Petar Musa Publicado 26 Setembro 2015 A 7º temporada de Modern Family começou bem fraquinha. Não gostei Em relação a Flash, depois de não ter gostado do 1º episódio, já vi mais 3 e gostei do seguimento que a série está a tomar. Surgiu-me foi uma dúvida: O ator que faz de Kyle Numbus é o Victor Zsasz de Gotham, certo? O Numbus e o Zsasz já foram, alguma vez, a mesma pessoa no Universo da DC? Ou foi apenas falta de fundos para contratar outro ator para ser vilão? Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 26 Setembro 2015 (editado) A 7º temporada de Modern Family começou bem fraquinha. Não gostei Em relação a Flash, depois de não ter gostado do 1º episódio, já vi mais 3 e gostei do seguimento que a série está a tomar. Surgiu-me foi uma dúvida: O ator que faz de Kyle Numbus é o Victor Zsasz de Gotham, certo? O Numbus e o Zsasz já foram, alguma vez, a mesma pessoa no Universo da DC? Ou foi apenas falta de fundos para contratar outro ator para ser vilão? Não, pura e simplesmente calhou de ser o mesmo actor. A série é produzida por canais e produtoras diferentes, e não fazendo o actor parte do Main Cast, pode participar nas séries que quiser. Se quiseres podemos dizer que quem falhou foram os produtores de Gotham que contrataram um actor que já tinha aparecido noutra série da DC, mas também os universos são diferentes, por isso não há grande problema. Editado 26 Setembro 2015 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Setembro 2015 (editado) Só agora vi as últimas duas partes de Show Me A Hero e gostei bastante da série e do Oscar Isaac. E é isto que é interessante: Black, Italians, Portuguese :mrgreen: Editado 26 Setembro 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Setembro 2015 Heroes Reborn: alguém já se arriscou? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Setembro 2015 Também estou com medo de ver isso lol. Do que ouvi não é grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Setembro 2015 Eu já me arrisquei. Não me cativou por aí além, aliás tal como a série original, mas não foi tão mau como estava à espera. Tem algumas cenas com potencial e que gostei bastante como por exemplo: As cenas do jogo, com as animações e o mundo virtual, ficaram muito bem feitas. Foi bom também rever algumas personagens. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Setembro 2015 Wow, adorei o pilot de Mr.Robot :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Setembro 2015 Só agora é que me lembrei de começar Boston Legal! :lol: São eps de quantos mins? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Setembro 2015 (editado) The office, S8E9 Fds :lol: Das coisas que mais me fizeram rir em toda a série. Não consegui encontrar tudo num video. :X Editado 26 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 26 Setembro 2015 Gostei de Heroes Reborn. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Setembro 2015 Da mesma forma que há quem perca tempo a reler um livro (como eu), apesar de haver milhares de livros ainda por ler. A história até será a mesma, mas a nossa sensibilidade para os dramas das personagens poderá ser diferente e mudar a nossa perceção da própria trama. Por exemplo, quando revi HIMYM mudei a minha opinião sobre algumas personagens por ter passado por algumas situações semelhantes, algo que não aconteceu quando vi a série pela primeira vez. Foi uma experiência completamente diferente. No caso de Supernatural é que coise... mesmo que se veja um episódio por dia, será preciso mais de meio ano para concluir toda a série. É um investimento significativo. PS: Perceção no novo acordo ortográfico, sem o "P" mudo, fica horrível. True. Faz mesmo confusão. Parece mesmo que há ali uma gralha. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Setembro 2015 Vi o pilot de Minority Report. Boa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Setembro 2015 A última cena de HTGAWM :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 26 Setembro 2015 Alguém viu scorpion ? Eu vi um bocado que estava a passar na TV e achei uma palhaçada :lol: Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 26 Setembro 2015 (editado) HTGAWM :prayer: Que saudades que tinha disto :carinhoso: Editado 26 Setembro 2015 por danielfi9 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 26 Setembro 2015 Scorpion é mto mau. Gostei bastante de Blindspott. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 26 Setembro 2015 Comecei a ver Friends e no primeiro episódio ri-me algumas vezes :prayer: Comecei a ver Friends e no primeiro episódio ri-me algumas vezes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Setembro 2015 Scorpion é mto mau. Gostei bastante de Blindspott. x2 Por acaso, quando estreou, pensei que fosse de gostar de Scorpion, porque sabia que ia ser uma cena com pouco conteúdo mas leve e engraçada. Wrong, bela bosta. E blindspot deixou-me curioso, não tou à espera de nada abismal, mas um bom entretenimento. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Setembro 2015 Btw, sem ir aos confins da história, em que temporada devo começar Doctor Who? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Setembro 2015 Btw, sem ir aos confins da história, em que temporada devo começar Doctor Who? 2005 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Setembro 2015 (editado) A 3ª temporada de Brooklyn Nine-Nine estreia hoje (27/09). Editado 27 Setembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 27 Setembro 2015 Vi o pilot de Minority Report.. Meh.. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Setembro 2015 htgawm manteve o nivel :prayer: Compartilhar este post Link para o post