Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

FlashS03E17

Voces sao uma vergonha. Musicais > *

isso é irrelevante, até podiam tentar fazer algo engraçado, mas que fizesse sentido. Discordo da ideia de se fazer um musical aqui só pela raiz, mas esse nem sequer é o maior problema, o episódio não fez sentido nenhum. Nem dentro do próprio episódio houve coesão! Que coisa absurda

Compartilhar este post

Link para o post

FlashS03E17

isso é irrelevante, até podiam tentar fazer algo engraçado, mas que fizesse sentido. Discordo da ideia de se fazer um musical aqui só pela raiz, mas esse nem sequer é o maior problema, o episódio não fez sentido nenhum. Nem dentro do próprio episódio houve coesão! Que coisa absurda

FlashS03E17

Discordo. to each his own. O episodio foi construido em grande base nas historias das relações amorosas de ambas as series, acho que resolveram e avançaram com ambas.

Os momentos musicais foram muito bons. A team-up do Martian, Vibe e KidFlash foi fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland S6E09

Nem é tanto um master villain. Este episódio vem mostrar aquilo que já se tinha falado aqui, até foi o Bashir, que o Adal não é o cabecilha (ou pelo menos perdeu o controlo do que estava a fazer).

Apesar de aos pontos a história esteja a evoluir, acho que está um pouco aquém das expectativas. A qualidade está lá, mas acho que está tudo um bocado previsível demais.

Sim, ele não é o cabecilha do grupo, mas para os espetadores é a face mais vsível do mesmo. Foi mais nesse sentido que falei dele como vilão.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland S6E09

Eu percebi. Lá está, tudo muito previsível.

Black Sails :heart: Está quase a terminar :cry:

Taboo :heart: Acabei agora, a 2ª temporada só para o ano, não?

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer falar. Como está a acabar de vez :(

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Graças a isso deixei de ver várias séries a 1 ou 2 temporadas do fim:

- House

- HIMYM

- TBBT (aqui já vão mais)

- Prison Break

- Suits (mas estou a voltar a ver)

- (...)

Prison Break? Epa sempre seria dificil igualar aquela 1 temporada mas a série no geral foi toda espetacular.

Btw que put* de episódio de Arrow!

Flash Glee wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Quando pensas que não pode ficar melhor...Adrien Brody na 4ª temporada de Peaky Blinders. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Designated Survivor ontem à noite e já só me faltam 2 episódios para chegar ao último emitido :mrgreen:

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que este episódio de Arrow foi dos melhores de sempre ! Está a voltar a um nível altíssimo que já havia demonstrado há uns tempos.

Comecei a ver Designated Survivor ontem à noite e já só me faltam 2 episódios para chegar ao último emitido :mrgreen:

Também gosto muito, mas acho que estão a desenvolver as coisas demasiado rápido e está a perder um pouco o sentido. Ainda não vi o último, ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Andam a falar muito bem de Arrow, vale a pena voltar a pegar nisso? Ainda não vi nada da nova temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Andam a falar muito bem de Arrow, vale a pena voltar a pegar nisso? Ainda não vi nada da nova temporada

Vale, eu também fui daqueles que tinha desistido da série mas voltei a dar uma hipótese e tem sido muito bom o nível da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto, não é nada de especial, mas como curto o Jack Bauer vou-me entretendo. Nevertheless, antes isso que Arrow e Flash :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas novas e recentes que sejam imperdíveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Westworld nada mais me cativou.

Compartilhar este post

Link para o post

Taboo, Legion, The Young Pope.

Compartilhar este post

Link para o post

Viste Taboo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar Taboo, já estava na to watch list mas ainda não deu tempo. thks.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o pilot de Billions, eu gosto, mas não é imperdivel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a série Versailles que está a ser transmitida pela segunda vez na RTP não vos esteja a passar ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a série Versailles que está a ser transmitida pela segunda vez na RTP não vos esteja a passar ao lado.

Confere, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Utopia é excelente, o 1º episódio deixou-me reticente mas ao 2º já estava agarrado.

Where is Jessica Hyde? :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...