DS7 Publicado 8 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 8 horas: Outsider ep5 Ocultar conteúdo Estive a ler a episode discussion thread no reddit e passou-me mesmo ao lado que eles tinham feito a conexão. Foi um show don't tell bem feito. 👏 faz sentido. Eu também diga se nem me lembro do gajo mostrar nada a ninguém, vi o episódio ja com sono 🤣 Vou rever Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Fevereiro 2020 Estou a adorar Bojack. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Fevereiro 2020 já alguem viu, na apple tv+, mythic quest? é do mesmo pessoal que faz its always sunny in Philadelphia. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Fevereiro 2020 Comecei ontem a ver Black Mirror (sim, bem-vindos à década passada), vou a meio da S02 e damn, que comidela de caco. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Fevereiro 2020 Citação de Ghelthon, há 42 minutos: Comecei ontem a ver Black Mirror (sim, bem-vindos à década passada), vou a meio da S02 e damn, que comidela de caco. 😂 Aproveita as 3 primeiras temporadas, depois a série entra num loop repetitivo e merdum. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Fevereiro 2020 Citação de Slade, há 3 horas: Aproveita as 3 primeiras temporadas, depois a série entra num loop repetitivo e merdum. a 4 não é m*rda. a 5... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 10 Fevereiro 2020 Não me batam, até porque nunca vi, mas Bojack é uma série do género de Family Guy e esse tipo de séries animadas? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Fevereiro 2020 Citação de Jpa, há 6 minutos: Não me batam, até porque nunca vi, mas Bojack é uma série do género de Family Guy e esse tipo de séries animadas? Sim. Mas mais ao estilo de Rick and Morty, diria. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Fevereiro 2020 Citação de Jpa, há 3 horas: Não me batam, até porque nunca vi, mas Bojack é uma série do género de Family Guy e esse tipo de séries animadas? Não, de todo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Fevereiro 2020 Citação de Jpa, há 4 horas: Não me batam, até porque nunca vi, mas Bojack é uma série do género de Family Guy e esse tipo de séries animadas? Eu qnd comecei a ver foi para me rir e ao fim de um tempo deparei me com uma das séries mais deprimentes q vi na vida 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Fevereiro 2020 Citação de Plagio o Original, há 18 minutos: Eu qnd comecei a ver foi para me rir e ao fim de um tempo deparei me com uma das séries mais deprimentes q vi na vida #MeToo Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 10 Fevereiro 2020 Citação de Plagio o Original, há 27 minutos: Eu qnd comecei a ver foi para me rir e ao fim de um tempo deparei me com uma das séries mais deprimentes q vi na vida Acho que é a melhor descrição possivel da série 😄 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Fevereiro 2020 Estou na 2ª temp de Bojack, e estou a gostar bastante. Muito boa série. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Fevereiro 2020 Não sei se estou a gostar do rumo que Outsider está a levar. Ah, e o regresso de Homeland foi mais do mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Bashir, há 4 minutos: Ah, e o regresso de Homeland foi mais do mesmo. Bom? Ainda não vi. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Bom? Ainda não vi. Eu gostei, mas eu gosto do estilo. Até podem arranjar um caso novo todas as temporadas para a Carrie resolver que eu vou ver, ao estilo de 24, mas não vi mudança nenhuma na história para já. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Bashir, há 1 minuto: Eu gostei, mas eu gosto do estilo. Até podem arranjar um caso novo todas as temporadas para a Carrie resolver que eu vou ver, ao estilo de 24, mas não vi mudança nenhuma na história para já. Então imagino que vá gostar, porque sou da mesma opinião. Espero que a temporada seja boa, é a última e a série merece. Acho que foi a primeira que acompanhei de início ao fim, logo desde que estreou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Bashir, há 9 horas: Não sei se estou a gostar do rumo que Outsider está a levar. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Fevereiro 2020 Tão a fazer render o peixe. Este já foi melhor, o final já me deixou à espera do próximo, mas o 4º e o 5º não foram grande espingarda. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Fevereiro 2020 Preferiria ter visto The Witcher neste formato. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Bashir, Em 12/02/2020 at 00:15: Tão a fazer render o peixe. Este já foi melhor, o final já me deixou à espera do próximo, mas o 4º e o 5º não foram grande espingarda. Outsider é um livro interessante. Para 10 episodios ja se sabia que iam ter que extender alguma parte da historia para tanto episodio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Fevereiro 2020 @Demander, quando vires Dr. Who vem cá que quero fazer-te uma pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Fevereiro 2020 Narcos México está de volta, para os mais distraídos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 17 horas: @Demander, quando vires Dr. Who vem cá que quero fazer-te uma pergunta. Acabei de ver este 8º episodio Spoiler Mal mostraram alguem com electricidade no exterior calculei que fosse o Lone Cybermen Mas quem raio são a Empregada e a crainça que aparecem ao Graham? alguém ligado a quem está por trás do Cybermen Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de Demander, há 12 minutos: Acabei de ver este 8º episodio Mostrar conteúdo oculto Mal mostraram alguem com electricidade no exterior calculei que fosse o Lone Cybermen Mas quem raio são a Empregada e a crainça que aparecem ao Graham? alguém ligado a quem está por trás do Cybermen Doctor Who Afinal não era sobre o episódio que te queria perguntar 😂 pensei que era o season finale mas depois vi que não. Mas então, vão fazer retcon? 🤣 Compartilhar este post Link para o post