Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

fds

não consegui apanhar isso. Explica lá :mrgreen:

A Laurel/Black Siren mencionou o Waverider e os Legends as viagens no tempo e que a Sara a foi salvar antes de morrer. Por muito bom que o Prometheus seja a descobrir m*rda, duvido que saiba quem está no Waverider e das viagens no tempo e assim. O próprio facto de ter ido ao Star Labs buscar a Black Siren. Como é que ele sabia que o doppleganger da Laurel estava lá? E a cela específica?

Daí, o Prometheus tem de ser alguém que eles conhecem pessoalmente. Ou alguém da equipa principal (Diggle, Felicity, Thea, até o Lance) anda a trair o Oliver, porque sinceramente não estou a ver mais ninguém que possa saber das m*rda. Ou um time-traveller/alguém do universo paralelo mas faz menos sentido ainda.

Ah e ainda tens o outro vigilante que vem a aparecer e ainda não foi revelado, embora esse eu tenha praticamente a certeza que é o advogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei há minutos Person of Interest e aquele final :prayer:

John :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

A quarta temporada de Black Sails já estreou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

apanharam o plothole no inicio?

é que a nao ser que o prometheus seja alguém que os conheça intimamente fizeram m*rda na escrita

Eu não apanhei, conta

EDIT - Já vi

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

A quarta temporada de Black Sails já estreou.

What? Leakou? O episódio está agendado para esta noite.

Compartilhar este post

Link para o post

A Laurel/Black Siren mencionou o Waverider e os Legends as viagens no tempo e que a Sara a foi salvar antes de morrer. Por muito bom que o Prometheus seja a descobrir m*rda, duvido que saiba quem está no Waverider e das viagens no tempo e assim. O próprio facto de ter ido ao Star Labs buscar a Black Siren. Como é que ele sabia que o doppleganger da Laurel estava lá? E a cela específica?

Daí, o Prometheus tem de ser alguém que eles conhecem pessoalmente. Ou alguém da equipa principal (Diggle, Felicity, Thea, até o Lance) anda a trair o Oliver, porque sinceramente não estou a ver mais ninguém que possa saber das m*rda. Ou um time-traveller/alguém do universo paralelo mas faz menos sentido ainda.

Ah e ainda tens o outro vigilante que vem a aparecer e ainda não foi revelado, embora esse eu tenha praticamente a certeza que é o advogado.

Eu ainda nãi vi o ep. Devo ver hoje. Mas desde que que o Arrow foi para a winter break e apreceu a Laurel que eu sabia que era da Earth-2 e que nessa Terra ela tinha perdido o seu Oliver. Em relação ao outro vigilante deve ser o advogado. O Promotheus não faço ideia.Espero que me surpreendam.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei há minutos Person of Interest e aquele final :prayer:

John :cry:

Fds odeio quando me lembram desse final. :(

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post

Fds odeio quando me lembram desse final. :(

Ya, fiquei com a lágrima a cair.

Embora fosse previsível a morte de um dos personagens principais é complicado vê-lo, ainda para mais tendo em conta a carga dramática que os argumentistas montaram na cena que postaste atrás: até ao último momento esperamos a morte do Finch e ficamos chocados quando afinal é o John. Até a musica dessa cena é perfeita para o momento!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quando a 4ª temporada de Black Mirror?

O mais rápido possivel, espero eu.

Compartilhar este post

Link para o post

BREAKING NEWS! Peter Capaldi has tonight announced that the next series of Doctor Who will be his last 😥

Compartilhar este post

Link para o post

O mais rápido possivel, espero eu.

claro, ainda por cima o ultimo que vi foi o "White Christmas"

Compartilhar este post

Link para o post

Juntei-me à "bandwagon" e vi a primeira temporada de Black Mirror. Já há algum tempo que não via algo tão intrigante e perturbador, fantástico. Especialmente o segundo e o terceiro episódio (são só 3 episódios anyway), o segundo foi o meu favorito.

Compartilhar este post

Link para o post

Juntei-me à "bandwagon" e vi a primeira temporada de Black Mirror. Já há algum tempo que não via algo tão intrigante e perturbador, fantástico. Especialmente o segundo e o terceiro episódio (são só 3 episódios anyway), o segundo foi o meu favorito.

o melhor vem a seguir

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que já tinha saudades de ver a Jessica Parker Kennedy. O episódio em si não foi grande espingarda, mas será mais por a bitola ser tão elevada em Black Sails que um gajo já não se contenta apenas com "bons" episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer porque é que há temporadas de séries que não estão no Netflix ? Por exemplo, temporada 3 de Peaky Blinders.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mark Gatiss (Mycroft de Sherlock e escritor de DW) anunciou o regresso a esta temporada de Doctor Who de uma raça icónica da mesma:

Martian Ice Warriors baby! Se for tão bom como da última vez vai valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que já tinha saudades de ver a Jessica Parker Kennedy. O episódio em si não foi grande espingarda, mas será mais por a bitola ser tão elevada em Black Sails que um gajo já não se contenta apenas com "bons" episódios.

Maroto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland começa a ficar interessante, mas a história parece um pouco desinteressante. So far.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...