores. :) Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Julho 2014 (editado) Afinal existe repetição dos lances.lol Editado 20 Julho 2014 por solha Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Julho 2014 Citação do jornal "Record" online Vitória no dérbi das audiênciasBom arranque da sporting TVOs indicadores registados no primeiro dia da Sporting TV foram prometedores: segundo dados recolhidos pela GfK – empresa de medição de audiências –, o canal verde e branco teve uma audiência média de 0,4 por cento, transformando-se, durante o dia de arranque oficial, no 28.º canal mais visto. Em contrapartida, a Benfica TV, canal por subscrição, teve uma audiência média abaixo de 0,1 por cento, enquanto o Porto Canal ficou nos 0,3 por cento. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2014 Oh pronto, nem me lembrei das audiências. Lá vamos nós apanhar com esta medição durante os próximos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Julho 2014 É normal ganharmos nas audiências nestes 1os tempos.. Estava tudo de pila na mao por causa do canal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Julho 2014 É preciso ter calma com o canal. Ainda existem poucos conteúdos e algumas coisas ainda estão em fase de testes Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Julho 2014 Além de que, sendo a BenficaTV um serviço por subscrição, é natural que tenha menos audiência que um canal aberto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Julho 2014 Além de que, sendo a BenficaTV um serviço por subscrição, é natural que tenha menos audiência que um canal aberto. São 6milhoes fervorosos, sendo por subscrição ou não, não ha desculpa. :cool: :laugh: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Julho 2014 Parece que a programação agora dá na hora certa. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 20 Julho 2014 Pessoal sabem onde se pode consultar a programação? E a que horas passa o jogo de hoje com o Benfica na Sporting TV? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Julho 2014 Pessoal sabem onde se pode consultar a programação? E a que horas passa o jogo de hoje com o Benfica na Sporting TV? Deve ser à meia-noite, meia noite e meia outra vez Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Julho 2014 Segundo a programação que está no site da NOS, a repetição da final da Taça de Honra vai passar apartir da 00:30 Programação Sporting TV Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Julho 2014 (editado) Que vergonha destes comentários.. Chega o jogo com o Benfica, aparvalham logo. Editado 21 Julho 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 21 Julho 2014 Realmente, este co-comentador é muito boneco. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Julho 2014 Que vergonha destes comentários.. Chega o jogo com o Benfica, aparvalham logo. É o que dá meter o Pina. O gajo tem a mania que tem piada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Julho 2014 Já está a dizer que no seu programa, que pelos vistos vai ser de comédia ou algo do género, vão falar muito dos rivais. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Julho 2014 Realmente, este co-comentador é muito boneco. Estava a pensar o mesmo, demasiado mau. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Julho 2014 (editado) Então Oblivion? Esse tal Pina disse isto: "Vou comer uma Talisca de queijo" "O Luís Felipe é o verdadeiro ralhoto" ????? Editado 21 Julho 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Julho 2014 Os comentários do jogo foram uma bela m*rda, será que é assim tão dificil arranjar um comentador decente e dizer-lhe assim: "epá comenta esta m*rda de forma imparcial.", só perdem credibilidade ao fazer isto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Julho 2014 Até agora, estou a apreciar a palhaçada que têm sido os nossos comentários. Vou rezar para que seja sol de pouca dura. Mas o pior é que não acredito nisso... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Julho 2014 (editado) Então Oblivion? Esse tal Pina disse isto: "Vou comer uma Talisca de queijo" "O Luís Felipe é o verdadeiro ralhoto" ????? Deves pensar que eu não tenho mais nada que fazer :lol: eu tenho um trabalho, sim? E não me posso deitar às 3h da manhã, porque às 6h já tenho que estar a pé. Não vi o jogo na SportingTV, se ele disse isso, é uma besta. O que queres que te diga mais? fdx santa conice, ficam picados com tudo Editado 21 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post