Black Hawk Publicado 31 Agosto 2018 Sherlock já acabou ou há de vir mais? Lembro-me que cheguei a ver dois episódios há uns anos, mas não me apanhou porque os episódios eram longos e adormecia a meio. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2018 (editado) Citação de Mr.Shelby, há 10 minutos: @Almeno vai ao facebook do @Carmelo Anthony que foi lá que vi oh fake news @Black Hawk está "parado". Ainda não foi cancelada oficialmente "acho eu", mas como eles foram para Hollywood ficaram sem tempo para gravar uma temporada em condições. Isto na altura. Editado 31 Agosto 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Agosto 2018 (editado) Citação de Black Hawk, há 9 minutos: Sherlock já acabou ou há de vir mais? Lembro-me que cheguei a ver dois episódios há uns anos, mas não me apanhou porque os episódios eram longos e adormecia a meio. Rumores de que pode regressar. Editado 31 Agosto 2018 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Agosto 2018 (editado) https://www.tvinsider.com/713252/emmy-rossum-leaving-shameless-letter/ @Almeno Editado 31 Agosto 2018 por Mr.Shelby Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2018 Mais vale acabar com a série tbh. Não faz sentido seguir sem a Fiona. Ainda se fosse a Debbie. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Agosto 2018 @Longineu já viste o ep 8? Castle Rock Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Almeno, há 5 minutos: oh fake news @Black Hawk está "parado". Ainda não foi cancelada oficialmente "acho eu", mas como eles foram para Hollywood ficaram sem tempo para gravar uma temporada em condições. Isto na altura. Citação de Keef, há 4 minutos: Rumores de que pode regressar. Mas teve, pelo menos, um final que se possa dizer que fecha o ciclo da história, ou ficou em cliffhanger? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2018 Daquilo que me lembro ficou em cliffhanger. Mas posso estar a confundir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Agosto 2018 Ninguém aqui sabe o dia certo de quando é que sai a 4º temporada de Narcos? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Agosto 2018 Entretanto comecei a ver The Terror. Logo numa das primeiras cenas estão os atores que interpretaram Caesar e Brutus em Rome e fazem uma referência a Caesar a cruzar o Rubicão. Não pode ter sido por acaso, adoro estes easter eggs. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Agosto 2018 (editado) A Fiona já não vai entrar na próxima temporada? Editado 31 Agosto 2018 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Mr.Shelby, há 11 horas: @Longineu já viste o ep 8? Castle Rock oui Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Almeno, há 14 horas: oh fake news @Black Hawk está "parado". Ainda não foi cancelada oficialmente "acho eu", mas como eles foram para Hollywood ficaram sem tempo para gravar uma temporada em condições. Isto na altura. Fake news o car*lhinho! Notícia dada em primeira mão! Cancela essa m*rda, já não tem interesse nenhum. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2018 Podia ser pior e tirarem o Lip. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 31 Agosto 2018 Está quase a voltar It's Always Sunny, crl!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Black Hawk, há 21 horas: mas não me apanhou porque os episódios eram longos e adormecia a meio wat referes-te à última temporada? Citação de Maregol, há 20 horas: Ninguém aqui sabe o dia certo de quando é que sai a 4º temporada de Narcos? Então n tinhas dito que já estava quase à porta? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Agosto 2018 (editado) Citação de Scurvy, há 28 minutos: wat referes-te à última temporada? Então n tinhas dito que já estava quase à porta? Supostamente tá à porta mas ainda não lançaram nenhuma data, as 3º temporadas passadas sairam logo na 1º semana de Setembro, por isso perguntei o dia visto que ainda não há data de lançamento para a 4º temporada. Editado 31 Agosto 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Scurvy, há 1 hora: wat referes-te à última temporada? À primeira, mesmo. Pah, na altura saía à meia-noite, tentava ver ao chegar a casa e não chegava ao fim dos 90 minutos de episódio, se bem me lembro. Mas não era só com Sherlock, houve séries na altura em que via os episódios aos bocados Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Agosto 2018 Então volta a ver com olhos de ver. É das melhores coisinhas que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 1 Setembro 2018 Citação de Black Hawk, há 49 minutos: À primeira, mesmo. Pah, na altura saía à meia-noite, tentava ver ao chegar a casa e não chegava ao fim dos 90 minutos de episódio, se bem me lembro. Mas não era só com Sherlock, houve séries na altura em que via os episódios aos bocados Mano, ainda por cima um gajo do xadrez como tu, vê-me isso por favor, tens que conhecer bem o Jim Moriarty! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Setembro 2018 (editado) Sharp Objects... fds... que p*ta final, nossa senhora. A cena pós créditos... é avassaladora. se o final já não é suficiente para nos deixar avariados... Estava a resignar-me com um happy ending, depois nos últimos dez minutos percebemos que ainda não está tudo resolvido, somos apanhados em contra pré, ficamos abananados e depois ainda vem a cena pós créditos... wtf... Acho que este final foi mesmo a pedir segunda season. Editado 1 Setembro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Setembro 2018 Gostei do primeiro episódio da segunda season de Ozark. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2018 Citação de Mayday, há 7 horas: Sharp Objects... fds... que p*ta final, nossa senhora. Ocultar conteúdo A cena pós créditos... é avassaladora. se o final já não é suficiente para nos deixar avariados... Estava a resignar-me com um happy ending, depois nos últimos dez minutos percebemos que ainda não está tudo resolvido, somos apanhados em contra pré, ficamos abananados e depois ainda vem a cena pós créditos... wtf... Acho que este final foi mesmo a pedir segunda season. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Setembro 2018 Citação de Almeno, Em 31/08/2018 at 01:25: Mais vale acabar com a série tbh. Não faz sentido seguir sem a Fiona. Ainda se fosse a Debbie. Citação de Robe, Em 31/08/2018 at 09:39: A Fiona já não vai entrar na próxima temporada? Citação de Carmelo Anthony, há 23 horas: Fake news o car*lhinho! Notícia dada em primeira mão! Cancela essa m*rda, já não tem interesse nenhum. É a última temporada dela 😞 Para mim era a peça central da série. Medo do que aí vem. @Longineu comecei a ver Sharps também. Andas com bom gostos na séries 🤣 Compartilhar este post Link para o post