Mayday Publicado 15 Março 2019 Citação de Longineu, Em 16/10/2018 at 18:40: Hill House ep8 Mostrar conteúdo oculto f*da-SEEEEEEEEEEEEEEEEEE aqueles ~10 minutos finais crl. A Nellie a aparecer no meio da discussão até me fez saltar da cadeira 🤣 Dei um grito do crl. LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Março 2019 Citação de C-4, Em 10/03/2019 at 11:30: Sim, já é de 2016, estou um pouco atrasado. :mrgreen: Killing Eve vale a pena? Muito. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Março 2019 Obrigado, Comic. Hill House é a melhor série que vi desde há muito tempo. Muito boa mesmo Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Março 2019 Assim que terminar a 2ª temp de Atypical, vou ver essa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Março 2019 Hill House foi a unica série que me assustou a sério só com uma cena e me fez chorar com outra espero vê-la sair com emmys em setembro. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Março 2019 Suits não é nada de especial, mas descobri o melhor cover de sempre à pala da série: ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Março 2019 American Gods s02e01 Spoiler isto foi poderoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Março 2019 Há uns anos parei OITNB na 3ª temporada. Vale a pena ver o resto ou é só arroz? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Março 2019 (editado) Citação de Longineu, há 9 horas: Hill House foi a unica série que me assustou a sério só com uma cena e me fez chorar com outra espero vê-la sair com emmys em setembro. O mais provável este ano é GOT ganhar grande maioria das categorias. Editado 15 Março 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Março 2019 Não sei se percebi alguma coisa do final de Hill House, mas ok. Boa série. 7/10. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Março 2019 Citação de ComiC, há 1 hora: O mais provável este ano é GOT ganhar grande maioria das categorias. well fuck. esqueci-me desse pormenor 😄 Estou a ver Doom Patrol e está a ser fixe. Brendan Fraser e Alan Tudyk❤️ Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Março 2019 (editado) Vi o 1º episódio do Love, Death & Robots e aquilo tem muito potencial. Editado 16 Março 2019 por Apocalypse Now 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Março 2019 Vi o primeiro episódio da Umbrella Academy, gostei. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2019 Citação de Apocalypse Now, Em 16/03/2019 at 16:50: Vi o 1º episódio do Love, Death & Robots e aquilo tem muito potencial. Obrigado por teres postado isto. Acabei agora e tem lá uns episódios espectaculares. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Março 2019 Opinião polémica: Nunca vi qualquer outra trabalho dela, mas a actriz de YOU é muito má. Super falsa, não aguento. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Março 2019 Citação de Mayday, há 8 minutos: Opinião polémica: Nunca vi qualquer outra trabalho dela, mas a actriz de YOU é muito má. Super falsa, não aguento. Somos dois. Para não falar que tenho mais mamas que ela crl. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Março 2019 Bem, que desespero para acabar esta série. Não é grande coisa e pior fica sempre que aparece esta actriz. Muito má, mesmo. Não se credita numa única palavra. Sempre muito falsa e sonsa (características que não pertencem à personagem, é mesmo da actriz), sem carisma. E o contraste com o actor principal deixa-a ficar muito mal. Só mesmo a Netflix para pegar nisto. A série esteve na gaveta durante dois anos, ninguém a queria. E só tem destaque na Netflix porque estes não têm conseguido adicionar grandes coisas ao catálogo. Os criadores da série deviam-me ter dado logo um sinal da qualidade. Mas só vi depois quem eram. Love, Deaths and Robots é muito fixe e isto deve ser a Netflix a testar séries com um arco de 10 a 15 minutos, aquilo que muita gente acredita ser o formato de sucesso da e-ficção no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Março 2019 Por falar em séries pacote de bolacha, não desgostei da segunda metade de Sex Education. Estive para desistir umas quantas vezes nos primeiros episódios, mas conseguiram salvar a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Março 2019 Curti bastante de Sex Education. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 19 Março 2019 (editado) Ando todo f*dido dos cornos e deprimido ultimamente (problemas sentimentais e de separação). Chego em casa cansado depois de um longo dia de trabalho e treino de boxe. O que aconselham para relaxar a mente e depois dormir. Pensei no Peaky Blinders ou True Detective (que vi nas últimas páginas). Ou têm algo melhor para recomendar? Edit: Qualquer coisa, que seja para relaxa e ficar viciado. Editado 19 Março 2019 por totch Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Março 2019 Citação de totch, há 2 minutos: Ando todo f*dido dos cornos e deprimido ultimamente (problemas sentimentais e de separação). Chego em casa cansado depois de um longo dia de trabalho e treino de boxe. O que aconselham para relaxar a mente e depois dormir. Pensei no Peaky Blinders ou True Detective (que vi nas últimas páginas). Ou têm algo melhor para recomendar? Edit: Qualquer coisa, que seja para relaxa e ficar viciado. Peaky blinders, sem hesitar. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Março 2019 Peaky Blinders é genial, comecei a ver há duas semanas, acabei há uma semana lol Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Março 2019 A Alba Batista será a protagonista da série "Warrior Nun" da Netflix. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Março 2019 Citação de totch, há 3 horas: Ando todo f*dido dos cornos e deprimido ultimamente (problemas sentimentais e de separação). Chego em casa cansado depois de um longo dia de trabalho e treino de boxe. O que aconselham para relaxar a mente e depois dormir. Pensei no Peaky Blinders ou True Detective (que vi nas últimas páginas). Ou têm algo melhor para recomendar? Edit: Qualquer coisa, que seja para relaxa e ficar viciado. Peaky Blinders sem duvidas, depois de um episódio sobe logo a auto-estima, és logo possuído pelo espírito de Thomas Shelby. 1 Compartilhar este post Link para o post