Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

Infelizmente para um gr o mundo é a preto e branco, ou se faz ou não se faz.

Quanto ao jogo, a bom da verdade só trouxe mais questões quanto ao alinhamento final para o incio do campeonato. Aquele neves é craque, consigo ver o lopetegui caso não venha o clasie a apostar nele. O golo foi excelente, nota-se ali a marca do lopetegui e do estilo espanhol. :handclap:

O porto ainda vai jogar mais alguma vez?

Contra o West Brom para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade. Eu acho que o Porto já "só" precisa de 3 reforços para ficar com um grande plantel: central, 6 e avançado.

O central dispensava e arriscava ir para a nova época com os actuais. Clasie para mim só devia vir se o Defour sempre sair porque até tem perfil para ser um novo 6 e o Jimenez é outra prioridade, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, próximo domingo com o WBA.

é no sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

4º central temo o Lichno, a não ser que o Maicon volte a passar outra vez a vida no estaleiro, eu não ia ao mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não vi o jogo, mas pelo que li e vi no resumo, houve melhorias. E ainda bem, é isso que se quer na pré-época, que se vá registando evolução na equipa de jogo para jogo.

Bela jogada no golo, sim senhor. Isto com Jackson é outra coisa. A sua renovação foi uma óptima notícia, sem qualquer dúvida. Estou a ver que o Rúben Neves voltou a estar em destaca, tem mesmo muita qualidade o menino. E o Brahimi também espalhou magia.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente para um gr o mundo é a preto e branco, ou se faz ou não se faz.

Quanto ao jogo, a bom da verdade só trouxe mais questões quanto ao alinhamento final para o incio do campeonato. Aquele neves é craque, consigo ver o lopetegui caso não venha o clasie a apostar nele. O golo foi excelente, nota-se ali a marca do lopetegui e do estilo espanhol. :handclap:

O porto ainda vai jogar mais alguma vez?

Obviamente. Mas a ideia está lá.

O central dispensava e arriscava ir para a nova época com os actuais. Clasie para mim só devia vir se o Defour sempre sair porque até tem perfil para ser um novo 6 e o Jimenez é outra prioridade, imo.

É mais porque não têm nenhum central de verdadeira qualidade no plantel. E o Defour sempre vai ou não contar? Se contar já têm esse 6. Já o Jiménez parece-me que vai acabar por ir aí parar. Excelente avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não vi o jogo, mas pelo que li e vi no resumo, houve melhorias. E ainda bem, é isso que se quer na pré-época, que se vá registando evolução na equipa de jogo para jogo.

Bela jogada no golo, sim senhor. Isto com Jackson é outra coisa. A sua renovação foi uma óptima notícia, sem qualquer dúvida. Estou a ver que o Rúben Neves voltou a estar em destaca, tem mesmo muita qualidade o menino. E o Brahimi também espalhou magia.

A jogada do golo começa muito antes das imagens que apareceram na televisão (disseste que viste o resumo),a jogada começa numa troca de bola do crl na direita entre Brahimi, Quintero e Danilo (se não estou em erro), depois o Argelino transporta a bola até ao centro e é aquilo que dá nas imagens. E a finalização do Jackson também foi de crl. Nunca mais começa a época :(

Compartilhar este post

Link para o post

A jogada do golo começa muito antes das imagens que apareceram na televisão (disseste que viste o resumo),a jogada começa numa troca de bola do crl na direita entre Brahimi, Quintero e Danilo (se não estou em erro), depois o Argelino transporta a bola até ao centro e é aquilo que dá nas imagens. E a finalização do Jackson também foi de crl. Nunca mais começa a época icon_sad.gif

Já agora, a recepção orientada a comer logo um defesa e o passe a descobrir o Jackson em boa posição do Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

Não anda a jogar bem também, do que tenho visto. E depois é a cena das bolas paradas, não pode deixar para quem sabe mais que ele. A inconsequência, a incapacidade de decidir bem em grande parte dos lances. Enfim, é o Quaresma.

Mas as opções que temos para jogar nas alas não teem sido propriamente melhores. Só o Quintero, não gosto muito de o ver ali mas tem de ser titular de alguma maneira.

A sugestão que o Kimi postou atrás é interessante, gostava de ver aquele 11 com aquela disposição tática no próximo jogo.

É mais porque não têm nenhum central de verdadeira qualidade no plantel. E o Defour sempre vai ou não contar? Se contar já têm esse 6. Já o Jiménez parece-me que vai acabar por ir aí parar. Excelente avançado.

Belo exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

1061269_Futebol_Clube_do_Porto_-_SAD.jpg

Sem ter visto nenhum jogo completo até agora, eu jogava quase igual, só trocava o Quaresma pelo Quintero e talvez o puto no lugar do Casemiro, porque não, que sa f*da #yolo

Compartilhar este post

Link para o post

Belo exagero.

Junta mais um ao "exagero". Não vejo nenhum central de grande qualidade no Porto, ao dia de hoje. Com potencial para serem excelentes centrais? Vejo no Reyes. No resto, dão para centrais de bom nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta mais um ao "exagero". Não vejo nenhum central de grande qualidade no Porto, ao dia de hoje. Com potencial para serem excelentes centrais? Vejo no Reyes. No resto, dão para centrais de bom nível.

Isso não foi o que ele disse, mas que os outros não teem qualidade para o Porto. Foi o que eu interpretei dali.

Eu sei que não gostam deles, mas eu acho que o Maicon e o Indi tem capacidade para jogarem neste clube, e serem titulares.

Claro que não são centralões, mas não me preocupa muito se essa for a dupla. Para ir buscar o Marcano mais vale estar quieto, duvido que seja um grande upgrade a estes 2.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é um central de grande qualidade? Alguém que tinha lugar fácil em equipas de top? Pois, isso acho que neste momento não temos, nem é assim tão comum quanto isso. Mas para o nosso nível estamos muitíssimo bem. Conjugamos bem experiência com juventude e acredito que todos eles vão evoluir com o Lopetegui. No final da época alguns já devem ser de "grande qualidade".

Compartilhar este post

Link para o post

O que é um central de grande qualidade? Alguém que tinha lugar fácil em equipas de top? Pois, isso acho que neste momento não temos, nem é assim tão comum quanto isso. Mas para o nosso nível estamos muitíssimo bem. Conjugamos bem experiência com juventude e acredito que todos eles vão evoluir com o Lopetegui. No final da época alguns já devem ser de "grande qualidade".

Um central de grande qualidade era o Garay, por exemplo. Ou o Mangala da fase Vítor Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Um central de grande qualidade era o Garay, por exemplo. Ou o Mangala da fase Vítor Pereira.

O que eu disse, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Há por aí alguns, e que se calhar custavam um Indi ou pouco mais que isso. Mas para consumo interno, serve perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Até prova em contrário, o Indi foi uma excelente contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Há por aí alguns, e que se calhar custavam um Indi ou pouco mais que isso. Mas para consumo interno, serve perfeitamente.

Não achas que o Indi pode chegar a esse patamar?

O homem no Mundial era praticamente um cão de caça, não dá para aferir muito a sua qualidade. Ainda assim fez uma bela joga contra a Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de meter rótulos no Indi so porque viram uns jogos da Holanda no Mundial é do crl :lol:

Como já disseram, não temos nenhum central ao nível do Mangala e Otamendi do ano do VP ou um Garay da vida, mas curiosamente nenhum desses centrais não estavam no mesmo patamar qualitativo aquando das suas vindas.... De resto, como o Elvis apontou, conseguimos conjugar alguma experiência e juventude, daí eu achar que não precisamos de contratar Marcanos e Ricardos Costas da vida para fazer monte.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...