Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 14 horas:

O terceiro ep de Dracula e ridiculo. Alias, do primeiro para o segunda já cai a qualide mas o terceiro é uma aberração.

Vi agora o primeiro de Giri/Haji (Duty/Shame) e gostei bastante

Exactamente a razão da minha desilusão.

Spoiler

Primeiro episódio excelente, Dracula badass, ambiente super sinistro, momentos de terror.
Fiquei com um hype, finalmente uma serie com um Dracula como dever ser, no segundo a coisa desce mas até ao momento final também foi bom.
Mas esse momento final...passar para o presente, a sério? Mas vamos lá ver...
No terceiro, entra em modo morangos com açúcar ?! Transformaram o Dracula num banana e o final é completamente ridículo.

A sensação do 3º episódio está para a serie como o golo aos 94 do Portimonense no Bessa.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 13 horas:

Bom regresso de This Is Us.

É sempre demasiado bom. 

Também ando colado em New Amsterdam, tem subido de nível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vikings, EP07S6

Spoiler

Lagertha 😭 ❤️

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu a S02 de Sex Education? Eu aqui curti, se bem que houve algum drama forçado aqui e ali, principalmente no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a 1ª temporada e foi moderadamente interessante.

Agora ando no universo New Mexico. Vi Breaking Bad e fiquei completamente fascinado. Há pouco a dizer, é uma série fantástica a todos os níveis, cinematografia, narrativa, personagens carismáticas e tinha sempre o condão de deixar um gajo surpreendido com os desenlaces de cada situação.

Agora ando a ver "Better Call Saul", já tinha obviamente ouvido falar mas não sabia que era uma prequela do Breaking Bad. O que eu não esperava é que também desenvolvessem uma storyline com o Mike, a minha personagem preferida de Breaking Bad.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 12 horas:

Alguém viu a S02 de Sex Education? Eu aqui curti, se bem que houve algum drama forçado aqui e ali, principalmente no final.

acabei o 6 episodio

fico a rir me e fico triste ao msm tempo

parvos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção a The Outsider. Está muito, muito bom.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi genial btw ja vi várias pessoas a dizer que vão começar a ver a série depois de ver esse video  😂

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado de imagem para derek serie

Se achei a After Life genial, ao ponto de ter sido das poucas séries que vi 2 vezes, a Derek consegue ainda ser melhor. Nunca percebi muito bem, há uns anos, o hype todo à volta do Ricky Gervais. Nos dias de hoje, para além de perceber o hype, ainda acho que lhe dão pouco crédito. O homem é para lá de genial. Tem o toque de Midas. Para além de ser scripts inteligentes e cativantes, ainda consegue ser um grande actor. É autenticamente um one man show.

Não sei se algum de vós conhece ou jã viu o Kodi Lee, vencedor da última edição do America Got Talent. É que as expressões faciais de um e de outro são tão parecidas que quase assusta! E o que dizer do Karl Pilkington (vejam o An Idiot Abroad, chorei a rir TANTAS vezes) e da Kerry Godliman.... consegues gerar genuina empatia por ela.

Tem TUDO o que podemos querer numa série - comédia, drama, personagens cativantes. Consegues gerar genuina empatia por praticamente todas as personagens "principais".

Editado por HIM
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Derek é incrível. Melhor coisa que o canal Q teve.

Btw comcei Sex Education. Estou a gostar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Homecoming e curti. Sem a direcao do Sam Esmail nao sei como sera a segunda temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou grande conhecedor destes universos de fantasia, pouco ou nada sei deste em particular, mas o Witcher dá-me vontade de rir, às vezes. Há cenas que parecem de desenho animado para público infantil. Acredito que o problema venha já da escrita original. O público deste tipo de séries fica muito zangado quando se foge um pintelho do original, mas os argumentistas deviam ter atenção a estes pormenores. Há imensas cenas que são quase momentos explicativos em que os personagens explicam ao público o que está a acontecer ou o que estão a fazer ou a sentir, cenas em que simplesmente há um, como dizer, amadorismo. E há cenas com uma qualidade dificeis de aceitar para uma produção desta.

Se é isto que vem substituir GoT...

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 8 horas:

Eu não sou grande conhecedor destes universos de fantasia, pouco ou nada sei deste em particular, mas o Witcher dá-me vontade de rir, às vezes. Há cenas que parecem de desenho animado para público infantil. Acredito que o problema venha já da escrita original. O público deste tipo de séries fica muito zangado quando se foge um pintelho do original, mas os argumentistas deviam ter atenção a estes pormenores. Há imensas cenas que são quase momentos explicativos em que os personagens explicam ao público o que está a acontecer ou o que estão a fazer ou a sentir, cenas em que simplesmente há um, como dizer, amadorismo. E há cenas com uma qualidade dificeis de aceitar para uma produção desta.

Se é isto que vem substituir GoT...

Eu desisti no 4º episódio. Aqueles diálogos fazem-me comichão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 7 horas:

The Outsider é muito bom!

Acabei de ver o 5

Spoiler

Como é que o Ralph e o Yune não fazem a conexão dos desenhos do miudo da carrinha e da mulher do Ralph? Não faz sentido nenhum.

EDIT: Ou talvez fizeram e foi demasiado subtil para mim lol 😂

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

Acabei de ver o 5

Mostrar conteúdo oculto

Como é que o Ralph e o Yune não fazem a conexão dos desenhos do miudo da carrinha e da mulher do Ralph? Não faz sentido nenhum.

EDIT: Ou talvez fizeram e foi demasiado subtil para mim lol 😂

Sim também não percebi lol é que é de caras

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a segunda temporada de "You". Interessante, algo rebuscado para o final e tenho receio que a terceira ainda fique pior nesse aspecto.

Vou agora começar "BoJack Horsemen".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 12 horas:

Sim também não percebi lol é que é de caras

Outsider ep5

Spoiler

Estive a ler a episode discussion thread no reddit e passou-me mesmo ao lado que eles tinham feito a conexão. Foi um show don't tell bem feito. 👏

Citação

Of course he made the connection. He called the only guy who is aware of the sketch and showed it to him. Also, his body language made it obvious he made the connection.

Citação

Because a police officer doesn't want to believe in a super natural threat... So he dismisses it. He's basically in denial.

Citação

I think he noticed it, but he's not going to say the connection out loud unless he can come up with what in his mind is a "rational" explanation. He has a belief system that doesn't allow himself to consider anything supernatural as "rational". I can understand why it's frustrating but it's been part of his character from the start and it's a realistic reaction for someone with that belief system.

faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...