Bashir Publicado 27 Janeiro 2018 E o episódio 12 de This is Us? Alguém acompanha? Eu Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Janeiro 2018 Eu Lol, nem vi os posts em cima. Right in the feels :cry: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 27 Janeiro 2018 (editado) Comecei Peaky Blinders o fim de semana passado e já vou para o segundo episódio da season 3. Estou completamente viciado na série, é sem duvida das séries que mais tenho gostado de ver. A primeira season começou de forma lenta mas desde o episódio 3 até ao que estou agora tem sido sempre a subir de nível, com o final da season 2 a ser para mim até ao momento o melhor episódio da série. Ah e Grace :heart: Editado 27 Janeiro 2018 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Janeiro 2018 Lol, nem vi os posts em cima. Right in the feels :cry: Vê o 13 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 27 Janeiro 2018 O episódio 13 de This is Us foi algo fantástico <3 :') Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Janeiro 2018 This Is Us é fenomenal. Este último episódio foi brutal... Deixou-me ansioso pelo próximo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Janeiro 2018 Gunpowder é uma bela mini-série, 3 episódios de 1h sobre o 5th of november. O protagonista é o Kit Harrington aka Jon Snow. Aconselho. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Janeiro 2018 End of the f****** world foi muito bom, fala-se de uma 2 temporada mas espero que não. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Janeiro 2018 Que raio se passou com Supernatural? Estes dois episódios foram completamente aleatórios, não têm nada a ver com o ambiente normal da série. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Janeiro 2018 Estou a acabar Rick & Morty :angry: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Janeiro 2018 Vi 10 episódios seguidos de Brooklyn Nine-Nine. Saudades de conseguir gostar de uma série de comédia, já não me acontecia desde Friends e The Office, que foram as únicas que realmente me fizeram rir e simpatizar com as personagens todas. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Janeiro 2018 Que raio se passou com Supernatural? Estes dois episódios foram completamente aleatórios, não têm nada a ver com o ambiente normal da série. O episódio com as mulheres todas foi tipo uma introdução a um spin off que eles vão fazer que é com elas todas :mrgreen: o mais recente foi para encher chouriçadas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2018 O episódio com as mulheres todas foi tipo uma introdução a um spin off que eles vão fazer que é com elas todas :mrgreen: o mais recente foi para encher chouriçadas Outro spin-off? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Janeiro 2018 Vi 10 episódios seguidos de Brooklyn Nine-Nine. Saudades de conseguir gostar de uma série de comédia, já não me acontecia desde Friends e The Office, que foram as únicas que realmente me fizeram rir e simpatizar com as personagens todas. A série é viciante. Porque é engraçado e depois dizes que como é de 20 minutos vais ver só um ou dois e depois acabas a ver vários seguidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 30 Janeiro 2018 Big Mouth é bem bacano, para quem curte de Rick and Morty e Bojack Horseman Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Janeiro 2018 (editado) Também estou a ver. O tema é um bocado boring mas é engraçada. E The OA, alguém viu? Parece interessante, mas como não ouvi ninguém falar da série... Editado 30 Janeiro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Janeiro 2018 Também estou a ver. O tema é um bocado boring mas é engraçada. E The OA, alguém viu? Parece interessante, mas como não ouvi ninguém falar da série... Achei The OA interessante mas acabou por ser demasiado chato. Acabei por parar de ver no terceiro episódio. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 30 Janeiro 2018 The OA foi bem porreiro, eu gostei. Parece que vai ter segunda temporada este ano. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Janeiro 2018 Eu também vi The OA. É um pouco chato ao início, mas agarrou-me mais para o final da série. É um tema bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Janeiro 2018 the end of the f***ing world atingiu-me nos feels vou começar ver dark Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Janeiro 2018 (editado) Dos criadores de Master of None. Estreou no inicio do mês. E se Black Mirror vos desiludiu e querem recuperar, isto já estreou no Channel 4. Editado 31 Janeiro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Janeiro 2018 Já viste The Chi? É bom? Sendo dos criadores de Master of None sou capaz de dar uma hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Janeiro 2018 Ainda não. Mas parece ser muito fixe. Este ano em termos de séries é de loucos. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 31 Janeiro 2018 Já alguém viu La Casa de Papel? Estou no 6º episódio, estou a gostar muito. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Janeiro 2018 DARK renovada para 2ª temporada. Compartilhar este post Link para o post