Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Isto é do melhor que anda aí? Jesus.

Vale que é estrangeiro e é sempre bom.

A storyline da Dana é aborrecida mas a série é top não tenhas duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

A Claire Danes e o Mandy Patinkin são excelentes actores. Se não gostas do papel, é outra conversa. Do Brody admito que também o acho canastrão, mas não atrapalha muito. Fraca de argumento é que não concordo nada, há coisas em que somos completamente blind sided, que não podemos dizer que era previsível. A história tem um ritmo lento, toma o tempo para construir o contexto e para dar dimensão às personagens. Só assim foi possível ganhar simpatia pelo Quinn, por exemplo. Se achas que é fraca de argumento pelo tema, só posso dizer que a sensação de que "é mais uma história dos americanos e do terrorismo: irrealista, exagerada e patriota" também me passou pela cabeça no início mas depois percebi que eles faziam o possíveis para não entrar em clichés.

E uma coisa é certa, os prémios podem não ser indicativo de nada. Mas a opinião das pessoas, regra geral, significa algo para mim. Nem sempre tenho de ir na corrente, mas se a corrente existe é por algum motivo.

Por acaso são os dois melhores actores da série. Eu gosto do papel da Carrie mas está cansado e previsível.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

WTF CISCO. A sério que ele morreu? Pó crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

WTF CISCO. A sério que ele morreu? Pó crl.

Não morreu, ele aparece no episódio a seguir, o Snart vai atrás dele para saber quem é o Flash. Agora não sei se aquilo lhe afectou de alguma maneira, tipo, ficar sem memória ou assim. Esperemos pelo próximo episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não morreu, ele aparece no episódio a seguir, o Snart vai atrás dele para saber quem é o Flash. Agora não sei se aquilo lhe afectou de alguma maneira, tipo, ficar sem memória ou assim. Esperemos pelo próximo episódio.

ah! ainda bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada disso que eu estou a dizer.

Mas não se preocupem vocês podem continuar a gostar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi HTGAWM e só lá para o episódio 8 ou assim (não sei precisar qual foi o episódio mesmo) é que comecei a ficar mais colado. O Pilot foi dos episódios mais fracos que já vi na vida, parece-me. Foi preciso coragem para continuar, mas no fim acho que valeu a pena, uma pessoa cola naquilo.

Agora peguei em Banshee, depois de ouvir aqui falar. Vi dois episódios e não me tem agarrado muito, vale mesmo a pena continuar a acompanhar, para quem vê?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pronto, se recebeu prémios está bem. Já cá não está quem falou.

Gostava de ouvir os vossos argumentos por acaso. Mas se for para dizer que recebeu prémios deixa estar.

A série tem um cast maioritariamente mau, é fraca de argumento (embora tenha alguns picos de maior intensidade. Que não são posteriormente aproveitados), andou à volta da mesma coisa durante duas temporadas sem surpreender muito e agora a terceira está a ser muito má. A personagem da Carrie que é do melhor que existe na série está a ser também muito mal aproveitada. Conseguiram cansar a personagem. Fico sempre a pensar 'yah, já sei o que é que vais fazer', 'previsível'.

Ou estou mal habituado ou exijo demais.

Not sure if.

A do cast então...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi HTGAWM e só lá para o episódio 8 ou assim (não sei precisar qual foi o episódio mesmo) é que comecei a ficar mais colado. O Pilot foi dos episódios mais fracos que já vi na vida, parece-me. Foi preciso coragem para continuar, mas no fim acho que valeu a pena, uma pessoa cola naquilo.

Agora peguei em Banshee, depois de ouvir aqui falar. Vi dois episódios e não me tem agarrado muito, vale mesmo a pena continuar a acompanhar, para quem vê?

Porra, eu acho que fiquei colado do princípio ao fim... Aquela Viola Davis sozinha faz uma série, só te digo isso e o acting dela é suficiente para prender um gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a que séries estás tu habituado Mayday?

Compartilhar este post

Link para o post

A série tem excelentes actores como a Danes, o Patikin, o Murray Abraham e o Negahban. Mesmo os que fazem de Quinn e Javadi são bons actores e o tipo que faz de Lockhart faz um papelão do caraças.

Alias, o cast é tão mau mas tão mau que já há dois anos consecutivos que é nomeado pelo sindicato de actores americanos para o prémio de melhor cast em tv. E estamos a falar de uma nomeação dada pelos pares. Sei que parece estranho mas quero acreditar que actores sabem reconhecer outros bons actores.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

mas os premios não interessam para nada, já se sabe.

Isso era se falássemos dos People Choice ou MTV awards ou m*rda assim.

Quando é o próprio sindicato a distinguir o cast acho que nem preciso de dizer mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

the 100 s2 e1

alguém me sabe dizer a música que passa quase no final do episódio? já a ouvi em algum lado mas não me consigo lembrar de quem é a p*ta da musica.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era se falássemos dos People Choice ou MTV awards ou m*rda assim.

Quando é o próprio sindicato a distinguir o cast acho que nem preciso de dizer mais nada

E depois, a Claire Danes até em criança já era acima da média. Não gostar, é como tudo na vida, não se agrada a todos, apelidar de fraco é que...

Compartilhar este post

Link para o post

the 100 s2 e1

alguém me sabe dizer a música que passa quase no final do episódio? já a ouvi em algum lado mas não me consigo lembrar de quem é a p*ta da musica.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

Claro que não morreu, aliás, todo o episódio anterior não aconteceu. O Barry voltou atrás no tempo até ao momento em que ele viu os cães a ladrar, vai tudo acontecer de novo e tudo o que aconteceu extra-Barry não aconteceu. A ver se me faço explicar. A única coisa que permanece real é o que está na memória do Barry, porque ele esteve lá, todos os outros têm menos um episódio de vida, o episódio só aconteceu para o Barry e o Barry não sabe de nada sobre o H.Wells, apenas saberá que a Caitlyn lhe ia contar qualquer coisa grave. Portanto, o beijo do Barry e da Iris nunca aconteceu para a Iris, porque é no futuro, o Barry lembrar-se-á dele, mas a Iris não. O H.Wells ter matado o Cisco também não aconteceu, porque nenhuma das personagens voltou atrás no tempo. Isto é um bocado confuso, mas parece-me óbvio que assim seja, posso estar errado.

Arrow

Ok... Foi um episódio normal com as inconsistências do costume, mas normal.

Compartilhar este post

Link para o post

A série tem excelentes actores como a Danes, o Patikin, o Murray Abraham e o Negahban. Mesmo os que fazem de Quinn e Javadi são bons actores e o tipo que faz de Lockhart faz um papelão do caraças.

Alias, o cast é tão mau mas tão mau que já há dois anos consecutivos que é nomeado pelo sindicato de actores americanos para o prémio de melhor cast em tv. E estamos a falar de uma nomeação dada pelos pares. Sei que parece estranho mas quero acreditar que actores sabem reconhecer outros bons actores.

Há 2 anos portanto deve abranger a 3ª e 4ª temporada que eu ainda não vi.

Acredito num aumento de produtividade dos actores e na entrada de novos personagens na serie para o justificar. É que só pode ser isso.

Porque até aqui à excepção da personagem Carrie Mathison e Saul Berenson é tudo abaixo do exigível. Não são de espetar agulhas nos olhos (só a Dana) mas não é bom de ver. Depois, há personagens secundárias que cumprem mas não têm força suficiente para engrandecer o cast.

Eu também sou par e sei reconhecer os maus actores :cool:

E depois, a Claire Danes até em criança já era acima da média. Não gostar, é como tudo na vida, não se agrada a todos, apelidar de fraco é que...

Nunca disse que a Claire era fraca...

Compartilhar este post

Link para o post

The Flash pqp, tão bom.

Aqueles 5/10 minutos finais foram do caralhão mesmo, fiquei sem reacção quando o Wells "matou" o Cisco". Thank god que não morreu verdadeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

É Community :mrgreen:

Arrow

Shado? Wtf?

Arrow

Isto é so gajos a voltar dos vivos, nesta serie... E visto que isto aconteceu apos ele sair da ilha, não sei que logica é que tem se relacionar-mos isto com o que aconteceu entre o Oliver o Slade.

Espero que eles safem isto com alguma logica..

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

Portuguese Gremlins what? why? What? :lol:

:lol: estamos a ficar conhecidos :pokerface: , já tinha saudades, Abed :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Annie <3 Community <3

banshee s02e02 :heart: fds que m*rda tão boa

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal s02e13

Então... isto acaba assim? Não faço ideia o rumo que terá a terceira temporada.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...