Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

IASIP.

E eu adorei Friends e The Office

Nunca vi e é daquelas que até ando para dar uma olhadela na comédia. Até porque já rodei quase tudo.

Em Doctor Who, há novo Doctor quase 100% confirmado. Os jornais estão todos a noticiar.

Kris Marshal. Não conheço o trabalho dele.

Sendo que é o 13º, é provável que seja o último...mas bem, na verdade até é o 14º.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei excelente mas é bem dramático, especialmente do meio para o fim. Vê o pilot que já dá para ter uma ideia.

Thanks, a ver se vejo o pilot então.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi e é daquelas que até ando para dar uma olhadela na comédia. Até porque já rodei quase tudo.

Em Doctor Who, há novo Doctor quase 100% confirmado. Os jornais estão todos a noticiar.

Sendo que é o 13º, é provável que seja o último...mas bem, na verdade até é o 14º.

Hey, "wibbily wobbly timey wimey stuff". Já devias saber isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço-o de alguns filmes mas nunca lhe prestei muita atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é assim tão bom? Não aguentei cinco minutos do primeiro episódio

A série melhora consideravelmente à medida que vai avançando. Os primeiros episódios não fazem justiça à qualidade global da série.

E HIMYM é a melhor no seu estilo de humor. Quem procura uma sitcom deve ficar-se pelas primeiras duas ou três temporadas. O resto é um humor baseado fundamentalmente no exagero das situações, jogos de palavras e trocadilhos, no carácter caricato das situações em que as personagens se vêem envolvidas e na forma como a narrativa é apresentada ao telespectador.

É normal que quem queira um humor que faça rir facilmente não aprecie tanto. Não é um humor que faça rir, mas sorrir, seja por nos identificarmos com a situação ou pela reacção das personagens. E acho que muita gente interpretou mal a série, pois ela explora vários aspectos além do humor, conjugando drama com comédia. Tão depressa me ri de alguma coisa como acabava o episódio genuinamente abalado com determinado acontecimento, e essa envolvência não é fácil de alcançar.

É uma série diferente, principalmente por explorar aspectos do dia-a-dia e da interacção com outras pessoas que acontecem com todos nós, enquanto algumas outras séries se focam em situações surreais e hilariantes mas que dificilmente aquilo ocorreria a alguém no mundo real. Devo confessar que tenho saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é assim tão bom? Não aguentei cinco minutos do primeiro episódio

se não consegues "aguentar" 5 minutos de qualquer programa que seja, então nem vale a pena veres TV. com Friends em específico, nem sequer tem comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando à qualidade da comédia, fazia all in em Prison Break.

Acertaste.Por acaso é a minha série favorita de sempre.

A série melhora consideravelmente à medida que vai avançando. Os primeiros episódios não fazem justiça à qualidade global da série.

E HIMYM é a melhor no seu estilo de humor. Quem procura uma sitcom deve ficar-se pelas primeiras duas ou três temporadas. O resto é um humor baseado fundamentalmente no exagero das situações, jogos de palavras e trocadilhos, no carácter caricato das situações em que as personagens se vêem envolvidas e na forma como a narrativa é apresentada ao telespectador.

É normal que quem queira um humor que faça rir facilmente não aprecie tanto. Não é um humor que faça rir, mas sorrir, seja por nos identificarmos com a situação ou pela reacção das personagens. E acho que muita gente interpretou mal a série, pois ela explora vários aspectos além do humor, conjugando drama com comédia. Tão depressa me ri de alguma coisa como acabava o episódio genuinamente abalado com determinado acontecimento, e essa envolvência não é fácil de alcançar.

É uma série diferente, principalmente por explorar aspectos do dia-a-dia e da interacção com outras pessoas que acontecem com todos nós, enquanto algumas outras séries se focam em situações surreais e hilariantes mas que dificilmente aquilo ocorreria a alguém no mundo real. Devo confessar que tenho saudades.

Gostava de a esquecer e voltar a ver tudo outra vez assim como prison break

Tipo até as personagens são iguais à primeira temporada. O 'amigo' é tão igual e parvo como o Sucre era :lol:

Faz-me lembrar muito da 1 temporada que apesar das outras serem também muito boas a primeira é extraordinária.Na 1 temp o sucre também desconfiava bastante do Scofield assim como este novo "amigo"

Editado por Gonçalo/is/awesome

Compartilhar este post

Link para o post
A Fox anunciou uma nova temporada da série Ficheiros Secretos, que será composta por 10 episódios, e servirá como uma continuação da anterior temporada que foi composta por seis episódios.

David Duchovny e Gillian Anderson estarão de volta para dar vida aos agentes Fox Mulder e Dana Scully do FBI, estando desde já assegurada a presença do criador Chris Carter no leme. O início das gravações está agendado para o Verão.

A temporada 10 terminou em Fevereiro de 2016 e deixou as portas abertas para uma nova temporada, que foi agora finalmente anunciada e em 2018 teremos a Temporada 11.

149279099695.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

fds falar mal de friends ainda não é ban direto deste tópico?

Melhor série do MUNDO é pb. A melhor série de comédia é HIMYM

mete comédia nisso, desde a falta de originalidade com todas as piadas roubadas a friends, à capacidade de destruir a evolução inteira de uma personagem e toda uma série em pouquíssimos episódios é uma PIADA GERAU

Compartilhar este post

Link para o post

mete comédia nisso, desde a falta de originalidade com todas as piadas roubadas a friends, à capacidade de destruir a evolução inteira de uma personagem e toda uma série em pouquíssimos episódios é uma PIADA GERAU

vdd. rip marshall.

Compartilhar este post

Link para o post

ambas sao das series mais engraçadas que ja vi.

anyways, vi o episodio de The office onde eles tao a fazer CPR ao boneco sem braços e pernas.

chorei a rir, pqp quando eles comecaram a cantaram os bee gees, chorei a rir :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Também faço da parte da equipa que considera HIMYM>Friends :mrgreen:

é como em tudo na vida, há sempre um lado com razão e outro sem ahahaha

vdd. rip marshall.

o barney para mim foi muito mais flagrante, o marshall para mim ainda era o melhor dos três

Compartilhar este post

Link para o post

é como em tudo na vida, há sempre um lado com razão e outro sem ahahaha

o barney para mim foi muito mais flagrante, o marshall para mim ainda era o melhor dos três

eu acho que o barney foi um pouco mais natural. já o marshall chegou a uma altura que só dava pena ver o que fizeram com a personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

anyways, vi o episodio de The office onde eles tao a fazer CPR ao boneco sem braços e pernas.

chorei a rir, pqp quando eles comecaram a cantaram os bee gees, chorei a rir :funny:

Não há palavras que cheguem para classificar essa cena. Das minhas preferidas de toda a série.

E os depoimentos do Michael Scott para a câmara? :lol: Não há um que não tenha piada. Nem que seja pelo jeito dele. Só de me lembrar do da filosofia dele parto-me logo a rir. :lol:

Estou a ver IASIP e estou a gostar. Não posso é estar a comparar as duas porque vou sempre desiludir-me. Depois de Office não há nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Michael :heart:

giphy.gif

eu acho que o barney foi um pouco mais natural. já o marshall chegou a uma altura que só dava pena ver o que fizeram com a personagem.

sim, também me custou, mas nessa altura já tudo custava, só acabei para poder insultar com conhecimento pleno de causa

Compartilhar este post

Link para o post

se não consegues "aguentar" 5 minutos de qualquer programa que seja, então nem vale a pena veres TV. com Friends em específico, nem sequer tem comentário.

tens razao

Quem é que falou mal de Friends?

Compartilhar este post

Link para o post

The Office começou em 2005?! Fds pensava que era mais recente.

Vale a pena ver tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

The Office começou em 2005?! Fds pensava que era mais recente.

Vale a pena ver tudo?

Óbvio. Nem dás pelas temporadas a passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Himym foi giro mas ao lado de Entourage era como comparar um funeral ao carnaval do rio

Friends nunca vi talvez de uma hipotese

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...