Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Alguma coisa de relevante neste ep de Walking Dead? Já saltei o da semana passada, pode ser que poupe mais 45min.

Compartilhar este post

Link para o post

O da semana passada podes dar skip à vontade, este não. Este é essencial para:

O desenvolvimento da relação Carl-Negan, que vai ser a melhor cena aí das próximas duas temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Westworld, várias pessoas aconselharam-me. Gostei do 1º episódio, tenho impressão que isto vai ser excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma coisa de relevante neste ep de Walking Dead? Já saltei o da semana passada, pode ser que poupe mais 45min.

Vinha aqui fazer esse post. Mas suponho que saltar 2 seguidos seja mau para compreender o que aí possa vir, se bem que não sei se isso é bom ou mau.

EDIT: Acabai de ver.

Não avançou praticamente nada mas este já foi mais interessante. Tudo o que envolva o Negan está interessante, por acaso está uma personagem bem conseguida.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém daqui a seguir "Designated Survivor" ?

Sim, estou a gostar muito do Sutherland. O cast está muito bem conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu este último episódio de Westworld! :espanto: :prayer:

Chegamos ao fim do labirinto, espero que não lhe mexam mais. Juntamente com Black Sails e Narcos faz o meu top 3 fácil deste ano.

Editado por Magno

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o ep da semana passada de gotham, agora é só em janeiro certo?

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta de episódio de Westworld. Damn.

:-$ ainda vou ver o 5º epi.. lol

Já vi no imdb que vai ter 2a temporada em 2018..

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural é bom até que temporada?

5, que era qd devia ter acabado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estou a gostar muito do Sutherland. O cast está muito bem conseguido.

Se viste o episódio 8 (o da semana passada):

Não achaste estranha a maneira como a Maggie (está a falhar-me o nome dela na série, agora) abdicou de contar a história do diretor do FBI ao presidente só por causa daquela mensagem ?

O episódio de Arrow foi fantástico.

Editado por .95

Compartilhar este post

Link para o post

:-$ ainda vou ver o 5º epi.. lol

Já vi no imdb que vai ter 2a temporada em 2018..

sim, e...? Em algum momento te spoilei alguma coisa ou esse post foi só porque sim?

Se viste o episódio 8 (o da semana passada):

Não achaste estranha a maneira como a Maggie (está a falhar-me o nome dela na série, agora) abdicou de contar a história do diretor do FBI ao presidente só por causa daquela mensagem ?

O episódio de Arrow foi fantástico.

Foi um bocado plot hole ya. A cena é ela foi ver aquele caso que o bacano lhe tinha dito para ir ver e é capaz de ter chegado à conclusão que eles tinham qualquer tipo de vantagem significativa para ele ter feito o que fez. Devem explicar ou avançar com a storyline no próximo episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, e...? Em algum momento te spoilei alguma coisa ou esse post foi só porque sim?

só porque sim.. lol take it easy.. tem sido um pouco seca até aqui, mas cm já são vários a dizer que foi mt bom o final, parece me que isto começa a subir de qualidade.. ;-)

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow 5x09

Não vejo a série desde o final da quarta temporada, mas vi a última cena no Youtube...a Laurel está viva? Por mais absurdo que seja, quase estou tentado a voltar a ver durante as férias. :lol:

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi um episódio de House of Cards que fosse aborrecido. Fantástica série!

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless está a ficar muito mastigado :|

Há pouco para fazer agora. Lip vai voltar à rehab? Não faz sentido voltar a fazer isso. Estava à espera que ele, depois da rehab, conseguisse voltar à Uni, mesmo que desse m*rda depois... Não sei o que lhe vão fazer. Não faz sentido voltar qualquer personagem antiga relacionada com ele, porque iam copiar a cena do Ian.

Falando em Ian, é a melhor cena de agora. Sempre curti da cena com o Mickey e foi fixe ele voltar, mas duvido que bazem do país. Acho que vão ficar juntos, sim, mas nos states, tipo o Ian ajudar a esconder o Mickey ou assim...

A Fiona lol ridículo, compra e vende e agora? Provavelmente vai ajudar a V e o Kev a destruir a Svetlana, pode ser alguma coisa de jeito até....

Goodbye Carl, nunca mais aparece :(

Compartilhar este post

Link para o post

Legends of Tomorrow deu tudo esta semana :lol: Barrowman, Wentworth e Darvill não é coisa pouca, bom star power.

De resto, a subida de qualidade da temporada anterior para esta foi muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless está a ficar muito mastigado :|

Há pouco para fazer agora. Lip vai voltar à rehab? Não faz sentido voltar a fazer isso. Estava à espera que ele, depois da rehab, conseguisse voltar à Uni, mesmo que desse m*rda depois... Não sei o que lhe vão fazer. Não faz sentido voltar qualquer personagem antiga relacionada com ele, porque iam copiar a cena do Ian.

Falando em Ian, é a melhor cena de agora. Sempre curti da cena com o Mickey e foi fixe ele voltar, mas duvido que bazem do país. Acho que vão ficar juntos, sim, mas nos states, tipo o Ian ajudar a esconder o Mickey ou assim...

A Fiona lol ridículo, compra e vende e agora? Provavelmente vai ajudar a V e o Kev a destruir a Svetlana, pode ser alguma coisa de jeito até....

Goodbye Carl, nunca mais aparece :(

Está na cara que o Ian e o Mickey vão ser apanhados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...