Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Estou a ver the league desde o inicio e já me mijei a rir com isto

:lol:

:funny:

Muito bom!!!

Compartilhar este post

Link para o post

a unica série que vi mais do que uma temporada e desisti foi o TWD agora pensa Shabby, a próxima deve ser o Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

The 100

O Jaha e o seu grupo não apareceram no episódio. Será que estão a preparar um cliffhanger com a cidade da luz? Faltam 3 episódios para acabar a temporada, o próximo deve ser o Bellamy a desarmar o ácido e os outros 2 vão ser os da guerra. Aposto na morte do Kane durante a guerra.

Acho que sim. a 2ª temporada deve acabar com eles a chegarem à cidade da Luz. Btw, gostava de ver a morte da mãe da Clarke, era interessante ver a reacção e evolução da personagem a essa situação.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD e TBBT são m*rda? És louco.

Há muito tempo que twd é m*rda e olha que eu era um dos grandes defensores da série quando quase todos cascavam nela. Atualmente aquilo está intragável.

Compartilhar este post

Link para o post

empire-extras2.jpg

Alguém vê? Li que estava a ter bastante sucesso nos EUA e comecei a ver. Papei os 7 episódios que já saíram de seguida :lol:

É bem inovadora e a história toda disto está muito boa

TOP!!!!

edit:

já vi os 7eps também. Minha nossa que série :heart:

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post

também comecei a ver Empire e papei aquilo tudo :lol:

eu vejo. qué pasa? Esta, de acordo com o imdb, tem 14, ou seja, acaba a 5 de março.

Esta temporada também tem 22, acaba algures em maio. Mas sinceramente, ando a perder vontade de ver a série, acho que esta temporada está um bocado abaixo da primeira.

Editado por Lionel Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Epa ninguem tava à espera do regresso do Slade, ninguem pensou nisto quando o Malcolm disse que eles tinham de enfrentar o seu maior medo, sendo que o Oliver deve ter passado 3 semaninhas na ilha e a Thea nunca lá meteu os pés. Este episodio para ficar perfeito só faltou meterem lá pelo meio o vertigo.

E aquela conversa no final foi das melhores coisas que já vi, como é que me pudeste fazer isto (fê-la matar a Sara)? porque és minha filha e preocupo-me contigo, sense :lol:

Também reparei. :lol: Mas ele é doido, portanto bate certo.

btw, gostei bastante do episódio e desta vez não tenho nada para apontar. Até os flashbacks estiveram minimamente interessantes, gostava era de ter visto a Moira.

Nota + para as falas do Slade e do Lance bêbado. Ah, e este episódio confirmou que a Laurel não sabe quem matou o Malcolm, eu andava às aranhas com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

O Slade já não tinha o Mirakuru certo? Foi derrotado muito fácil.

E estranho que pareça a história tinha o seu interesse nas duas temporadas passadas muito à parte dele. Desde que a personagem "saiu" a qualidade desceu um bom bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu achei que Arrow continuou a mesma m*rda. Mas supostamente vem aí algo que vai mudar a série, pelo que o Roy disse no twitter.

Flash, por outro lado, está cada vez melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

E bem....Acabei Sons of Anarchy.

Que série, meu deus. Será sempre uma das minhas favoritas...Ficamos bastante ligados a algumas personagens, pelo menos foi isso que me aconteceu.

Admito que o Opie era a minha personagem favorita e que, quando ele morreu, soltei uma lágrima. Também sempre gostei do Chibs e acho que foi uma boa decisão ele ter acabado como presidente do clube. O Tig é o Tig. É, talvez, a personagem mais cómica de todas. O Bobby também era dos melhores, tal como o Clay (nas primeiras temporadas). Quanto à Gemma, andei algumas temporadas à espera da sua morte. O Juice mostrou a sua lealdade ao MC, ao morrer daquela maneira. Decisivo.

Referindo-me apenas ao último episódio, penso que aquele foi o melhor final possível. O Jax acabou como um "herói", pelo menos a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui Banshee :prayer:

crl, alguém que comece a ver esta m*rda! Venho sempre aqui de pila na mão falar disto e ainda não convenci ninguém?

Que puto de episódio. Grande season a 3ª :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

crl, alguém que comece a ver esta m*rda! Venho sempre aqui de pila na mão falar disto e ainda não convenci ninguém?

Eu sem pila na mão convenci-te a ti 8)

Toda a cena do roubo :prayer:

Porra, aquilo estava mesmo emocionante, dei por mim colado ao ecrã a ver aquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sem pila na mão convenci-te a ti 8)

Toda a cena do roubo :prayer:

Porra, aquilo estava mesmo emocionante, dei por mim colado ao ecrã a ver aquilo :lol:

É pá, a maneira como filmaram toda a cena do roubo foi brutal. Que intensidade! E aquele tropa mete um medo do crl :lol:

A série é excelente a todos os niveis e mesmo tecnicamente é das melhores coisinhas que andam aí.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Pá eu vi há uns meses 2 ou 3 eps e não me convenceu.

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, a maneira como filmaram toda a cena do roubo foi brutal. Que intensidade! E aquele tropa mete um medo do crl :lol:

A série é excelente a todos os niveis e mesmo tecnicamente é das melhores coisinhas que andam aí.

True.

Dentro do seu estilo é do melhor que há. Agora dentro de todo o universo das séries confesso que peca um pouco no guião e na construção de algumas personagens. Tem alguns momentos muito cliché. Mas não é nada que me incomode, também não é isso que procuro nesta série.

Mas anda num ritmo alucinante ultimamente, tem melhorado quase todas as semanas

Compartilhar este post

Link para o post

Só te posso responder à primeira pergunta :lol: porque o resto das respostas estão todas nos episódios da 2ª temporada:

Aquele gajo que o Red matou no hospital é o pai adoptivo dela. O pai biológico ainda ninguém sabe.

O Boo só faz perguntas que não se podem responder :lol:

fdsssssssssssssssss crllllllllllllll

acabei de ver a 2ªseason.

Pá, fuckkkk para isto

É uma série mt gira mas agora ja esta a enrolar um bcdinho!

Pá, não percebo esta mrd do Tom...afinal o gajo foi contratado pelo Red? Ou simplesmente o Red falou com o gajo para não se chibar de nada e "comprou" o gajo?

depois, a Keen pq é que esta assim com o Red? Pq é que tb ele nao lhe conta logo tudo? Ok o gajo tava la no incendio qd ele era miuda mas foi só para a salvar? Ou ele é que incendeou a casa e cagou nela? Quem foi o gajo q a levou ao seu pai adoptivo Sam ? (acho que foi o Red, mas não sei)

Compartilhar este post

Link para o post

antifa eu vi o pilot mal saiu e vi o seguinte creio. Lembro-me que tinha sal grosso e era uma série de m*rda, mas se dizes ser bom, vou dar uma nova hipótese. Mas vou desconfiado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fdsssssssssssssssss crllllllllllllll

acabei de ver a 2ªseason.

Pá, fuckkkk para isto

É uma série mt gira mas agora ja esta a enrolar um bcdinho!

Pá, não percebo esta mrd do Tom...afinal o gajo foi contratado pelo Red? Ou simplesmente o Red falou com o gajo para não se chibar de nada e "comprou" o gajo?

depois, a Keen pq é que esta assim com o Red? Pq é que tb ele nao lhe conta logo tudo? Ok o gajo tava la no incendio qd ele era miuda mas foi só para a salvar? Ou ele é que incendeou a casa e cagou nela? Quem foi o gajo q a levou ao seu pai adoptivo Sam ? (acho que foi o Red, mas não sei)

Blacklist

:mrgreen:

Também não entendo a cena do Tom, mas vê esta img que meteram no fb e que supostamente é do prox ep. Essa história deve ter mais desenvolvimentos nestes próximos episódios.

Porque o Red não lhe conta tudo (supostamente para a proteger de qq m*rda). E eu quase q apostava que o Red é o pai biológico dela.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless 05x06

Episódio brutal, dos mais dramáticas da série até agora. Praticamente perfeito. O Jimmy dá outra vida à série, adoro a personagem. A dinâmica da Fiona se arrepender de trair o marido também tá excelente. Um que teve uma evoulução muito boa na personagem foi o Mickey, quem o viu e quem o vê, todo emocional e atencioso com o Ian, este que deve desaparecer por um bom tempo ou de vez mesmo.

100% de acordo, episódio brutal. Adoro esta série. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que isso está em spoiler? Não estás a spoilar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...