Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Under the Dome é estupidamente épico. Espero que seja renovada por mais 3 ou 4 temporadas, a zueira não pode acabar.

Por incrível que pareça, até me diverti com o episódio de ontem. Pelo menos consegui ver tudo sem ver quanto tempo faltava. É um progresso.

Compartilhar este post

Link para o post

mais um grande episódio de Suits, estou mortinho que chegue o casamento, quero ver como é o vestido da noiva, o que eles vão comer, onde é a lua de mel e tantas outras coisas interessantes

Compartilhar este post

Link para o post

Por incrível que pareça, até me diverti com o episódio de ontem. Pelo menos consegui ver tudo sem ver quanto tempo faltava. É um progresso.

É a série que me entretém mais. Simplesmente amo todo aquele non-sense.

btw, finalmente saiu o novo episódio de Rick and Morty e que episódio! Que final simplesmente brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mr Robot 1.6

FUCKING HELL

Abri o crl do teu spoiler sem querer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei hoje de ver Daredevil. Confesso que não gostei muito dos dois primeiros episódios [excluindo a cena do corredor, claro], mas a partir da estória dos russos, a série conseguiu surpreender-me.

Excelente a relação entre o Matt e o Foggy. Ria-me sempre que eles falavam espanhol. :lol:

Fisk :prayer: Dos melhores vilões que já vi numa série. Fez-me sentir ódio, raiva e pena a certo ponto. Tanto que, quando tudo dava a entender que ele ia ser preso eu só pensava "meh, gostava que ele conseguisse sair ou fugir para outro lugar" e assim que ele conseguiu fugir eu pensei "filho da mãe, devias ir preso para sempre!" :mrgreen: Gosto destas personagens multifacetadas. A relação dele com aquela Vanessa foi interessante. Ela também não devia valer grande coisa para se sujeitar àquela situação.

Outra personagem que me surpreendeu bastante foi a Karen. Parecia uma sonsinha no início, mas depois demonstrou ter uma personalidade forte e ainda matou o Wesley. Acho que foi a cena mais wtf da série. :lol: Juntamente com aquela em que o Fisk arranca a cabeça do russo com a porta do carro...

Depois disto, ver Arrow vai ser difícil. Principalmente se a 4ª temporada for do estilo da 3ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Está cada vez melhor Mr. Robot... que episódio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck yeah!

Se mantiver o nível da segunda temporada será uma série histórica

foi a que mais gostei de ver este ano

fica aqui esta imagem espero que não incomode

11800208_492061264290240_4219179435968672913_n.jpg?oh=0f53d825c8e168486e3b26e6e2439727&oe=564A33BC

Compartilhar este post

Link para o post

mais um grande episódio de Suits, estou mortinho que chegue o casamento, quero ver como é o vestido da noiva, o que eles vão comer, onde é a lua de mel e tantas outras coisas interessantes

LOL tao true mas nao consigo parar de ver o soloff é mesmo CABR*O

Compartilhar este post

Link para o post

Mr Robot 1.6

Fdx melhor episódio da temporada so far. A cena final então pqp

Compartilhar este post

Link para o post

este spinoff de suits que tem dado foi feito pela tvi?

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post
(Rick and Morty)

Melhor série de sempre, crl. :D

Não estou sozinho! :D

Gostei bastante do 1º ep. Esta temporada promete.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou sozinho! icon_biggrin.gif

Gostei bastante do 1º ep. Esta temporada promete.

Acho que nunca vi nada tão criativo e com diálogos tão excelentes. Eles agora metem a série no site AdultSwim, eu agora vou lá rever episódios e até desligo o adblock, eles mais que merecem. Espero que se aguentem e se tornem mainstream o mais rápido possível para que financeiramente tenham sustentabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vi nada tão criativo e com diálogos tão excelentes. Eles agora metem a série no site AdultSwim, eu agora vou lá rever episódios e até desligo o adblock, eles mais que merecem. Espero que se aguentem e se tornem mainstream o mais rápido possível para que financeiramente tenham sustentabilidade.

Acho que isso não é um problema, já apareceram num couch gag dos Simpsons e só ainda vão em duas temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Almeno, já viste o novo ep. de UtD ? Até gostei, mais ou menos.

Gostava de saber os motivos e ao que vai levar aquele apocalipse. Foi surpreendente, mas até curti. E o Barbie ... Eu espero bem que ele tenha entendido o esquema e esteja apenas a fazer-se passar por um deles para depois resolver tudo. Se não for isso... que coninhas do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Almeno, já viste o novo ep. de UtD ? Até gostei, mais ou menos.

Gostava de saber os motivos e ao que vai levar aquele apocalipse. Foi surpreendente, mas até curti. E o Barbie ... Eu espero bem que ele tenha entendido o esquema e esteja apenas a fazer-se passar por um deles para depois resolver tudo. Se não for isso... que coninhas do crl.

Acabei de ver agora.

Dentro da história base, não percebi o apocalipse, e aparentemente nem foi um apocalipse (a chamada no final), por isso ainda não percebi se gostei ou não do episódio :lol: Mas foi claramente melhor do que os anteriores e começa a dar motivos de interesse.

Quanto ao Barbie só pode ser isso, ele passa o episódio todo a defender os seus ideais e depois caga neles? Nem faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e quem é que já viu TD 2X07? :mrgreen:

eu wtf

Compartilhar este post

Link para o post

TD S2E7

Epá como é que alguém ainda tem coragem de dizer que esta temporada está uma m*rda. Episódio espetacular. E grande grande papel do Vince Vaughn.

Parece que afinal a história do Western Book of Dead importava para o desfecho dos protagonistas, e sendo assim tendo um acabado por morrer, outro encontrará redenção, outro o caminho do álcool/drogas e por fim alguém entrará no jogo dos poderosos. O que se traduzirá no final de contas em que nada mudará, os poderosos e corruptos saem impunes.Outro ponto afinal será um mix entre a teoria dos russos responsáveis pela confusão bem como a dos órfãos do assalto aos diamantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...