Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Tiquinho., há 1 minuto:

Só dá para ver na hbo? Fiquei com curiosidade, também não estou muito a par do que aconteceu no desastre,

Chernobyl é a cidade onde uma central nuclear explode, e é a historia a retratar o que aconteceu. Eu vejo na HBO, mas acredito que haja por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Chernobyl x3

Spoiler

as cenas no hospital, principalmente a que ela entra na cortina e lhe diz que está grávida e as dos mineiros foram de partir o coração fds 😞 o departamento de makeup (não acredito que seja cgi) fez um trabalho do crl ao mostrar o gore nos pacientes. o vasily (bombeiro) na ultima cena estava brutal, tal como o toptunov (o gajo que disse tudo à cientista).

que série!

btw, quero ver que papel vai ter este gajo no próximo: https://www.imdb.com/name/nm4422686/?ref_=tt_cl_t14. apareceu na cena do ginásio já no fim.

Editado por Longineu
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 34 minutos:

Opah. Afinal tu não odeias a liga inglesa mas tudo que envolva Inglaterra. Lmao

Oi? Há muitas séries inglesas que eu gosto e imensos artistas britânicos que são dos meus preferidos (aliás até no típico da música escrevi que este ano um dos meus AOTY é de um inglês) . Por acaso nunca fui a Inglaterra, mas não me importava (desde que não seja para ver um jogo do principal campeonato de futebol). Nem tenho nenhuma xenofobia a ingleses. 

Para que conste não critiquei a série, só disse que fiquei sem pica para ver. Mas claro que não retira a qualidade que acredito que tenha. Não percebo o celeuma com eu decidir não ver mas vocês lá sabem. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 15 minutos:

Oi? Há muitas séries inglesas que eu gosto e imensos artistas britânicos que são dos meus preferidos (aliás até no típico da música escrevi que este ano um dos meus AOTY é de um inglês) . Por acaso nunca fui a Inglaterra, mas não me importava (desde que não seja para ver um jogo do principal campeonato de futebol). Nem tenho nenhuma xenofobia a ingleses. 

Para que conste não critiquei a série, só disse que fiquei sem pica para ver. Mas claro que não retira a qualidade que acredito que tenha. Não percebo o celeuma com eu decidir não ver mas vocês lá sabem. 

7B92AEFA-2D28-4E27-B193-DD47576701E1.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser saber onde ver chernobyl pode enviar mp que eu dou uma ajuda. 

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de já saber bastante sobre o que aconteceu em Chernobyl "estraga" um pouco a experiência, mas é mínimo. Grande série.

Citação de johan, há 3 horas:

Basicamente só me fez confusão nos primeiros 10 minutos do primeiro episódio

His dark materials tem tudo para ser porreiro. 

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 20/05/2019 at 01:01:

Acabei agora de ver The Big Bang Theory. Não discuto (nem me interessa) a qualidade da série, mas só o facto de a acompanhar nos seus 12 anos faz com que tenha uma ligação a ela. Acho que vou sentir falta. 🙂

Eu comecei a ver em 2011, portanto, foram 8 anos, mas não deixei de chorar das duas vezes que vi o último episódio. Felizmente, a série dá em loop o ano todo em canais portugueses, dá para nunca verdadeiramente despedir das personagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

Chernobyl x3

Ocultar conteúdo

o vasily (bombeiro) na ultima cena estava brutal, tal como o toptunov (o gajo que disse tudo à cientista).

Spoiler

podes crer, uma pessoa fica agoniada.

e os mineiros " a arejar" 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 36 minutos:
  Ocultar conteúdo

podes crer, uma pessoa fica agoniada.

e os mineiros " a arejar" 😅

Spoiler

"we're still wearing the fucking hats" 🤣

btw: reconheceram?

9yPzZvB.jpg

chernobyl ep3 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 6 horas:

Ou quando descobrir que os dragões de got são cgi

sao do jardim zoológico de Berlim. li numa reportagem há uns tempos. 😉

Compartilhar este post

Link para o post

doom Patrol S01E15

O miudo a por a mãos no momento de cena com a  Rita ahah

Spoiler

E granda "noijo" o linguadão entre o Admiral Whiskers e a Barata
Acabou por ser engraçado como lixam o Mr Nobody

E demorei a perceber o porquê de irem buscar a "tubthumping"

Spoiler

Até começar a parte do «Danny boy» 😂

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 horas:

Mais um episódio sensacional de Chernobyl. Já não há palavras.

Spoiler

os animais :57_cry:

btw é a série com maior rating no imdb.

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos:

O Doom Patrol que vocês aí falam é o mesmo que vai sair na HBO ? Se não for, expectativas ?

É o mesmo sim.

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que isto aconteceu e ninguem deu por ela. Um filme de Deadwood para terminar a história. Façam de Carnivale agora por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei dizer isto, mas a opinião do Wincing é perfeitamente legítima. Não ver a série por causa dos sotaques é o exagero habitual dele, mas é uma pena que toda a imersão que conseguem vender com a cinematografia não fique totalmente realizada a partir do momento em que as personagens não falam o idioma correcto.

Podia ter sido pior, podiam ter forçado a coisa com sotaques.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver a season 2 do The OA e digo sem qualquer problema que é das coisas mais geniais que alguma vez meti a vista em cima. Tudo é genial. Parece que foi tudo pré destinado a acontecer desta forma. O desenvolvimento dos episódios é genial, a música é genial. Os atores parece que nasceram TODOS para fazer esta série. Mas todos mesmo. É incrível! O Zal Barmangji é dos melhores realizadores da atualidade.... o homem capta determinadas cenas de uma forma tão simples, limpa e quase transcendente. 

Para quem gosta de series que “brinquem” com o conceito espiritual, dimensões múltiplas , viagens no tempo, e com um script simplesmente  batshit crazy no melhor sentido possível , acompanhados por acting perfeito, uma banda sonora que “acompanha” o filme (em vez de se sobrepor) e com cinematografia transcendental, recomendo mais do que vivamente verem o The OA. Mas vejam de mente aberta.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de HIM, há 1 hora:

Acabei de ver a season 2 do The OA e digo sem qualquer problema que é das coisas mais geniais que alguma vez meti a vista em cima. Tudo é genial. Parece que foi tudo pré destinado a acontecer desta forma. O desenvolvimento dos episódios é genial, a música é genial. Os atores parece que nasceram TODOS para fazer esta série. Mas todos mesmo. É incrível! O Zal Barmangji é dos melhores realizadores da atualidade.... o homem capta determinadas cenas de uma forma tão simples, limpa e quase transcendente. 

Para quem gosta de series que “brinquem” com o conceito espiritual, dimensões múltiplas , viagens no tempo, e com um script simplesmente  batshit crazy no melhor sentido possível , acompanhados por acting perfeito, uma banda sonora que “acompanha” o filme (em vez de se sobrepor) e com cinematografia transcendental, recomendo mais do que vivamente verem o The OA. Mas vejam de mente aberta.

Achei demasiado louco esta segunda temporada. Para mim tinha ficado contente com o fim da primeira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 8 horas:

Achei demasiado louco esta segunda temporada. Para mim tinha ficado contente com o fim da primeira.

Discordo. Embora considere a primeira superior, a segunda está de qualidade muito alta igualmente. A adição da personagem do Kingsley Ben-Adir acaba por equilibrar um bocado a loucura. By the way, esse gajo é um ator do caraças. Ele tem uma simplicidade que já não via desde os tempos do Denzel....

Mas confesso que tenho um fraco por coisas completamente tresloucadas. Adoro Legion por exemplo, e aquilo é para lá de batshit crazy!

Compartilhar este post

Link para o post

Novo Trailer da Casa de Papel.

Acho que mostram demasiado, mas tudo bien. 

----------------------------------------------------

HBO's Chernobyl Cast And Their Real-Life Counterparts

https://9gag.com/gag/agn99xK?ref=fbp&fbclid=IwAR3WLXNQlPrY47KMmaZnXzAmHk7N1uHlkTZylobmT51_N5ilzh1Xd56vEK8

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Está visto tudo de Chernobyl. Muito bom

Tudo? Já saiu o 5?

O episodio 4 mexeu bastante comigo, jasus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Tudo? Já saiu o 5?

Sim. Já está disponível na HBO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

Tudo? Já saiu o 5?

Citação de pedritsh, há 1 hora:

Sim. Já está disponível na HBO

Vi ontem o 4, bem... É o que o trz diz, mexe com um gajo.. Incrivel esta série fds

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...