Arnold Publicado 1 Fevereiro 2017 (editado) Gotham tá uma confusão do crl Está a conseguir ser pior que Arrow e Flash. E embora não seja muito falada aqui, Marvel's Agent of Shield tem estado a bom nivel já desde há bastante tempo. Bate as da DC facilmente Editado 1 Fevereiro 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Fevereiro 2017 Oh, não. Queres ver que sou o único? :devil: Não te preocupes que tens aqui o marsalo solidário nesta causa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Fevereiro 2017 Peaky Blinders é muito amor, já estou cheio de saudades e nem acabei assim há tanto tempo. Esta é, provavelmente, a melhor cena da série. He who fights by the sword, he fucking dies by it. Cillian Murphy e Tom Hardy :heart:. Os atores são do caraças e as personagens estão à altura. Que volte rápido. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Fevereiro 2017 Essa cena é fantástica! Já vi isso no youtube umas 20 vezes :funny: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Fevereiro 2017 Confesso que já tinha saudades de ver a Jessica Parker Kennedy. O episódio em si não foi grande espingarda, mas será mais por a bitola ser tão elevada em Black Sails que um gajo já não se contenta apenas com "bons" episódios. +1 BREAKING NEWS! Peter Capaldi has tonight announced that the next series of Doctor Who will be his last 😥 o próximo dr who vai ser uma gaja Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Fevereiro 2017 Gotham tá uma confusão do crl Desde que regressou, está péssima. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Fevereiro 2017 +1 o próximo dr who vai ser uma gaja o favorito diz-se ser o geek dos filmes do Bond. Também se fala no Elba e na Helena Bonham Carter. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2017 o próximo dr who vai ser uma gaja qmd. a sério. já ando a pedir isso desde que saiu o matt smith. o favorito diz-se ser o geek dos filmes do Bond. Também se fala no Elba e na Helena Bonham Carter. quem? elba :heart: mas não acho que tenha perfil para doctor. então a bonham é que não :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2017 Ben Whishaw :fixe: parece o matt smith :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Fevereiro 2017 As minhas top choices seriam o Hugh Laurie ou o Redmayne. O segundo acho que ainda pode vir cá parar, até porque já expressou essa vontade, mas neste momento tem demasiado star power para isso. O Benedict também mas é como o Redmayne. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2017 Epa mas esses já são actores com nome. E desde que comecei a ver, que os Doctors foram sempre desconhecidos e acho que é aí que eles vão apostar novamente. Quem eu queria ver no papel, já teve uma participação na série (e é um dos writers :mrgreen: ) por isso acho que é impossivel. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Fevereiro 2017 Peaky Blinders :prayer: Vi as 3 temporadas em 3 dias... tão bom! E o final da temporada 3 ... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Fevereiro 2017 Black Mirror Christmas Special Verdadeiramente assustador. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 3 Fevereiro 2017 It's always sunny in Philadelphia :prayer: Melhor comédia que anda por aí... Dá 15-0 a Big Bangs Theory, Atlantas, etc Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Fevereiro 2017 Acabei a 2ª season de Narcos :( Cristina Umaña :heart: Uma pena que não tenha tido uma cena ousada em toda a temporada Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 3 Fevereiro 2017 Já se sabe quando voltam The Blacklist e Suits? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2017 Já se sabe quando voltam The Blacklist e Suits? já voltou. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Fevereiro 2017 Voltaram ambas mas, se calhar deviam ter ficado onde estavam. Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 3 Fevereiro 2017 Promete então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post