Arnold Publicado 29 Janeiro 2017 fds não consegui apanhar isso. Explica lá :mrgreen: A Laurel/Black Siren mencionou o Waverider e os Legends as viagens no tempo e que a Sara a foi salvar antes de morrer. Por muito bom que o Prometheus seja a descobrir m*rda, duvido que saiba quem está no Waverider e das viagens no tempo e assim. O próprio facto de ter ido ao Star Labs buscar a Black Siren. Como é que ele sabia que o doppleganger da Laurel estava lá? E a cela específica? Daí, o Prometheus tem de ser alguém que eles conhecem pessoalmente. Ou alguém da equipa principal (Diggle, Felicity, Thea, até o Lance) anda a trair o Oliver, porque sinceramente não estou a ver mais ninguém que possa saber das m*rda. Ou um time-traveller/alguém do universo paralelo mas faz menos sentido ainda. Ah e ainda tens o outro vigilante que vem a aparecer e ainda não foi revelado, embora esse eu tenha praticamente a certeza que é o advogado. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 29 Janeiro 2017 Acabei há minutos Person of Interest e aquele final :prayer: John :cry: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Janeiro 2017 A quarta temporada de Black Sails já estreou. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) apanharam o plothole no inicio? é que a nao ser que o prometheus seja alguém que os conheça intimamente fizeram m*rda na escrita Eu não apanhei, conta EDIT - Já vi Editado 29 Janeiro 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Janeiro 2017 A quarta temporada de Black Sails já estreou. What? Leakou? O episódio está agendado para esta noite. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Janeiro 2017 A Laurel/Black Siren mencionou o Waverider e os Legends as viagens no tempo e que a Sara a foi salvar antes de morrer. Por muito bom que o Prometheus seja a descobrir m*rda, duvido que saiba quem está no Waverider e das viagens no tempo e assim. O próprio facto de ter ido ao Star Labs buscar a Black Siren. Como é que ele sabia que o doppleganger da Laurel estava lá? E a cela específica? Daí, o Prometheus tem de ser alguém que eles conhecem pessoalmente. Ou alguém da equipa principal (Diggle, Felicity, Thea, até o Lance) anda a trair o Oliver, porque sinceramente não estou a ver mais ninguém que possa saber das m*rda. Ou um time-traveller/alguém do universo paralelo mas faz menos sentido ainda. Ah e ainda tens o outro vigilante que vem a aparecer e ainda não foi revelado, embora esse eu tenha praticamente a certeza que é o advogado. Eu ainda nãi vi o ep. Devo ver hoje. Mas desde que que o Arrow foi para a winter break e apreceu a Laurel que eu sabia que era da Earth-2 e que nessa Terra ela tinha perdido o seu Oliver. Em relação ao outro vigilante deve ser o advogado. O Promotheus não faço ideia.Espero que me surpreendam. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Janeiro 2017 (editado) Acabei há minutos Person of Interest e aquele final :prayer: John :cry: Fds odeio quando me lembram desse final. :( Editado 30 Janeiro 2017 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 30 Janeiro 2017 Fds odeio quando me lembram desse final. :( Ya, fiquei com a lágrima a cair. Embora fosse previsível a morte de um dos personagens principais é complicado vê-lo, ainda para mais tendo em conta a carga dramática que os argumentistas montaram na cena que postaste atrás: até ao último momento esperamos a morte do Finch e ficamos chocados quando afinal é o John. Até a musica dessa cena é perfeita para o momento! Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 30 Janeiro 2017 Pra quando a 4ª temporada de Black Mirror? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2017 Pra quando a 4ª temporada de Black Mirror? O mais rápido possivel, espero eu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2017 BREAKING NEWS! Peter Capaldi has tonight announced that the next series of Doctor Who will be his last 😥 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 30 Janeiro 2017 Muito bom regresso de Black Sails, já tinha saudades. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 30 Janeiro 2017 O mais rápido possivel, espero eu. claro, ainda por cima o ultimo que vi foi o "White Christmas" Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Janeiro 2017 Juntei-me à "bandwagon" e vi a primeira temporada de Black Mirror. Já há algum tempo que não via algo tão intrigante e perturbador, fantástico. Especialmente o segundo e o terceiro episódio (são só 3 episódios anyway), o segundo foi o meu favorito. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 31 Janeiro 2017 Juntei-me à "bandwagon" e vi a primeira temporada de Black Mirror. Já há algum tempo que não via algo tão intrigante e perturbador, fantástico. Especialmente o segundo e o terceiro episódio (são só 3 episódios anyway), o segundo foi o meu favorito. o melhor vem a seguir Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Janeiro 2017 Confesso que já tinha saudades de ver a Jessica Parker Kennedy. O episódio em si não foi grande espingarda, mas será mais por a bitola ser tão elevada em Black Sails que um gajo já não se contenta apenas com "bons" episódios. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 31 Janeiro 2017 Alguém me sabe dizer porque é que há temporadas de séries que não estão no Netflix ? Por exemplo, temporada 3 de Peaky Blinders. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Janeiro 2017 O Mark Gatiss (Mycroft de Sherlock e escritor de DW) anunciou o regresso a esta temporada de Doctor Who de uma raça icónica da mesma: Martian Ice Warriors baby! Se for tão bom como da última vez vai valer a pena. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Janeiro 2017 Confesso que já tinha saudades de ver a Jessica Parker Kennedy. O episódio em si não foi grande espingarda, mas será mais por a bitola ser tão elevada em Black Sails que um gajo já não se contenta apenas com "bons" episódios. Maroto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Janeiro 2017 The 100 volta amanhã?? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Janeiro 2017 Maroto :compinchas: Oh, não. Queres ver que sou o único? :devil: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Fevereiro 2017 Homeland começa a ficar interessante, mas a história parece um pouco desinteressante. So far. Compartilhar este post Link para o post