Sandes. Publicado 21 Outubro 2019 Citação de Mayday, há 6 horas: Mad Men S1E13 Ocultar conteúdo A Peggy descobriu que estava grávida e teve o filho no mesmo dia? Não percebi bem ou isto vai ser explicado mais à frente? R: Se bem me lembro, acho que é suposto ser mesmo isso. Uma dor de barriga às vezes é trabalho de parto disfarçado, especialmente se a mulher não souber que está grávida Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Outubro 2019 Vi a 5ª temporada de Peaky Blinders Fiquei desiludido com o regresso do Alfie (demasiado fanservice para o meu gosto), mas depois começou a falar e o meu coração derreteu. Curti a temporada. Já era previsível que o plano fosse falhar porque o Tommy fez questão de contar várias vezes o plano, não é muito habitual na série. Acredito que tenha sido o Michael a f*der o esquema, ele provavelmente está a trabalhar com a malta de Glasgow, fazendo contacto com eles quando foi intercalado no navio quando regressou para Inglaterra no 1º episódio. O puto Finn finalmente ganhou alguma notoriedade e a Ada, nas poucas cenas que aparece, foi incrível. Personagem muito underrated. O Mosly é assustador de uma forma subtil. Grande trabalho do actor. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Outubro 2019 Muito bom o 1º episódio de Watchmen. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2019 Citação de Apocalypse Now, Em 21/10/2019 at 11:22: Muito bom o 1º episódio de Watchmen. Acabei de ver e wow. Superou claramente as expectativas que tinha. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2019 Castle Rock voltou com 3 eps de seguida. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Outubro 2019 vi o watchmen. É pá, não me lembro destas personagens da bd e do filme e isto está mesmo ligado à bd/filme? Btw, a ost está brutal, tem um som electro/industrial à anos 90. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Outubro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 22 minutos: vi o watchmen. É pá, não me lembro destas personagens da bd e do filme e isto está mesmo ligado à bd/filme? Btw, a ost está brutal, tem um som electro/industrial à anos 90. Não está ligado a nada. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Outubro 2019 Ainda não vi nenhum episódio, mas essa possibilidade de estar ligado a outras cenas estava a deixa-me reticente. Assim ainda sou capaz de tentar acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2019 Estes primeiros episódios de Castle Rock foram uma maravilha. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Outubro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 3 horas: vi o watchmen. É pá, não me lembro destas personagens da bd e do filme e isto está mesmo ligado à bd/filme? Btw, a ost está brutal, tem um som electro/industrial à anos 90. Ainda não vi, mas pelo que li sobre a produção, é 30 anos depois das comics Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 27 Outubro 2019 This is us mexe com os sentimentos de uma pessoa 🥰 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Outubro 2019 Se Bojack Horseman acabasse no episodio 7 desta nova temporada, ficava feliz. Esta meia temporada foi muito boa, curioso pelo que vem a seguir Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Outubro 2019 Pela amostra inicial, mais valia nem terem iniciado esta temporada de Supernatural. Terminava na temporada passada, arranjavam maneira de aquilo ser o combate final e estava feito. Sofrimento terminado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2019 Citação de Black Hawk, há 11 horas: Pela amostra inicial, mais valia nem terem iniciado esta temporada de Supernatural. Terminava na temporada passada, arranjavam maneira de aquilo ser o combate final e estava feito. Sofrimento terminado. o padaleski também não está a gostar, aparentemente https://comicbook.com/tv-shows/2019/10/27/supernatural-sam-winchester-jared-padalecki-arrest-austin-tx-assault/ Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Outubro 2019 (editado) já n há uma série que me deixe colado ao ecrã recomendem-me séries recentes e fixes sff tive a tentar algumas aleatórias mas nada me fez ficar msm interessado Editado 28 Outubro 2019 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Outubro 2019 Citação de Plagio o Original, há 18 minutos: já n há uma série que me deixe colado ao ecrã recomendem-me séries recentes e fixes sff tive a tentar algumas aleatórias mas nada me fez ficar msm interessado Succession, Yellowstone, The Deuce. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Outubro 2019 Citação de Plagio o Original, há 45 minutos: já n há uma série que me deixe colado ao ecrã recomendem-me séries recentes e fixes sff tive a tentar algumas aleatórias mas nada me fez ficar msm interessado Sons of Anarchy. 3 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Outubro 2019 Succession é excelente. Do melhor que por aí anda. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Outubro 2019 Falaram muito bem de Society mas vi 1 ep e aquilo foi muito sofrivel a nível de acting. Não vou continuar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Outubro 2019 MAD MEN S2/S3 Spoiler O Don aceitou o meio milhão que lhe era devido pela venda da empresa ou não? Supostamente ele no fim da S2 despede-se, mas agora na 3 está ali normalmente como antes. Não percebi como é que isto ficou resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Mayday, há 3 horas: MAD MEN S2/S3 Ocultar conteúdo O Don aceitou o meio milhão que lhe era devido pela venda da empresa ou não? Supostamente ele no fim da S2 despede-se, mas agora na 3 está ali normalmente como antes. Não percebi como é que isto ficou resolvido Eu não me.lembro ao certo, mas acho que na altura o Don chateia-se com o Duck que depois trata o assunto como se o Dom fosse um escritor de m*rda...salvo erro, a companhia prefere livrar-se do Duck por causa disso e fica com o Don. Resposta no spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post