Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Comecei Peaky Blinders o fim de semana passado e já vou para o segundo episódio da season 3. Estou completamente viciado na série, é sem duvida das séries que mais tenho gostado de ver. A primeira season começou de forma lenta mas desde o episódio 3 até ao que estou agora tem sido sempre a subir de nível, com o final da season 2 a ser para mim até ao momento o melhor episódio da série.

Ah e Grace :heart:

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, nem vi os posts em cima.

Right in the feels :cry:

Vê o 13 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gunpowder é uma bela mini-série, 3 episódios de 1h sobre o 5th of november. O protagonista é o Kit Harrington aka Jon Snow. Aconselho.

Compartilhar este post

Link para o post

End of the f****** world foi muito bom, fala-se de uma 2 temporada mas espero que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio se passou com Supernatural? Estes dois episódios foram completamente aleatórios, não têm nada a ver com o ambiente normal da série.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou a acabar Rick & Morty :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi 10 episódios seguidos de Brooklyn Nine-Nine. Saudades de conseguir gostar de uma série de comédia, já não me acontecia desde Friends e The Office, que foram as únicas que realmente me fizeram rir e simpatizar com as personagens todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio se passou com Supernatural? Estes dois episódios foram completamente aleatórios, não têm nada a ver com o ambiente normal da série.

O episódio com as mulheres todas foi tipo uma introdução a um spin off que eles vão fazer que é com elas todas :mrgreen: o mais recente foi para encher chouriçadas

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio com as mulheres todas foi tipo uma introdução a um spin off que eles vão fazer que é com elas todas :mrgreen: o mais recente foi para encher chouriçadas

Outro spin-off?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi 10 episódios seguidos de Brooklyn Nine-Nine. Saudades de conseguir gostar de uma série de comédia, já não me acontecia desde Friends e The Office, que foram as únicas que realmente me fizeram rir e simpatizar com as personagens todas.

A série é viciante. Porque é engraçado e depois dizes que como é de 20 minutos vais ver só um ou dois e depois acabas a ver vários seguidos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a ver. O tema é um bocado boring mas é engraçada.

E The OA, alguém viu? Parece interessante, mas como não ouvi ninguém falar da série...

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a ver. O tema é um bocado boring mas é engraçada.

E The OA, alguém viu? Parece interessante, mas como não ouvi ninguém falar da série...

Achei The OA interessante mas acabou por ser demasiado chato. Acabei por parar de ver no terceiro episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

The OA foi bem porreiro, eu gostei. Parece que vai ter segunda temporada este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vi The OA. É um pouco chato ao início, mas agarrou-me mais para o final da série. É um tema bastante interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos criadores de Master of None. Estreou no inicio do mês.

E se Black Mirror vos desiludiu e querem recuperar, isto já estreou no Channel 4.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste The Chi? É bom? Sendo dos criadores de Master of None sou capaz de dar uma hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não. Mas parece ser muito fixe.

Este ano em termos de séries é de loucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu La Casa de Papel? Estou no 6º episódio, estou a gostar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...