Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Shazam, há 13 horas:

Pepe Rapazote ?

Sim, esse mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, Em 20/04/2019 at 10:40:

Estou a acompanhar The Act e estou a gostar bastante. 

Fiquei intrigado, fui pesquisar e já vi o primeiro episódio. Estou relativamente entusiasmado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 2 horas:

Fiquei intrigado, fui pesquisar e já vi o primeiro episódio. Estou relativamente entusiasmado.

Fizeste bem, caríssimo. É sempre a melhorar, em termos de qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 48 minutos:

Fizeste bem, caríssimo. É sempre a melhorar, em termos de qualidade. 

Recordo-me, vagamente, de ler a sinopse e ficar interessado, mas, incompreensivelmente, ficou olvidado na memória. Agradeço a lembrança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 46 minutos:

mayday pls

sorry vim logo disparado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

sorry vim logo disparado

😄

já agora, para quem viu a primeira season e não se quer dar ao trabalho de fazer rewatch

Spoiler

dark-family-tree-3.png

Nz2kqVS.jpg

A8fiuGc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

santa clarita diet cancelada f*da-se 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

santa clarita diet cancelada f*da-se 😞

A série tinha a sua piada 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto The Act e apesar de saber tudo o que ia acontecer, a série está muito bem conseguida!

Compartilhar este post

Link para o post

Ver The Haunting of Hill House está a ser uma experiência muito boa. Vi agora o penúltimo episódio, e tenho algum receio que o último vá acabar por estragar toda a história, mas para já só tenho elogios.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que pensar deste season finale de american gods lol

fui dar uma olhadela no reddit e parece que a proxima season vai ter a minha parte favorita do livro! ❤️

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 57 minutos:

Não sei o que pensar deste season finale de american gods lol

fui dar uma olhadela no reddit e parece que a proxima season vai ter a minha parte favorita do livro! ❤️

O Inicio foi o justificar/explicar a existência do Mr. World?

Eu não li os livros, mas continua-me a fazer confusão

Spoiler

Com o episodio do Cabaret fiquei com a ideia que o Shadow teria alguma coisa a ver com o Thor, mas o Foco no machado na parte final tirou-me essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 11 horas:

Ver The Haunting of Hill House está a ser uma experiência muito boa. Vi agora o penúltimo episódio, e tenho algum receio que o último vá acabar por estragar toda a história, mas para já só tenho elogios.

Eu gostei bastante de praticamente todos os episódios, o último não tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, Haunting foi a série de que mais gostei do ano passado.

Chambers. Vale bem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 11 horas:

O Inicio foi o justificar/explicar a existência do Mr. World?

Eu não li os livros, mas continua-me a fazer confusão

Ocultar conteúdo

Com o episodio do Cabaret fiquei com a ideia que o Shadow teria alguma coisa a ver com o Thor, mas o Foco no machado na parte final tirou-me essa ideia.

american gods season finale

Spoiler

Creio que sim. Ele, a social media e o tech boy upgraded. Acho que foi basicamente isso, né?

Tirou a ideia porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Ocultar conteúdo

Creio que sim. Ele, a social media e o tech boy upgraded. Acho que foi basicamente isso, né?

Tirou a ideia porquê?

Spoiler

Eu depois do tal episodio cheguei a pensar que o Shadow era o Thor Re-encarnado, mas com o foco no machado foi onde deixei de ter essa ideia. O Thor tinha algum machado? era so o martelo né? o Mjolnir. Ou pegou no machado porque era o mais parecido que tinha a mão? Agora se a minha ideia estiver certa, pressuponho que seja sim irmão do Thor.

Mas isto sou eu que nao li os livros ahah

Spoiler

Ah e a demonstração da força da New Media foi qualquer coisa. Faz um sentido brutal ela e o Techboy serem realmente poderosos no contexto actual.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 6 horas:

Ocultar conteúdo

Eu depois do tal episodio cheguei a pensar que o Shadow era o Thor Re-encarnado, mas com o foco no machado foi onde deixei de ter essa ideia. O Thor tinha algum machado? era so o martelo né? o Mjolnir. Ou pegou no machado porque era o mais parecido que tinha a mão? Agora se a minha ideia estiver certa, pressuponho que seja sim irmão do Thor.

Mas isto sou eu que nao li os livros ahah

Ocultar conteúdo

Ah e a demonstração da força da New Media foi qualquer coisa. Faz um sentido brutal ela e o Techboy serem realmente poderosos no contexto actual.

Spoiler

Só o mjolnir, sim. Mas não estás errado de todo 😄 a montagem da cena da arvore diz praticamente tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Em 29/04/2019 at 23:48:

Que episódio de Game of Thrones!

Que episódio HORRIVEL! Faltou essa parte...

Spoiler

Completamente desvirtuado da cena da série. Todas as grandes personagens com alto plot amor, ninguém morre se for importante, mesmo quando sozinhos para 100 undead, set ups sem payoff, história toda disconexa e decisões sem sentido, tipo avançar os Dothraki assim logo no inicio, tipo suicide mission... Horrivel. E ressuscitaram o Jon Snow para quê?? Para gritar na cara de um dragão? lol. Foi tudo muito meh... E mesmo a cena da Arya devia ter tido outro build up. Não fez sentido nenhum. A gaja aparece do nada. Os generais e o Night King nem tem uma cena de real luta, em que usem as espadas por exemplo...

A maior ameaça aos 7 kingdoms, a ser construida desde o 1o episodio de todos e afinal acaba assim, nem matam ninguem importante, nem passam de winterfell... A Cersei é que é o big bad... Fdx, vão po crl... Estragaram a serie toda...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...