El Shafto Publicado 2 Novembro 2016 (editado) Twd já teve de facto episódios de desenvolvimento de personagens, que na altura nem percebia o porquê das críticas, porque na minha óptica eram interessantes. Mas isso acabou lá para a quarta temporada. A partir daí tudo o que não é acção, limitam-se a encher. A única excepção foi a história do Morgan. s5e9? submarino ao fundo Editado 2 Novembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Novembro 2016 Eu vejo walking dead em velocidade x2 e ainda vou fazendo skip de 10 segundos a cada minuto. Torna-se suportável. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Novembro 2016 Empire é fantástico. Porque raio é que eu nunca tinha pegado nisto... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Novembro 2016 Em twd só está surpreendido quem anda desatento. O primeiro episódio é porreiro, agora ficam a encher até à mid season. O penúltimo episódio é capaz de ser bom e o último não tanto, mas vão deixar algo em aberto para a malta ir falando sobre a série, e nas semanas que antecedem o seu recomeço essa situação acaba por voltar à baila e gerar o hype em torno dela. Depois esclarecem a questão mas sem ser um episódio por aí além, voltam a encher até ao meio da 2ª temporada, onde haverá para aí uns 2 episódios cativantes, e o último voltará a deixar qualquer coisa em aberto. Depois é repetir o esquema na temporada seguinte. Twd já teve de facto episódios de desenvolvimento de personagens, que na altura nem percebia o porquê das críticas, porque na minha óptica eram interessantes. Mas isso acabou lá para a quarta temporada. A partir daí tudo o que não é acção, limitam-se a encher. A única excepção foi a história do Morgan. Mas também estou aqui a queixar-me e continuo a ver, é mais forte do que eu. :lol: Pode haver aqui e ali um episódio mais parado ou para encher, mas não foi de todo o de segunda feira. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Novembro 2016 Já vi os 3 primeiros de Black Mirror, e meu Deus :prayer: o 2º então é qualquer coisa de fenomenal Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2016 Já vi os 3 primeiros de Black Mirror, e meu Deus :prayer: o 2º então é qualquer coisa de fenomenal espera pelo próximo. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 2 Novembro 2016 Timeless é bastante bom :handclap: No entanto, nem sequer desconfio como a explosão do Hindenburg com menos mortes provoca que a irmã da Lucy deixe de existir e ele fique noiva... Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 2 Novembro 2016 Já vi os três primeiros episódios de Chance e...isto promete. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Novembro 2016 Black Mirror 2x02 Quem escreve estas m*rda só pode andar a dar forte nos ácidos :lol: Fds, esse episódio é tão angustiante, pqp. Vi isso ontem ou anteontem e deu-me a volta à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Novembro 2016 o chuckie de sons of anarchy é genial. é rara a intervenção dele que não me rio :lol: excelente comedy relief Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Novembro 2016 Quem me dera estar a ver Sons. Que saudades. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Novembro 2016 Quem me dera estar a ver Sons. Que saudades. :carinhoso: x2 Btw, Louie - Cop Story (s05 e03) :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Novembro 2016 estou a terminar a quarta temporada. a quarta até para aí o sexto episódio foi fraquita em comparação ao que vinha de trás. mas já está num nível excelente Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Novembro 2016 O shut up and dance de Black Mirror deixou-me perturbado, em posição fetal debaixo do chuveiro enquanto ouvia a exit music. Não estava nada à espera. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Novembro 2016 O shut up and dance de Black Mirror deixou-me perturbado, em posição fetal debaixo do chuveiro enquanto ouvia a exit music. Não estava nada à espera. É marcante. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Novembro 2016 Black Mirror S02E02 WHAT THE FUCK Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Novembro 2016 Vi ontem o Shut up and Dance antes de adormecer. Acordei como se não tivesse feito a disgestão :lol: Estava à espera do twist, but not this. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Novembro 2016 ah, e o S02E01 mexeu comigo, sou um triste Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Novembro 2016 estou a terminar a quarta temporada. a quarta até para aí o sexto episódio foi fraquita em comparação ao que vinha de trás. mas já está num nível excelente Estou a ver agora pela primeira vez SOA e f*dasse, estou a adorar!! :handclap: btw, concordo com o que disseste do Chukie, não há uma unica cena dele que não faça rir. :funny: Romeo Parada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Novembro 2016 The Flash Episódio para "encher" e dar um pouco mais de protagonismo à Caitlin, mas vai ser engraçado ver como é que ela reage a tudo isto que está a acontecer e aqueles sentimentos oprimidos que tem dentro dela. Deverá ser peça importante para ajudar o Barry juntamente com a Quick mais para a frente na temporada. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Novembro 2016 Black Mirror S02E02 WHAT THE FUCK Dos meus preferidos. Um bocado mind fuck. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2016 SoA 4x10 morte de piç* do kozik /: eu gostava do gajo e deviam ter explorado melhor a cena com o tig. E foi mesmo random a morte. Piney :cry: juice :( talvez o gajo com melhor coração do clube e vai acabar mal está-se mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post