Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Esquece, andei aqui a pensar na minha teoria e já a refutei. Caga, não sei o que esperar.

E o Henry vai ficar surdo também? Há tanta m*rda a desenolver na história que jesus

😐

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de ter deixado aqui um prayer ao Jean-Marc Vallée por causa de Big Little Lies e agora, por estar a gostar muito, vou ver quem está a realizar Sharp Objects é ele. Muito interessante, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 27/08/2018 at 15:16:
  Mostrar conteúdo oculto

A unica coisa que me ocorre é ter sido ela a matar as miudas e estar a usar os dentes para recriar o chão de marfim no quarto onde a Camille esteve este ultimo episódio.

EDIT: afinal há uma cena post-credits lol. Já vi e é mesmo isso. Ela matou as miudas lá e matou esta nova.

Citação de Longineu, Em 28/08/2018 at 20:44:

Castle Rock 1x7

Que boa pergunta dude 🤣

força crl. quando acabares o 8º vem cá dizer algo :3_grin:

foi um bom final, dispensava a tremenda quantidade de episodios que houve antes, mas foi tudo embrulhado num muito bom final.

nao vi foi essa cena, so a do vestido branco, nao fosse a minha namorada ter lido o livro nao tinha percebido um peido

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 minuto:

foi um bom final, dispensava a tremenda quantidade de episodios que houve antes, mas foi tudo embrulhado num muito bom final. nao vi foi essa cena, so a do vestido branco, nao fosse a minha namorada ter lido o livro nao tinha percebido um peido

Sharp objects 1*8

Logo depois dos créditos quando acaba a ultima cena do episódio. Tinhas que passar por ela antes de ver a do vestido

:4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 17 minutos:

Sharp objects 1*8

Ocultar conteúdo

Logo depois dos créditos quando acaba a ultima cena do episódio. Tinhas que passar por ela antes de ver a do vestido 

:4_joy:

so fui ver depois de dizerem aqui, fui logo directo ao final mesmo lol

mas ela fazia aquilo com a ajuda de quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 2 minutos:

so fui ver depois de dizerem aqui, fui logo directo ao final mesmo lol

Ocultar conteúdo

mas ela fazia aquilo com a ajuda de quem?

Sharp objects 1*8

Das outras duas miudas que andavam de patins com ela. No 2º episódio acho eu quando estavam elas + a camille na loja, elas disseram que não estavam preocupadas com o assassino porque ele não ia atrás dos "cool kids".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que a nova temporada de AHS seja do crl depois do flop que foram as últimas desde o Asylum.

Compartilhar este post

Link para o post

Policiais fixes? Não quero NCIS e coisas do género. Ando agora a ver The Shield e ando colado, gosto especialmente da parte policial da série. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Policiais fixes? Não quero NCIS e coisas do género. Ando agora a ver The Shield e ando colado, gosto especialmente da parte policial da série. 

The Killing, Seven Seconds, Luther, Broadchurch, The Fall, True Detective,The Wire (não é bem Crime, mas é policial).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 horas:

Citação de Mayday, há 7 horas:

The Killing, Seven Seconds, Luther, Broadchurch, The Fall, True Detective,The Wire (não é bem Crime, mas é policial).

Sem dúvida alguma The Wire e True Detective

Não sei se já perguntei isto por aqui, como sempre o meu tempo para séries é limitado, apesar de ser viciado. Estou a rever Sopranos, rever como quem diz, nunca tinha visto tudo de fio a pavio, mas queria começar a ver algo recente, tenho três séries em cima da mesa : sharp objects,  Yellowstone, ou Castle Rock.

Qual recomendam? 

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 54 minutos:

Sem dúvida alguma The Wire e True Detective

Não sei se já perguntei isto por aqui, como sempre o meu tempo para séries é limitado, apesar de ser viciado. Estou a rever Sopranos, rever como quem diz, nunca tinha visto tudo de fio a pavio, mas queria começar a ver algo recente, tenho três séries em cima da mesa : sharp objects,  Yellowstone, ou Castle Rock.

Qual recomendam? 

Sharp Objects. Como já acabou podes ver tudo seguido. :6_smile:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hora de puxar a brasa às nossas sardinhas. 

Citação de Longineu, há 54 minutos:

Yellowstone. Como já acabou podes ver tudo seguido. :6_smile:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

tava sem nada para ver e peguei em lost já que está na netflix e tal, vi 4 eps e tou a curtir. Mas são TANTOS eps 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 18 horas:

Brooklyn Nine-Nine

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moss, Agora:

Brooklyn Nine-Nine

Não é bem um policial..

@Simeone, além da lista do que já disseram diria Line of Duty. Curto muito da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no 7º episódio da segunda temporada de Westworld e a qualidade desceu a pique.

Na primeira temporada houve um equilíbrio e foi perfeito, nesta acho que estão a complicar as coisas só porque sim, demasiado complexa, demasiadas timelines e muito filler. As personagens que gostava e estava interessado na primeira, nesta estão uma seca do crl.

A Dolores passou até agora a temporada toda a matar tudo o que viu à frente e não passa disso, a Maeve virou Avenger e sempre que ela está envolvida em alguma coisa já se sabe que ela se safa, aquela história toda com os chineses foi só filler e não teve interesse nenhum. O Bernard está por toda a parte e ainda não percebi um crl. O William deve ter ali um colete à prova de bala escondido. Os soldados que vieram salvar aquilo são inúteis e piores que os stormtroopers de Star Wars. Epa, tanta m*rda.

Ah, e aquela cena da granada no episódio 7, foi mesmo o bater no fundo. Enfim, tinha muito potencial, mas acho que nem vou meter os olhos na terceira temporada.

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 1 hora:

A Fiona Gallagher vai sair da série Shameless. FUCK FUCK FUCK

wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, Agora:

Vejam Sherlock e calem-se, fodase

Acreditas que ontem me relembrei da música e fui ouvi-la? ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...