Vision Publicado 25 Abril 2019 Acabei Quicksand, excelente, sim senhora!! Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Abril 2019 Citação de Shazam, há 13 horas: Pepe Rapazote ? Sim, esse mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Abril 2019 Citação de C-4, Em 20/04/2019 at 10:40: Estou a acompanhar The Act e estou a gostar bastante. Fiquei intrigado, fui pesquisar e já vi o primeiro episódio. Estou relativamente entusiasmado. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 26 Abril 2019 Citação de Coiso, há 2 horas: Fiquei intrigado, fui pesquisar e já vi o primeiro episódio. Estou relativamente entusiasmado. Fizeste bem, caríssimo. É sempre a melhorar, em termos de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Abril 2019 Citação de C-4, há 48 minutos: Fizeste bem, caríssimo. É sempre a melhorar, em termos de qualidade. Recordo-me, vagamente, de ler a sinopse e ficar interessado, mas, incompreensivelmente, ficou olvidado na memória. Agradeço a lembrança. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Abril 2019 Citação de Longineu, há 46 minutos: mayday pls sorry vim logo disparado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Abril 2019 Citação de Mayday, Agora: sorry vim logo disparado 😄 já agora, para quem viu a primeira season e não se quer dar ao trabalho de fazer rewatch Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Abril 2019 santa clarita diet cancelada f*da-se 😞 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 27 Abril 2019 Citação de Longineu, há 5 minutos: santa clarita diet cancelada f*da-se 😞 A série tinha a sua piada 😞 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 29 Abril 2019 Tenho visto The Act e apesar de saber tudo o que ia acontecer, a série está muito bem conseguida! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Abril 2019 Ver The Haunting of Hill House está a ser uma experiência muito boa. Vi agora o penúltimo episódio, e tenho algum receio que o último vá acabar por estragar toda a história, mas para já só tenho elogios. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Abril 2019 Que episódio de Game of Thrones! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2019 (editado) Não sei o que pensar deste season finale de american gods lol fui dar uma olhadela no reddit e parece que a proxima season vai ter a minha parte favorita do livro! ❤️ Editado 29 Abril 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 30 Abril 2019 Citação de Longineu, há 57 minutos: Não sei o que pensar deste season finale de american gods lol fui dar uma olhadela no reddit e parece que a proxima season vai ter a minha parte favorita do livro! ❤️ O Inicio foi o justificar/explicar a existência do Mr. World? Eu não li os livros, mas continua-me a fazer confusão Spoiler Com o episodio do Cabaret fiquei com a ideia que o Shadow teria alguma coisa a ver com o Thor, mas o Foco no machado na parte final tirou-me essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 30 Abril 2019 Citação de Inkie, há 11 horas: Ver The Haunting of Hill House está a ser uma experiência muito boa. Vi agora o penúltimo episódio, e tenho algum receio que o último vá acabar por estragar toda a história, mas para já só tenho elogios. Eu gostei bastante de praticamente todos os episódios, o último não tanto. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 30 Abril 2019 Para mim, Haunting foi a série de que mais gostei do ano passado. Chambers. Vale bem a pena. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2019 Citação de Demander, há 11 horas: O Inicio foi o justificar/explicar a existência do Mr. World? Eu não li os livros, mas continua-me a fazer confusão Ocultar conteúdo Com o episodio do Cabaret fiquei com a ideia que o Shadow teria alguma coisa a ver com o Thor, mas o Foco no machado na parte final tirou-me essa ideia. american gods season finale Spoiler Creio que sim. Ele, a social media e o tech boy upgraded. Acho que foi basicamente isso, né? Tirou a ideia porquê? Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 30 Abril 2019 (editado) Citação de Longineu, há 2 horas: american gods season finale Ocultar conteúdo Creio que sim. Ele, a social media e o tech boy upgraded. Acho que foi basicamente isso, né? Tirou a ideia porquê? Spoiler Eu depois do tal episodio cheguei a pensar que o Shadow era o Thor Re-encarnado, mas com o foco no machado foi onde deixei de ter essa ideia. O Thor tinha algum machado? era so o martelo né? o Mjolnir. Ou pegou no machado porque era o mais parecido que tinha a mão? Agora se a minha ideia estiver certa, pressuponho que seja sim irmão do Thor. Mas isto sou eu que nao li os livros ahah Spoiler Ah e a demonstração da força da New Media foi qualquer coisa. Faz um sentido brutal ela e o Techboy serem realmente poderosos no contexto actual. Editado 30 Abril 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Abril 2019 Muito bom o último episódio do Barry, o melhor até agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2019 Citação de Demander, há 6 horas: Ocultar conteúdo Eu depois do tal episodio cheguei a pensar que o Shadow era o Thor Re-encarnado, mas com o foco no machado foi onde deixei de ter essa ideia. O Thor tinha algum machado? era so o martelo né? o Mjolnir. Ou pegou no machado porque era o mais parecido que tinha a mão? Agora se a minha ideia estiver certa, pressuponho que seja sim irmão do Thor. Mas isto sou eu que nao li os livros ahah Ocultar conteúdo Ah e a demonstração da força da New Media foi qualquer coisa. Faz um sentido brutal ela e o Techboy serem realmente poderosos no contexto actual. american gods season finale Spoiler Só o mjolnir, sim. Mas não estás errado de todo 😄 a montagem da cena da arvore diz praticamente tudo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 1 Maio 2019 Citação de Duda34, Em 29/04/2019 at 23:48: Que episódio de Game of Thrones! Que episódio HORRIVEL! Faltou essa parte... Spoiler Completamente desvirtuado da cena da série. Todas as grandes personagens com alto plot amor, ninguém morre se for importante, mesmo quando sozinhos para 100 undead, set ups sem payoff, história toda disconexa e decisões sem sentido, tipo avançar os Dothraki assim logo no inicio, tipo suicide mission... Horrivel. E ressuscitaram o Jon Snow para quê?? Para gritar na cara de um dragão? lol. Foi tudo muito meh... E mesmo a cena da Arya devia ter tido outro build up. Não fez sentido nenhum. A gaja aparece do nada. Os generais e o Night King nem tem uma cena de real luta, em que usem as espadas por exemplo... A maior ameaça aos 7 kingdoms, a ser construida desde o 1o episodio de todos e afinal acaba assim, nem matam ninguem importante, nem passam de winterfell... A Cersei é que é o big bad... Fdx, vão po crl... Estragaram a serie toda... Compartilhar este post Link para o post